Image Map

Caderno com as amigas

Tumblr_m6mi3ert5g1r0gq4mo1_500_large
Aff, quero tudo!
Oii framboesas, como vão? 
Hoje eu vim mostrar para vocês algumas fotos e dicas para fazer um caderno com suas amigas.
Sim, citei isso na postagem passada do que fazer nas férias.
Acho que é uma ótima ideia para distrair e passar mais tempo com suas amigas... E fica muito legal... Estou falando do caderno. 
A ideia de ter um caderno com minhas amigas foi minha, na verdade eu nem sei porque. Comecei com duas amigas do condomínio, só que o caderno ficou muito bagunçado com fotos nossas fazendo caretas (nem vou mostrar) e escritas com canetinhas e mais... 
Até que um dia eu decidi fazer com as minhas amigas da escola, e elas acharam uma boa ideia. 
Então, a gente foi ao shopping e comprou os materiais, e lá mesmo na livraria do shopping fizemos o caderno. E hoje eu vim mostrar para vocês as fotos, eu não deveria, porque é secreto, mas eu libero! kkkk' 
OBS: As fotos estão meio misturadas, mas dá para entender! 
Cliquem em leia mais para ver as dicas...

1. Compre uma bolsa para colocar o caderno e a pasta...

2. Decore a capa do caderno com recortes de revistas e frases, e depois passe o papel transparente por cima (o frufru em cima é um enfeite de caneta que eu prendi ali)


3. Na contracapa coloque um bloco de papeis adesivos que servem para deixar recadinhos

4. Ai já começa as páginas, enfeite a primeira folha como se fosse a capa:

 * Biografia feita com títulos de temas de revistas (recortes)




5. Faça dois furos em 20 folhas para que o laço possa passar e parecer que é secreto, ou seja, para ficar trancado, porque essa é a parte secreta. (Nossa!)

 *Na parte secreta coloque tipo um 'Adolenário' (dicionário adolescente) com palavras com significados diferentes, ex: astronauta (idiota).

 *O famoso código de meninas, cada letra com seu 'desenho', ex: # letra J.

 *Mas é claro que não pode faltar a lista de gatos, coloque em ordem os meninos que todas acham bonito.

 6. Kit de Emergência: Essa não é na parte secreta, mas se quiser coloque. Faça uma lista com 'materiais' necessários para que quando uma catástrofe feminina acontecer você esteja preparada, ex: Absorvente, maquiagem...
 *Esse é meu kit

 *Batons, maquiagem, absorvente, cotonete...



7. A parte 'Planeta, te amo' kkk', nessa parte a minha amiga decidiu colocar coisas sobre o meio ambiente e o que a gente pode fazer para ajuda-lo. Com imagens e títulos retirados de revistas...

8. Testes: Cole alguns testes, ou façam vocês mesmas, só para descontrair mesmo.

9. Assunto feminino: O mesmo que o kit de emergência 'Papo Calcinha'...

*Nessa parte, minha amiga tirou uma página de uma revista (Todateen, se não me engano) e colou lá, com um absorvente grudado na outra página (podem rir) e em baixo fica a descrição/quando e com quem aconteceu a famosa 'decida'...

10. A última parte é uma dedicatória para o meu marido, Justin Bieber... Haha...


*Com pôster colado na última parte do caderno.

 11. Adicionais: Adesivos para enfeitar 

 *E essa é a pasta que eu falei no começo, é aí que a gente guarda os recortes de revistas para serem usados nas páginas...


 *No envelope tem os recortes menores, para não perder. 
É, são essas as imagens.
E aí? Gostaram? 
Comentem!

39 comentários:

  1. Anônimo9/7/12

    Eu também faço um caderno com as minhas amigas, fica super fofo :3
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/7/12

    Amei ^^
    Agarotade-preto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu caderno! Vou falar essa ideia para minhas amigas! *-*

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  4. Uau! Amei! Sabe o que eu tinha? Aquele Nosso Querido Diario Otario que era um diario entre amigas, super super divertido ^-^
    Vou fazer um caderno com minha BFF brigada pelas dicas! XD
    Ah, aceito sim afiliacao! Ja te coloquei na elite.
    Beijinhos, Vickie,
    --->www.chicletevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. As ideias são ótimas! E as "desculpas" d ficar mais c as amigas tb!!!! hehee!!!
    Seu blog está lindoooo de mais...adorei a barrinha p descer a página!!!! Lindaaaaa!!!
    Quero p mim! hahaha...meu blog tá mt fora de moda!!
    O meu é canino...rsrs...mas me divirto muito lá!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda super amei seu blog, muito fofiz!! Obrigada pela visita lá no blog, seguindo aqui. Beijao!
    http://planetfashiong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a ideia, beijão :*

    http://glamourgirlofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa super legal essa ideia, eu tenho um livro com as minhas amigas mas que já veio pronto mesmo ai a gente completou ele com as nossas coisas e tals, tenho um caderno também onde eu escrevo as minhas coisas, mas esse é só meu, acho que essa ideia de ter caderno com as minhas amigas não daria certo, sou muito chata e nem todas tem o mesmo capricho sempre então acho que eu iria me estressar KKK, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaa adorei!! Muito legal a ideia, acho que vou fazer com minhas amigas u.uu
    http://magic--teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é incrível, gostei tanto que coloquei um selinho para você lá no: http://www.ibloguera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito chiqueee, acho importante ter um vinculo tão grande com os amigos assim! s2.. Amei de verdade!!

