Image Map

5 DIY para decorar o quarto


Oii! Como vão? O post de hoje é uma seleção de DIY que vi em alguns blogs para decorar o quarto! Legal, né? Eu vou tentar fazer tudo no quarto novo e mostrar para vocês! Ainda mais que falta pouco para eu mudar para a casa nova!! <3 Ah, tem surpresa vindo aí! :D

1. Bottle nebula
[Foto: Imagine Belle]
O bottle nebula (garrafa de névoa - ou galaxy), é bem fácil de fazer! Já vi vários DIY em vários blogs e é apaixonante! É simplesmente lindo! Quer aprender? Visite o blog Imagine Belle.

2. Porta-lápis 
[Foto da Mel]
É um porta lápis com a base encapada com qualquer estampa! Lindo, né? Aprendi lá no blog da Mel! E tem como colocar qualquer estampa!

3. Pote de desejos 
[Foto: Apenas Ana] 
Já falei desse potinho aqui! E eles também servem como decoração! É só pega um potinho mais bonito e pronto! Pode colocar em qualquer lugar! No Apenas Ana você conhece mais!

4. Vintage board

Também vi no blog da Mel, hehe (obrigada, Mel, pelos DIY maravilhosos!). É tão bonito e tem uma pegada vintage! Para aprender, é só clicar aqui.

5. Photowall
✈ JUST LIKE BARBIE | via Tumblr

É uma parede decorada com fotos com qualquer formato! Acho mais bonito com o coração! Já viram? No blog da Mel ensina a fazer!

Bom, gente! É só isso!
Gostaram do DIY'S? Vão fazer!
Beijos, obrigada por tudo e fiquem com Deus!

"Acredite na força dos seu sonhos, DEUS é justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado."

70 comentários:

  1. que lindooooooooo o porta lapis e o de desejos <3 ameei amei ahaha suas fotos sao lindas

    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei! Já tinha feito um bottle nebula pro meu quarto, agora acho que vou fazer esse porta lápis.

    Beijos
    Blog - Página - Instagram - Sorteio

    ResponderExcluir
  3. adorei as ideias, ja fiz algumas em casa.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou louca pra fazer o 1, 2 e 4!!!

    ResponderExcluir
  5. que ideias fofas,

    amei

    ResponderExcluir
  6. Quanta inspiração linda! Quero muito fazer uma bottle nebula.

    http://www.voamari.com/

    ResponderExcluir
  7. Quero um room tour, viu? Hahahaha. Talvez minha mãe se mude para um condomínio também, estou louca para que ela realmente vá morar nele e não em um prédio hm... Como posso dizer..?.. Normal? Enfim, quem sabe até lá eu não possa me inspirar em algo do teu quarto? =D

    (1) Tenho nos meus "outros favoritos" um link que ensina a fazer a Bottle Nebula, acho a coisa mais linda! Faço parte de um grupo no fb que um guri postou a dele, mas daí ele colocou leds e ficou tipo um abajur, sabe? Quando for fazer a minha, vou tentar colocar leds, fica perfeito. (2) Scrrrrrr, que lindo! Adoro coisas assim. (3) Em alguns posts passado você citou ele, foi no post sobre o caderninho de filmes e tal, né? Eu até comentei que iria começar a fazer um. (4) Já tinha visto esse Vintage Board, vivo mexendo no blog da Mel e lendo as postagens antigas, haha. (5) Eu, sinceramente, quero fazer um no meu quarto. Porém, acho que é meio difícil. 1º que não gosto de tirar foto, então teria mais foto de artista e tal, do quê de mim mesma. 2º que acho que ia sair tudo errado. 3º que com base no 2º, iria demorar anos para eu terminar.


    vitoriando.com

    P.S: Achei a frase no final linda, ela me fez parar pra pensar que um dia eu irei, sim, realizar meu sonhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente do céu! Você é muito fofa <3

      Excluir
  8. Achei tudo lindo principalmente o porta lápis que belezura!!
    Já o quadro de fotos em formato de coração é um espetáculo adoro!

    - Resenha nova no blog sobre perfume ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  9. Adorei as suas dicas e também gostei muito do seu blog!
    Bjs http://blog-patriciamachado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu amo essas decorações , são tão lindas e pessoais, por serem feitas manualmente :3
    Eu sou apaixonada pela bottle nebula, só estou tentando encontrar uma garrafinha para poder fazer a minha :3
    E as outras dicas são lindas, principalmente o mural vintage, lindo!
    Beijos :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei os diys... A Mel faz mesmo diys incríveis no blog dela né? Meu favorito é o mural de cortiça e porta-lápis, os dois muito fofos <3 Beijos

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu estava cm 2 garrafas de vidro em casa e não sabia o que fazer... Agora eu sei! Obrigada pela dica (:

    achadosnaestante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amo Bottle Nebulla's! Pena que com o tempo eles ficam feios. Acho muito legal a ideia de um pote de desejos. :)

    Beijos ♥
    Participe do Sorteio que está rolando em meu blog e concorra a um exemplar do livro "A Agenda". do João Varella.
    SORTEIO: Meu Aniversário, mas quem Ganha é Você!

