Image Map

Assista online: Os Diários de Carrie

Tumblr_mhv2nrf1bd1qbny2no1_500_large

Oi, gente! Como vão? Hoje eu trouxe uma dica de série online para vocês assistirem e se inspirarem! Sim, estou falando do "Os Diários de Carrie" que eu já falei do livro aqui. Comecei a assistir num domingo (03/03) e não parei mais, eheuheuhe. É muito legal e viciante! Além de você se apaixonar pelos personagens, você automaticamente quer fazer parte da vida da Carrie! Vamos conferir o por que disso!?


484012_458961604163848_915299428_n_large

Os Diários de Carrie é livro e série! Conta sobre uma menina, Carrie Bradshaw, que perdeu a mãe com o câncer, tem uma irmã rebelde (Dorrit) e um pai super protetor. Tem duas melhores amigas Mags e Mouse e um melhor amigo Walt. E além disso, o menino mais gato do colégio (que já foi expulso de outros colégios por razões não muito legais de se contar aqui) gosta dela! Sim, o Sebastian Kydd (morram com o sorriso lindo dele). E ela faz de tudo para chamar atenção dele, e consegue! E também, consegue um estágio em Nova Iorque, que era o sonho dela. E no meio da história a Carrie descobre sua paixão pela escrita. 
 Carrie: AnnaSophia Robb - Sebastian: Austin Butler
Tumblr_mh32iumod71qedw3eo1_500_large

"Mas Giulia, você não disse que vai passar no Boomerang? Então pra que assistir online?" 
 Bom, eu prefiro assistir online, até porque a série fala de algumas coisas pesadas, e se você quiser que sua mãe escute a abertura da série "Antes do sexo, antes da cidade, era só eu... Carrie. Carrie Bradshaw" fique a vontade, mas a culpa não é minha! uhuehueheuhe, mas não é o tempo todo! A série é bem legal, e você aprende bastante com a Carrie! Ela é meiga, amorosa, companheira e super alegre apesar de tudo. 
Tumblr_mgsjadqdsu1rmd6dto1_500_large

Ah, vocês devem saber que essa série é um 'complemento' de "Sex and the City" feito pela diva da Candice Bushwell. Que fala como a Carrie era antes de "Sex and the City". Eu achei muito lindinho e muito fofo! E se quiser assistir online, você não paga nada (sim, gente, tem lugar que paga) e a hora que você quiser (parece até propaganda da Netfilx, né?). É só clicar na imagem abaixo e assistir online!
                  
Assista online: aqui. OBS: O site possui três ou mais opções de players para assistir. A primeira não é muito boa, a segunda é a que eu uso, a terceira está desativada e a quarta eu nunca usei! Nesse site que eu coloquei pra vocês é a primeira temporada que vai até o episódio 7. Mas em breve tem mais! E sim, é legendado. 

E aí, gostaram da dica? Vão assistir? 
Beijão!

26 comentários:

  1. Eu também estou amando a série, principalmente por causa da época que é contada a história, super perfeita :3
    Obrigada pelo carinho lá no blog *-*
    xoxo
    Universo Vanguarda

    ResponderExcluir
  2. Olá! Awwwwwwn, que perfeito <3 Gosto muito dessa série :D Tem razão em tudo o que disse. E os looks da Carrie são muito lindos <3 Perdi o site em que assistia, mas vou voltar com o que você indicou <3 Ótimo post >.<

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei interessada. Fui no site e demorou a carregar, aff. Vai passar quando no Boomberang?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou? Sério? Aqui nunca houve problemas, mas não tem data prevista para começar no Boomerang, mas começa esse mês! Então, fique ligada ;)

      Excluir
  4. Essa série deve ser muito legal mesmo! Acredita que eu ainda NÃO parei pra assistir :// Mas vou assistir ! E desse jeito , deve ser melhor assistir online com fone de ouvido então! kkk'

    xoxo

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu estou acompanhando a série pela internet e estou amando!
    beijos da isa
    link: Cute Time//Official
    link: Garota Ilustre

    ResponderExcluir
  6. Eu assisto a série e gosto bastante. É bem legal :D
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já tinha ouvido falar dessa série, e muito bem por sinal. <33 Vou assistir!

    ACESSO PERMITIDO <3
    Retribui?

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro essa série e acompanho pela internet, é só eu que acho que depois de "The Carrie Diaries" deveria ter uma série com as outras personagens do "Sex and the City" antes da série, sei lá iria ser legal :D

    Beijos, Mandy.
    http://livrorabiscado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Vou ver a série !
    Beeijos...
    geracao-de-fe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Já tinha ouvido falar do livro,mas não sabia que tinha uma série.Muito legal a sinopse.Não dá para eu assistir na Boomerang pois a Sky vai excluir esse canal :(
    Bjoos
    blogger-my-space.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de te convidar pra visitar o meu cantinho,
    se me seguir/curtir, sigo/curto de volta
    Espero vc lá ;)

    BeijOo
    http://universoadolescentebr.blogspot.com.br/

    Página do face:
    http://www.facebook.com/pages/Universo-Teen/520254484681836?ref=tn_tnmn
    Obs: se seguir deixa um recadinho com endereço do seu blog

    ResponderExcluir
  12. Eu vejo online o "The Carrie Diares",eu amo muito essa série<3

    Beijos
    Amora R.(de aniversário)

    ResponderExcluir
  13. Que legal, adorei a dica! bjs

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Hmm, Boa Dica em, Gostei do que li, e parece ser muito bom, vou ver e depois te dou minha Opinião sobre esta série. Bjos

    http://noestiloporje.blogspot.com.br
    http://starnightsp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi floor, tudo bom? Já conhecia a série, mas nunca assisti, parece ser ótima, to louca pra acompanhar!

    Beijos, Jéssika.
    http://noestiloporje.blogspot.com.br/2013/03/inspiracao-chorao.html

    ResponderExcluir
  16. eu nunca assisti, mais vou ver..

    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. já tinha ouvido falara só do livro
    bem interessante
    itsrockmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. comecei a assistir hoje, e estou amando

    ResponderExcluir
  19. Giulia estou seguindo seu blog amei tudo tão perfeito haha. Dar uma passadinha no meu blog? Beijão

    a-ultima-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Siga meu blog? http://sweet-kaah.blogspot.com.br/
    Ele é novo.

    ResponderExcluir
  21. Já ouvi muuuuuuito falar sobre a série, e ainda não tinha assistido.
    Ontem comecei assistir, e gostei bastante.
    Pretendo assistir os outros capítulos logo logo.
    Ah, e quando você souber onde tem os outros capítulos (sem ser aqueles que estão lá) posta aqui pra gente (;
    Beijos!
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia, mas gostei.. vou procurar para assistir!! Beijos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Bibi Veloso13/3/13

    Adoro essa série !!!!

    http://forever-teens-89.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Anônimo10/6/13

    Asérie parece interessante e eu adoro a atriz annasophia robb.vou assistir os episodios que voce tem aqui e depois vou atras do resto se eu gostar.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...