Image Map

#TáNosFavoritos: 12 melhores filmes de animação


Será que eu sou a única pessoa que ainda ama assistir filmes para crianças? Tudo bem que não é muito para crianças, mas é de animação. Eu estava vendo meu FILMOW e decidi mostrar para vocês os 20 melhores filmes de animação - na minha opinião. Então, vamos ver?

1. Robôs

Amo a dancinha deles, haha! É de 2005. E fala sobre Rodney Lataria que é um robô que trabalha lavando pratos e sonha em conhecer seu ídolo. Então ele parte para realiza-lo. Na caminhada ele conhece alguns robôs que acaba o abrigando. E durante a viagem ele enfrenta situações que podem pôr em risco a própria existência de Robópolis.

2. A era do gelo 

Todos conhecem, mas vale a pena falar de novo, né? Começou em 2002 e tem boatos de que o quinto filme sai em 2016! O filme fala de Sid, Manny e Diego (com participação especial daquela espécie de esquilo) e suas aventuras num lugar muuuito gelado!

3. Monstros SA


De 2001 até 2013! Fala sobre Syully e Mike que trabalham na maior empresa de sustos que existe! E nessa empresa (no mundo dos monstros, na verdade) é proibida a entrada de crianças... Até que Mike e Sully aparecem com uma. Aí eles fazem o possível para ninguém vê-la. E depois tem o outro filme que mostram Mike e Sully na universidade!



4. Meu malvado favorito

Minioooooss! Já falei dos filmes aqui, mas eu gosto tanto que vou falar de novo, hahaha! Gru era um vilão que queria roubar a lua, mas três garotinhas fizeram ele mudar de ideia sobre si mesmo. Agora Gru é pai de três meninas e comanda um exército de Minions! E ele faz tudo para proteger suas filhas e tem até chance de se apaixonar!

5. Procurando  Nemo

De 2003 hehehe. Marlin cria seu filho Nemo sozinho depois que perdeu sua esposa. Só que um dia Nemo desaparece, e então Marlin está disposto a procura-lo pelo oceano inteiro, e no caminho ele encontra a divertida Dora!

6. Madagascar 

Esse todos conhecem! Quatro amigos animais que saem do zoológico e acabam parando numa ilha... Agora os quatro precisam se virar para sair da ilha, mas enquanto isso eles precisam sobreviver suhaushauh

7. Os incríveis 

Lançado em 2004, fala sobre uma família de super heróis (cada um com seu poder) que tentam salvar o mundo de vilões e até do maior fã... Mas, claro, sem capa.

8. UP Altas Aventuras

Sempre choro quando assisto heuheueh, é de 2009 e fala sobre um senhor que perdeu a esposa mas nunca desistiu do seu sonho de viajar. Prestes a ser levado ao asilo, ele arma balões sob sua casa e viaja... Só que ele não havia visto que tinha um menino na sua varanda! Agora os dois vão ter que ir juntos nessa jornada!

9. Shrek 

Esse é um dos clássicos! Ao total são quatro filmes, sendo o primeiro lançado em 2001! Todos sabem que fala sobre um ogro que tem um amigo, o mais engraçado, burro e um gato de botas! Ele casa com a princesa que havia sido transformada em ogra também. Ao passar do tempo, essa turma arranja outras confusões e fazem de tudo para sair delas.

10. Monstros VS Alienígenas 

Susan Murphy está prestes a se casar com Derek Dietl, um repórter de TV que sonha em ascender profissionalmente. No dia de seu casamento ela é atingida por um meteorito, oriundo de um planeta que explodiu recentemente. A radioatividade do objeto espacial faz com que ela cresça até a altura de 15 metros. Sem saber o que está ocorrendo, Susan é capturada pelo exército e confinada em uma base secreta, onde estão alojados outros monstros: dr. Barata, Elo Perdido, B.O.B. e Insectossauro. Todos deveriam permanecer isolados da sociedade, mas um súbito ataque alienígena faz com que o presidente dos Estados Unidos, Hathaway, aceite o plano de libertá-los para que possam combater o novo inimigo.