    ResponderExcluir
  14. Awwwn fico feliz que gostou e indicou a minha bottle nebula Giu *----*
    Eu sou viciada por diy's sempre da pra encontrar coisas bacanas para se fazer! Desde que você falou no outro post sobre o pote de desejos eu fiquei com muita vontade de fazer, e nem preciso falar que esse vintage board é a coisa mais fofa <3
    xoxo e sinta o meu abraço virtual Giu *--*

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  15. Amei os DIY's *----* Principalmente o Bottle Nebula! É tão lindaaaaaaaaaaaaa *-* Tentarei fazer hahaha
    Beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei as idéias, *---* tenho o potinho de lápis, e quero fazer esse Photowall >< acho lindo!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    By: Le

    ResponderExcluir
  17. Adoro DIY de decoração, essa do potinho de nevoa é uma graça *-*

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Achei muito válidas essas diy *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu acho uma graça photowall, tenho vontade de fazer no meu quarto... Adorei as dicas, Giu! *-*
    Gostei muito do ''Bottle nebula'' rsrs Beijos,

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  20. Quero tanto fazer o primeiro, mas nem sei quando começar, IAUHSUHSAI' Que ótimas DIY's ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  21. Amei a primeira dica.


    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    O blog está realizando um sorteio - Make Fenzza, clique pra participar!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  22. Eu já tinha visto o Photowall no blog da Melina e estou separando as fotos para fazer! Bieisjo ;*


    Vem conferir o Sorteio lá no blog!

    Confira o blog, Papo de Garota.
    Curta a nossa Fã Page.
    Vem conferir o Sorteio lá no blog!

    Confira o blog, Papo de Garota.
    Curta a nossa Fã Page.

    ResponderExcluir
  23. Que lindas diy's ! uma pena que não tenho habilidade alguma D: kkkk
    beijãaao
    http://resenhando--nuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. acho lindo, a última dica ta demais pra enfeitar o quarto :)

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  25. Anônimo5/2/14

    Achei todos lindos quem sabe se eu reformar o quarto eu não tente alguns? Beijos fofa fica com Deus =)

    www.desejosdeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Já tenho Photowall e o bottle nebula e luzinhas haha, quero um mural de recados <3 esse da foto me deixou morrendo de vontade :3

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  27. Oi,
    Adoro Diys mas nunca fiz um!
    Acho bem bonito, principalmente pois fica do nosso jeito!
    Beijos *Babi*(diquinhasdababinha.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  28. Eu to querendo muuito fazer o bottle nébula. Principalmente por que eu também irei me mudar e quero fazer vários Diy's divertidos para a minha nova decoração. ♥
    Beijãaao
    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Vou fazer o Porta lápis, mas para colocar pincéis! :)

    Dicas ótimas! Bjos

    http://necessaireinteligente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adoreii!! Quero demais fazer o Bottle nebula, acho lindo <33
    porta-lápis também achei muito fofo, embora eu esteja amando a canequinha que uso como porta-lapis e também gostei demais do potinho com os desejos! outra dica é colocar com as coisas boas do dia e no final do ano recordar essas coisinhas né? amo isso!!

    Beijos, Mari
    http://www.garotadabossa.com/

    ResponderExcluir
  31. Adoro DIY, e tenho um Bottle Nebula. Sempre quis ter um quadro fofo, mas sou preguiçosa para fazer ~vergonha~
    Eu acho que vou fazer potinho dos desejos!

    Beijos,
    http://dezparaasseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Amei as dicas Giu, tava procurando alguns inspirações, porque vou dar uma repaginada no meu quarto! Ajudou bastante.
    Mil beijossss
    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. ótimas dicas :) amei o mural! beijo!

