Image Map

TAG: O que eu salvaria


Nessa tag eu tenho que escolher algumas coisas que eu salvaria se a minha casa pegasse fogo - Deus me livre, né? Não sei em que blog eu vi, mas não foi ideia minha, ok? HEhehe, ai você reúne tudo em uma foto e explica porquê gostaria de salvar essas coisas em especial!


A Bíblia eu salvaria por ser a melhor Bíblia que eu já tive! Super interativa e divertida! Faria falta.
A minha instax porque né, meu xodó.
Minha carteira né galera, hahaha. Muita coisa ai!
Meus perfumes favoritos <3 (porque custou caro também e é importado, então...)
Algumas fotos do meu vô comigo, porque elas são mais que especiais.
Meu caderninho de cinema que estou precisando atualizar né, haha.
Um caderno rosa com minhas fotos polaroids dentre - tipo um álbum. Não quero perder.
E claaaaaaaro, meu volume único de FMF, ou conhecido também como meu filho.

E vocês? O que salvariam se sua casa pegasse fogo?
Beijos e fique com Deus!
PS: Não deixem de participar do sorteio! Faltam 9 dias!

44 comentários:

  1. Anônimo6/1/15

    Que legal esse post...adorei ver o q salvaria!!!
    Nossa, eu pegaria tanta coisa, sei lá...mas o primeiro objeto q viria na mente seria meu celular...kkk

    Beijos, feliz 2015
    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que tag interessante, adorei hahaha. Se eu te contar que eu só sairia correndo de tão desesperada sem saber o que pegar, você acreditaria? Sou precipitada nesse nível. Mas depois dessa tag vou até pensar o que pegaria se acontecesse algo assim, vai que ne... hahaha
    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Decisão difícil né? Eu não sei o que salvaria não hahahhah ahh e esse caderninho fazendo meu filme funciona como?? Eu quero (a louca que não sabe nem o que é e já esta querendo) hahahah <3

    Be Model

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu amei essa ideia! Vou fazer *-*
    Eu salvaria tanta coisa que nem cabe em um comentário, ahsuahau. Adorei a postagem!

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante do seu post! Ficaria extremamente em dúvida no que eu salvaria. Acho que as coisas mais importantes são o meu CD Ultraviolence porque além de ser o primeiro CD da minha coleção, é meu xodó, e o resto são meus livros. Só que não tem como levar todos... e agora? hahahaha
    Beijos,
    www.vivendodedevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei bem legal essa tag!! E esse volume único de FMF é lindo, tem razão de estar na lista! haha
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie, achei bacana o post!
    Sua instax é muit fofinha, eu tenho a branca, adoro! FMF é tudo de bom né? <3
    Beijos :**

    http://blogandressabruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Perfumes do Justin tem que salvar sem mas! Também salvaria minha coleção do FMF <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  9. Muito legal seu post! Adorei sua instax e sua bíblia!
    Beijos
    Tendenciadas

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tag, tenho um amor tão grande pela minhas coisas que ficaria difícil escolher apenas algumas, haha'

    Beijos <3
    http://dois-por-quatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que tag diferente e interessante e bom, difícil hehe. Eu acho que salvaria meu box de PJO, álbum de fotos e sei lá oque mais, são tantas coisinhas hehe.
    Beijoos c:

    http://sentimentosretro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Estou aqui pensando no que salvaria, que coisa difícil, foi fácil pra vc?
    Só consigo pensar em tirar toda a minha família de dentro kkkkk

    http:// faroestemanolo.com.br /

    ResponderExcluir
  13. Muito legal, esta tag eu não conhecia! Deve ser dificil escolher apenas algumas coisas kk
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  14. Addoooorei, ótima TAG pra fazer!
    Eu teria que salvar tudo relacionado ao blog, porque caso contráario, minha vida viiraria de pernas pro ar.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a TAG... com certeza salvaria livros e fotos também <3 Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo seu blog! Sucesso!
    Já estou seguindo!
    Que tal dar uma olhada no meu blog? ofsweetgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei a tag, mas confesso não saber o que eu realmente salvaria. Da vontade de levar a casa inteira! hahaha'.
    Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
  18. Essa é a Instax mais fofa do universo *-* acho que se minha casa/quarto pegasse fogo eu salvaria meu celular e alguns filmes/livros, tenho uns xodós que eu não viveria sem hehe. Beijão :D