11. Os sem-florestas 


A primavera chegou, o que faz com que os animais da floresta despertem da hibernação. Ao acordar eles logo têm uma surpresa: surgiu ao redor de seu habitat natural uma grande cerca verde. Inicialmente eles temem o que há por detrás da cerca, até que RJ revela que foi construída uma cidade ao redor da floresta em que vivem, que agora ocupa apenas um pequeno espaço. RJ diz ainda que no mundo dos humanos há as mais diversas guloseimas, convencendo os demais a atravessar a cerca. Entretanto esta atitude desagrada o cauteloso Verne, que achava melhor permanecer onde estavam inicialmente.

12. Toy Story 

Desde 1995 até 2010! Esse sim é clássico! Esse sãos os favoritos do Andy que ganham vida quando ninguém está por perto! Eles fazem parte da vida de Andy, conheceram outros brinquedos, encontrou confusões com o vizinho, brigaram, passaram muito tempo juntos, só que Andy acabou crescendo e indo para a faculdade. Agora os brinquedos que por acaso foram parar numa creche com outros brinquedos do mal, fazem de tudo para voltar para casa e se despedir do seu dono.

Claro que existe outros filmes que eu gosto, tipo: Vida de inseto, Carros, O galinho Chicken Little, Ratatouille entre outros!
Quais são os filmes de animação que vocês mais gostam? 
Obrigada por tudo e fiquem com Deus!

55 comentários:

  1. Up Altas Aventuras é muito fofo <3
    E Nemo, Mostros S.A, Madagascar e Os Incríveis são o clássico de infância né? Amo!
    ~Beijos~

    http://www.teimosasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já vi quase todos esses filmes e adorei ! Filmes de animação são super divertidos e muito bem produzidos. Parece até que a imagem é real, em 3D então....

    Beijos!
    Wildflowers

    ResponderExcluir
  3. Não sei se é só eu mas, eu não me canso de ver todos esses filmes !

    Beijos, fique com Deus !
    http://viidadegato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20/1/14

    Sou apaixonada por animação. Não assisti todos estes que mostrou, mas Shrek e Madagascar, por exemplo, estão nos meus favoritos. Ain, agora deu vontade de assisti-los.

    Beijinhos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. 12 filmes de animação? Tem certeza que esse é o título? Para mim deveria ser 12 filmes de nostalgia. Ont, bateu saudade de quando foi lançado cada filme e eu ia assistir :3

    http:/Enfim Dezessete

    http:/Sorteio 1 Ano!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro filmes de animação, A era do gelo, meu malvado favorito, procurando nemo, o espanta tubarões, os incríveis eu gostoo muiito <3 Estava com saudade Giu o/
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  7. Toy Story, Procurando Nemo, Monstros S.A, Shrek e A Era do Gelo são minha vida! Os cinco resumiram o quanto minha infância foi boa, graças aos mesmos! <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  8. Haha! Devo concordar! Eu sou apaixonado por animações, e estou louco para assistir a mais nova, Frozen. Estão dizendo que está muito legal. Adorei a postagem. Up é de chorar! :3

    ACESSO PERMITIDO: A menina que não sabia ler.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu vi quase todos da sua lista, e realmente são muito fofinhos rsrs
    Ótima lista de filmes, viajei nos filmes lendo seu post rsrs
    Eu escolhi seu blog para participar do meu projeto 365 blogs em 365 dias. Caso queira participar é só você levar o banner lá no cantinho do meu blog e fazer uma referência de quem indicou o projeto. Volto para mostrar o link de indicação do seu blog para minhas leitoras.
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meus dois blogs:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza – maquiagem- moda
    Livro com Cappuccino
    Universo literário, resenhas de livros-textos-autores

    ResponderExcluir
  10. Esses filmes são lindinhos <3 Adoro Robôs e Monstros SA. Com certeza são os meus favoritos.
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que blog lindo, super bem feito...
    amei...
    os filmes, já vi todos é quase um vicio pra mim..

    beijos e ja estou seguindo

    http://greicebrigido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amo assistir, o segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto e o nono. Uffa, eu gosto de muitos hahah'.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amo todos esses filmes, só não conheço Monstros VS Alienígenas. Lembrei da minha infância agora, deu uma vontade de assistir esses filmes de novo, tem tantos filmes animados que são maravilhosos!