    ResponderExcluir
  34. Já vi esse bottle nebula anteriormente e achei a coisa mais linda do mundo! Quero um no meu quarto JÁ!
    Também queria uma colagem de fotos na parede, mas procuro outro formato além do coração ):

    beijo

    ResponderExcluir
  35. Bottle nebula, sou apaixonada por ele! Fica simplesmente perfeito na decoração do quarto com uns pisca-pisca ao redor.
    http://espacoparafeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Eu estou louca pra fazer um desse de coração.
    Obrigada amore pela visita la no Blog.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  37. Amei o post, são diy's legais e faceis


    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  38. Estou louca para fazer um bottle nebula!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. são dicas simples mas que fazer um diferença bem bacana!
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Anônimo6/2/14

    Eu to querendo MUITO fazer esse bottle nebula, mas n tem glitter :c Tenho q procurar um lugar q vende aqui perto de casa. Os outros tbm é uma gracinha! Pena q tenho preguiça de fazer hahahahahah Tenho vontade de fazer tbm esse mural, fica lindo! <33

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Eu tenho a Garrafinha Galaxy <3
    Meu quarto é recheado de fotos da minha família e do One Direction , a mobilia é linda . Então sou super satisfeita com meu quarto ! Amei as dicas ♥

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  42. Eu acho muito bacana isso de decorar o quarto com coisas que nós mesmas podemos fazer. Estou afim dessa garrafinha de galáxia. Achei genial! Adorei suas dicas! Beijos.

    www.simplesmenteluly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Quero MUITO o 1ª, o 2ª e o 4ª <3
    Ah, a Mel arrasa em todos os DIY's né?! haha :3

    Beijo e fica com Deus!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  44. oie adorei o blog os enfeites são lindas mas o que eu mais gostei foi o da garrafa lindo de mais gente, dicas muito legais.... seguindo aqui linda, aguardo a sua visitinha em meu cantinho beijos e fique com deus..
    zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. O Bottle Nebula é a coisa mais perfeita desse mundo. *-* Tô doida para fazer o meu.
    Quero fazer todos esses D.I.Y.s no meu quarto também. Acho que fica TÃO lindo!

    Beijos <3
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  46. Essa garrafinha é linda demais :)
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Eu quero fazer a garrafinha mas dá para fazer com pote também e eu acho que é mais fácil.Em breve eu vou fazer

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. no meu quarto tem um mural desse em formato de coração :3
    adoreis as ideias.
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  49. Pote de desejo é bem legal hahah Estou pra fazer um desses há tempos

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  50. AMEI O BLOG e as ideias *.*

    beijinhos querida * estas de parabens

    http://perolamakeupblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  51. ótimas as opções, decorações super fofas :3

    ResponderExcluir
  52. Adorei as indicações, quero fazer a primeira acho um lindeza :)

    ResponderExcluir
  53. Que fofos
    adorei
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Tudo muito lindo! O que eu acho mais fofo em tudo isso são as estampas. A Mel gosta de estampas florais e eu acho lindo!
    Beijos <3
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Fiquei apaixonada pelo Bottle Nebula e Pote de Desejos *-*
    O chato é que divido quarto com a minha irmã, mas quem sabe não rola?!
    Ah, vim aqui para avisar também que o blog está de volta!!!
    Se puder dar uma passadinha (;
    Beijos,
    cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Amei as idéias , mas meu preferido foi esse Porta-lápis estampado, que cooooisa fofa gente <3
    Beijos ♥
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Adorei as dicas!! Vou tentar fazer o painel de cortiça!
    Quem sabe dá certo ;)

    Mil Beijos
    http://avidaemoutrostons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Aquele Porta-lápis com estampa é tãão lindo! Quero fazer agora <33
    xoxo
    Gi
    http://garotaemmudancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Nossa que Bonitinhos !
    Bem criativo , Seguindo !
    makemodaforemanuelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Eu tinha o um dai quebrou e desisti de fazer ç.ç
    O três me deu um desanimo nesse fim de ano porque eu tinha dai eu coloquei um monte no começo do ano e tirei agora no fim, e vi o quanto eu era -idiota- e tambem não cumpri quase nada :c e não eram desejos horriveis de cumprir, eram coisas facinhas sabe? :c mas tudo bem ~~
    XOXO

    onthislastday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Amei as dicas!!! Vou reformar meu painel de cortiça!!

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir
  62. Ahhh tudo tão lindo!
    Amei.
    Beijinhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
  63. Meus preferidos são o pote de desejos e o coração em fotos! To apaixonada!

    ResponderExcluir
  64. Que lindo *-* amei o porta lápis! adoro detalhes vintage! Vou fazer! beijos

    ResponderExcluir
  65. Adorei essas ideias, muito fofinhas, arrasou.
    Um grande beijo.

    Dani,
    Www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Oi, amei essas ideias, já fiz o coração de fotos na parede do meu quarto e amei o resultado. Continue assim!

    Beijos,
    http://relevoando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  67. Eu sou louca por uma bottle nebula, mas eu sou um desastre com trabalhos manuais, nunca dá certo! :(
    Mas eu vou tentar fazer um dia, vai que dá certo, KK. Blog lindo e perfeito como sempre, Giu. Parabéns! ☺

    The Love Cats | http://allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...