    Biblioteca ao ar livre.
    Acesso Permitido.
    O Primeiro e o Derradeiro.
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  12. Que legal, amei a ideia!!!!
    Ficou bem bonito o de vocês!
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu caderno, ficou bem legal mesmo :)

    Beijos!
    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa que lindinho, nunca tinha visto essa do caderno.
    Muito legal mesmo.

    Beijos
    Jeans Rasgado

    ResponderExcluir
  15. Anônimo10/7/12

    Eu tinha um ano passado com minha melhor amiga, era uma bagunça muito louca! Tinha muita coisa, latas de refri de um dia especial, fotos ridículas, segredos babacas, cigarro, sangue, tudo que você consiga imaginar. O sonho de todos - TODOS MESMO - os nossos colegas era saber o que tinha escrito lá, mas nunca ninguém ficou sabendo, muahahahah

    Crying Lightning
    Fleumaticamente Falando

    ResponderExcluir
  16. Ameei !! Vou fazer um com minha melhor amiga :)
    Beijos !!!
    http://www.geracao-de-fe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Fica lindo mesmo, eu tenho um parecido com esse, só que para o blog, amei!
    xoxo
    Curti aqui!
    Cerejas Atrevidas

    ResponderExcluir
  18. Adorei a postagem ! Muito boa mesmo.
    Tem um concurso rolando no meu blog, participa !

    http://ladonerdl.blogspot.com.br/2012/07/ferias-fotograficas.html

    ResponderExcluir
  19. Ameei vou fazer um com minha amigas hahaha

    Beijos.Gabi.

    opedecoelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. OMG que criativo, eu adorei a ideia, é uma boa ideia pra passar o tempo!
    http://garotadoolharsincero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ai que legal a ideia, vou falra para minha BFF fazer comigo!

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amei a idéia, já quero fazer um também. HAHA parabéns, muito lindo e nem preciso dizer que dividimos o marido né? sahushaushaush S2


    Diário de uma Belieber

    ResponderExcluir
  23. Adorei a idéia, com certeza vou fazer um x_x . KK ' Eu até cheguei a rir, quando cheguei na parte do seu marido KK '. Amei teu blog ! Já to até seguindo!
    Um abraço!
    http://candyworld-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi flor! Amei o seu blog... seguindo retribui?

    ResponderExcluir
  25. http://perfectprincesss2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Nunca pensei em fazer um caderno assim, já vi murais e outras personalizações mas nada igual. Boa ideia hein? *-*

    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. aaai adoreii essa ideia! eu sempre gostei de ter caderninhos enfeitados com recortes e tudo mais!
    adorei demais o caderno de vcs!^^
    muito bacana essa ideia!
    beijuu

    ResponderExcluir
  28. Nossa, que máximo essa ideia, já tinha pensado em fazer algo do tipo com minhas amigas, mas não sabia direito como, agora já sei haha. Muito legal mesmo o post, está de parabéns! Ri demais com o absorvente colado kkkkk
    Ah por sinal o seu blog é muito lindo e eu entro aqui todos os dias,parabéns por ser sempre atenciosa e simpática, além de ter sempre ideias ótimas para posts, continue sempre assim que você vai longe menina!
    Beijos Maria Clara Laport
    http://mariafabulosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que criativo, adorei essa ideia !
    Até me deu vontade de fazer um também, mas precisa de tempo-algo que eu não tenho-, haha.
    Beijos ♥ http://justxpony.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Amei as dicas vou fazer um desses com as minhas BFF's tenho certeza que vão gostar da ideia haha :) Amei seu lay ta tão fofo seguindo seu blog Beijão :* http://dreamrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ahh então quer dizer que a senhorita gosta do Biieber ?
    hahhahah .
    Mando sim um novo e-mail amore!
    Beiiijinhos !

    ResponderExcluir
  32. Nossa vcs foram tão... completas!
    Haha adorei a ideia do caderno, mas não sei se faço.
    E sim, eu ri muito quando vi aquele protetor grudado ali! kkkkkk
    *no bom sentido*
    Beijão!

    ResponderExcluir
  33. Anônimo11/3/13

    gostii !!!

    ResponderExcluir
  34. muito legal !!! boa ideia :)

    ResponderExcluir
  35. Anônimo13/1/14

    Que fofo, igual aqueles cadernos de filme. Muito legal hahah
    Beijo <33
    http://feitolua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Aii amei ♥ não vejo a hora de fazer um♥ vou tentar depois te falo se deu certo hahaha

    ResponderExcluir
  37. nossa eu ameii ... na minha época de adolescente tinha um tbm, chama de caderno de perguntas, mas não era tão elaborado quanto o de vcs. Lindo! as vezes tenho a impressão de q ñ cresci, pois adoro esse tipo de coisa, custo dizer que : "São coisas de meninas.. RS" Hj com 25 anos resolvi resgatar esse sentimento de liberdade que temos quando mais nova, através de uma page no facebook, chama-se : caderno de versos. ficaria super contente se vc e suas amigas curtissem: https://www.facebook.com/pages/Caderno-de-Versos/623281241076452 ah e gostaria muito de publicar as fotos do caderno q vcs fizeram, pode ser? obg. bjs

    ResponderExcluir
  38. ameii... Lindo! curta minha page no facebook https://www.facebook.com/pages/Caderno-de-Versos/623281241076452

    ResponderExcluir
  39. Anônimo4/3/15

    adorei !!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...