    Beijos,
    http://mundoda-rachel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii , tudo bem?
    Eu tô abrindo um novo projeto de fotografia la no blog, e te indiquei no mês de Janeiro.. quer participar? Não é obrigada viu ? só se quiser e se gostar. Mas ficaria feliz com a sua participação ♥

    http://www.paaradateen.com/2014/01/novo-projeto-12-por-12.html

    ResponderExcluir
  15. Adoro todos esses filmes <3

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Já vi quase todos,os que não vi vou baixar para assistir com meus priminhos quando eles estiverem na minha casa.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Pra mim ninguém ganha do "Meu malvado favorito " eu A-M-O !

    Beijos , Deus abençoe ♥'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  18. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amei todos eu assisti SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  19. Anônimo20/1/14

    Amei a lista já vi quase todos amo filmes de animação beijos

    www.sonhandoemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Alguns desses filmes eu não sou muito fã pra ser sincera, mas AMO up, meu malvado favorito, procurando o nome, monstros S.A e a era do gelo. Eu achava q monstros vs. Aliens era uma ficção cientifica não animação loool
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  21. Anônimo20/1/14

    Cara, que blog lindo o teu.
    E esse post divino? A maioria dos filmes que tu colocou eu amo, principalmente Meu Malvado Favorito, Monstros SA, Robôs, os incriveis e Toy Story... De vez em quando eu assisto alguns filmes desses e nunca me canso de assisti-los, porque é muito gostosinho de ver. Eles são divertidos e relembram a infância. Amei seu blog e seu post, moça, parabéns!
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
  22. São todos demais, principalmente Shrek, Era do Gelo & Madagascar Adoro adoro *-*
    XOXO ;* LIWAVESOFFUN

    ResponderExcluir
  23. Você escolheu bem hein, adoro todos os filmes
    sou suspeita pra falar porque amo animação haha
    o unico que não assisti desse é monstrosxalienigenas
    http://www.geysecofferri.com/

    ResponderExcluir
  24. Adorei sua listinha, amo animações :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eses filmes são bem divertidos mesmo. Mas já tem uns que enjoei por cupa da Disney,que repeti sempre a mesma coisa rsrs
    Beijos http://modernaatrevida.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  26. amo desenhos e amo todos q tu postou, boa escolha

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  27. Amo todos, eu particularmente adoro animações
    bjs

    Postagem nova,
    Grampos a vista (:
    http://bit.ly/1cNEVvx
    http://www.facebook.com/one1forall

    ResponderExcluir
  28. Eu amooo demais Monstros S.A hahaha ♥
    Beijos
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. eu amo, amo, amo filmes de animação!
    meu favorito na vida é Monstros SA, posso assistir mil vezes! hahaha
    beijos,
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. ahhhhhhhh,adorei essa listinha de filmes! <3333333333


    ah,obrigada pelo seu comentario no meu ultimo post^^
    :))

    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  31. Sou apaixonada por filmes de animação adorei todos esses: )
    retribuindo obrigada:)
    http://meutomdepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Não, não existe alguém que ame mais "Madagascar" que eu. Hahaha. EU AMO ESSE FILME COM TODAS AS MINHAS FORÇAS <3
    Também gosto da "A era do gelo", "Procurando Nemo", "Os Incríveis", "Shrek" e "Toy Story".