    poxahelton.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei suas coisinhas *-* principalmente a sua Instax <3 e os perfumes que um dia eu sonho em ter *-* kkk
    Adorei o post e o blog
    Parabéns
    http://redamar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Queria tanto uma Instax, muito legal essa tag
    Tem post novo lá no blog
    Beijoss

    www.milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei o post.

    www.vitoriateginah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Como não salvar Fazendo Meu Filme, esse livro é um dos meus favoritos :3

    instavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Post maravilhoso, confesso que não sei o que eu salvaria hahah muito difícil mesmo. Parabéns pelo blog é lindoooooooo um amor. Há estou seguindo aqui, te convido a conhecer meu cantinho. Beijos

    Blog Apenas Diles /
    Canal youtube

    ResponderExcluir
  24. Já fiz essa TAG, é bem legal pensar no quê salvar e porque, já que cada escolha tem um real significado por trás! Que carteira fofa, e confesso que me bateu vontade de ter uma Instax!

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  25. Adorei essa tag, claro que salvar o FMF né o melhor de todos rsrs super beijo.

    www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  26. Também salvaria tudo isso hueue, principalmente a câmera e as fotos com o avo! Gostei da tag, estou pensando em fazer haha
    Beijos,
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Se minha casa pegasse fogo, salvaria minha câmera, meus livros favoritos, tem tantas coisa hehe
    Adorei conhecer oque você salvaria, essa bíblia é um amor <33
    beijos♥

    http://diadezdejulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Amei esse post, mas se minha casa pegasse fogo eu realmente não sei o que eu salvaria, acho que um pen drive com minhas fotos e alguns livros hahaha
    beijoss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Era difícil escolher...o melhor mesmo é não pegar fogo...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  30. Amei essa tag e suas coisinhas haha <3

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Se minha casa pegasse fogo eu não sei o que salvaria, tem tantas coisas, com tanto sentimentos.

    Beijos, Tudo de menina

    ResponderExcluir
  32. FMF <3
    Gostei muito de saber o que você salvaria, adoro está tag, sério! To querendo fazer :)

    Beijos e fique com Deus,
    www.blogolhosdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Anônimo9/1/15

    Adorei a tag! Será que posso responder também? hahaha
    Ótimas escolhas pro que você salvaria , um beijo amore!

    http://blogtoquasepronta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. adorei a tag e oolha temos coisas em comum eu tbm salvaria uma foto minha com meu avô
    Beijos
    www.carolinafaria.com.br
    instagram: @carolinacf
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  35. eu amei a tag, nossa sei lá se minha casa pegasse fogo, eu acho que não ia pensar em nada apenas que quem mora comigo estaria salvo, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Ai curti as coisas que você salvaria, eu só pensaria na minha bolsa e documentos haha

    www.vestindodeiais.com

    ResponderExcluir
  37. Adoreeeei essa tag, achei super diferente! Gostei dos itens que você salvaria hahaha. Eu pensaria no meu celular, notbook, câmera, documentos e meu livro Chanel. HAHAHA.
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  38. Adoreeei a tag.
    Eu salvaria minha mãe, avó, cachorra, meu celular e meu carregador.
    Beijos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Eu não sei o que eu pegaria, ahahah tem tanta coisa, gente.
    Essa instax <3

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  40. Que tag legal ! Acho que a única coisa que eu pegaria era meu celular e algumas fotos especiais :3

    Beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Que legal não conhecia a tag mais gostei se a minha casa tivesse pegando fofo eu pegaria meu Notebook e meu celular e minhas fotos de 1 ano .
    amei beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Tinha que ter os perfumes do Justin Bieber <33

    Adorei a tag, eu nem imagino o que eu salvaria, mas acho que seria meu celular, fones de ouvido e umas fothenhas antigas :3

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...