    Beijos <3
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  33. Acho que já assisti todos esses filmes haha'
    Robôs, Shrek, a Era do Gelo, Madagascar e Meu malvado favorito até hoje amoo haha'
    Bjs
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Quero muito ver o 4 e o 8 :3

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Adoro montros x alienígenas haha Sou apaixonada por filmes infantis haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  36. Também sou apaixonada por filmes de crianças (e livros de crianças, e por brinquedos de crianças e por crianças heuhe). Ah propósito se fosse para colocar mais um filme nessa lista, colocaria Wall-e. E eu nem me lembrava dos Sem Florestas, levei até um susto quando vi e me lembrei da sessão da tarde - e do medo que eu sentia do urso grande ;-;. E Shrek, acho que só é bom até o 2 filme, não sei porque. Quanto aos outros filmes, são todos apaixonantes! Parabéns pelo post, me fez lembrar a infância haha ^-^

    dezparaasseis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Amei o post , ja assisti a maioria desses filmes da listinha!
    Flor,ja estou te seguindo , retribui?
    Aguardo sua visita em meu blog . beijos ;*

    www.beijodacamyblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Amo filmes de animação, já assisti todos os listados
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Já assisti todos esse filme! Cada um desses 12 é um amor <333
    Beijos Giu! ♥

    mylife-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Eu realmente não sei qual meu filme de animação preferido mas sei que quero muito assistir Frozen (que não está na lista) e Meu Malvado Favorito.

    ♥ Beijos
    http://euemeujardimsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. De todos os que eu mais gosto é A Era do Gelo, e Madagascar, sempre que ta na passando na TV eu tenho que assistir, e sempre dou risada com as mesmas coisas todas as vezes hahahaha
    Beijos
    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Sou apaixonada por todos os filmes listados, animação é um dos meus gêneros favoritos! Adorei a lista!
    Beijão,
    www.vitima-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Eu amo filmes de animação, sua listinha é muito top. Os filmes que marcaram bastante pra mim, foram Os Incríveis, Shrek, Up Altas Aventuras, NOSSA, praticamente quase todos dessa da lista!
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Sou apaixonada por animações, são tão fofos, tão cara de infância.
    Amo todos esses, eu apenas acrescentaria Frozen, que é super novo, está nos cinemas mas é muito lindo, muito perfeito mesmo!
    Amei o blog, muito perfeito, fiquei louca pelo layout.
    Beijos,
    helozices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. sou apaixonada por todos
    ainda assisto desenhos kk
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Amo muuuuito as animações da Disney #Confesso hahaha <3
    Super beijo
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  47. Você leu minha mente? rsrsrsrs Gosto de todos, incluindo Rei Leão (não pode faltar rsrs), Carros, Universidade Monstros e Detona Ralph!! O Rei Leão foi praticamente minha infância >.<!! Beijos

    http://brunavessoni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Minions é lindo , amooooooooooooooo demais! adorei os filmes gosto de todos!
    beijos
    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Anônimo21/1/14

    COMO VOCÊ CONSEGUE? Como consegue organizar todos esses filmes MA-RA-VI-LHO-SOS E PERFEITOS num top 12? Pra mim todos deviam ficar em 1° lugar hahahahaha Gente, Toy Story em 12° pq? :c E vida de inseto é vida gente. hahahaha adoro os filmes da pixar <33 Me deu vontade de assistir todos de novo o/

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Vê essa lista me fez me lembrar da minha infância. Eu amo filmes de animação e adorei a lista <3

    inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Todos os que você escolheu são mesmo demais, já vi todos e são extremamente ótimos

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  52. Shrek, Robôs e Os Incríveis <3 <3

    ResponderExcluir
  53. Monstros S.A *o*
    O filme que fez com que eu me apaixonasse por cinema. Diziam que eu parecia com a Boo, haha

    http://ignorantesedoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Eu sou apaixonada por animações, eu só não gosto muito de "Robos". Acho que o meu irmão assistiu tantas vezes quando era pequeno que eu enjoei do filme. Gosto muito das clássicas tipo "A espada era lei". Acho que é coisa de estudante de artes ficar reparando nos cenários pintados a mão hahaha

    http://heymew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Meu malvado favorito é um dos meus preferidos <3 amo filmes de animação são perfeitos ♥ ainda mais com temas tipo de " crianças " lksajslkas

    beijos ♥
    http://toonlineaki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...