Image Map

Meus perfumes preferidos


Antes que me perguntem, não, eu não comprei a câmera ainda! Peguei emprestada da minha amiga para poder tirar foto de tudo o que eu preciso até eu ganhar a câmera. E esse post já estava há um tempão na lista de post, mas só agora consegui postar! O título já entrega, né? Vim mostrar alguns perfumes que você vai amar - eu acho, né -, que pelo menos eu amo! Foi difícil escolher esses quatro no meio de tantos, viu? Hahaha.



O segundo perfume do Justin Bieber, o Girlfriend. Tem um cheirinho doce (assim como os outros) e uma "embalagem" bem diferenciada das outras. Quando você abre tem a frase (e música dele) "Never let you go" e no fundo uma forma de coração! Lindo, né? Não comprei no Brasil, comprei na Sephora da Itália por 40 euros. Mas - na minha cidade pelo menos - tem em farmácias.


Esse eu ganhei de uma amiga. Tem um cheirinho mais forte mas é bom! É da Juice Couture e creio que no Brasil seja bem caro, hehehe. A embalagem é tão lindinha! <3



O terceiro perfume do Justin, o The Key. A embalagem é bem simplesinha, e tem outros tamanhos de perfume e todos vem com creme hidratante. Como eu disse antes, o cheiro é doce, nada enjoativo! Esse eu comprei junto com o Girlfriend na Sephora da Itália, também por 40 euros!


Meu preferido! Mais um do Justin Bieber! Esse é o Someday com o melhor cheiro do mundo! Comprei na minha cidade mesmo, na farmácia por uns R$200,00. Vale a pena porque o cheiro é muito bom!! 


Conhece algum? Qual seu preferido?
Beijos e fique com Deus!
PS: Não fiquem fora do sorteio do livro!!

36 comentários:

  1. Você é muito ryca, amiga UIHAISUHAISHIAS eu tô sem perfume nenhum, acredita? Minha mãe é que nem vc tbm, tem milhares de perfumes!

    Post novo <3 vamos?
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  2. Os perfumes do Justin são um amor, tenho muita vontade de ter um para experimentar. Nunca ouvi falar desse da Juice Couture, a embalagem é bonita, parece ser bom hehe.
    beijos♥

    http://diadezdejulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só da GB né Giu? Hahaha amei a embalagem do Juce Couture! Beijos, amo seu blog!
    http://www.diariodasofia.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post! Quantos perfumes, hein? Eu tenho apenas 3. :p
    Giu, no título tá escrito "pefurmes" haha
    Beijoss!

    bycamilablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por avisar, hahaha! Já arrumei :D

      Excluir
  5. Amém!!! Amada tu faz coleção de perfumes? rs' u.u gente nunca vi uma pessoa com tantos perfumes como você. Sério!. Beijos lindona, fique com DEUS♥

    http://blogonovodedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Conhecia só os do Justin mesmo ajfssjsn eu sou uma menina mais desprovida de riqueza, então uso os da Avon mesmo e gosto bastante do da Luiza Brunet <3

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Devem ser ótimos, será que foi o sweet da capricho que eu vi no fundo da imagem? hahahahah amoo!

    Beijoos :*
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhum, mas tudo o que consegui pensar durante o post foi: "que embalagens maravilhosas" e "justin bieber tem tanto perfume assim?" haha
    Beijos

    fotosefelicidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a primeira foto do post! Quantos perfumes hein, tem que ter lugar para T-O-D-O-S! hahaha

    Beijos
    Tendenciadas

    ResponderExcluir
  10. Adorei os perfumes, nunca usei nem um dos que sitou mais parece ser muito bom, super beijo.

    http://www.marivieira.com/
    http://youtu.be/iQGSJfO7_jA

    ResponderExcluir
  11. Conhecia todos. O meu preferido de todos os tempos é o Girlfriend, que eu já usei 3 frascos (já era pra ter enjoado né? Pois é.). Também já usei o Someday uma vez. O que eu quero mesmo comprar logo é o Fantasy, da Britney Spears, conhece? Se tu souber de qual eu tô falando, é o rosa.
    Beijossss!!

    ResponderExcluir
  12. Ai meu preferido de frasco foi o do Justin, mas não conheço nenhum desses haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca senti o cheiro de nenhum... mas vontade não me falta hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  14. Sei bem como é ficar pegando camera de alheios pra fazer posts e videos HAHAHAHA vivo fazendo isso com meu pai (mas nao so cameras.. tipo, tripes etc), e quantos perfumesss, que delicia! Estou comecando minha colecao agora, é sempre bom ter cheirinhos diferentes para cada dia. Não sabia que o Justin tinha tantos perfumes, só conhecia o Believe e sempreeeee quis esse Juice Couture, não sei se aqui é realmente caro, vou ver na body store depois pra comprar e te aviso ;)

    beijimmm
    www.idiomafashion.com

    ResponderExcluir
  15. Sou doida para ter os perfumes do Justin. Sempre tem comentários positivos com relação a eles e ainda por cima acaba se destacando com relação ao cheiro adocicado. Agora vendo que todos fazem parte da sua lista, é impossível não pensar em comprá-los. Cruzar os dedos e pensar em sorte.
    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
  16. Lindooooos! Enquanto isso, eu tenho apenas dois. hushushu

    Giu, infelizmente não consigo mais acessar o meu blog, o Teen Dream. Então fiz outro como continuação. :( Lá expliquei tudo.

    Conto com você para recomeçar ♥
    Beijos, Teen Dream

    ResponderExcluir
  17. Nossa não sabia que o Justin tinha perfumes tão fofos, eu querooooooooooooo
    Se puder passar lá: nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. adorei conhecer seus perfumes! fiquei com vontade de cheirar todos eles, hehe

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. eu quase não uso perfumes mas adorei as suas sugestões.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  20. gostei muito do post porém quando eu tiver 200 reais pra dar em um perfume ok haha !
    xoxo

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que fofos esses perfumes! Todos com umas embalagens lindas!
    Beijos.
    complicadinhadoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa eu fiquei apaixonada pelas embalagens dos seus perfumes que luxooo
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Esses perfumes são tão lindos <3
    Beijos,
    www.vivendodedevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei seus perfumes, devem ser uma delícia né? HAHAHA. Só a embalagem já é perfeita!
    Bisousss,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br
    -------
    FanPage : www.facebook.com/pequenomuffin

    ResponderExcluir
  25. Anônimo5/1/15

    Quantas embalagens diferentes e lindas! E o blog amei conhecer, to lendo os posts pra trás e é tudo uma fofura, mesmo sem câmera rs

    Beijinhos http://oblogdanaty.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  26. Todo mundo fala super bem desse perfume do Jus , meu perfume preferido é "Florata da Oboticario :)

    Beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Sim, vcÊ tem vários perfumes hehe
    Eu gosto muito dos perfumes do Justin. Não compro por ser fã (na verdade nem sou), mas sim porque realmente são muito bons. Adorei o post. Beijoos :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei seus perfumes, mais vc gosta do Justin hein?? kk

    Beijos
    http://donossojeitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Não conheço a fragrância de nenhum dos seus perfumes favoritos, mas pelo que dizem os do JB são ótimos. E amei os frascos!rs

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Não conheço a fragrância de nenhum dos seus perfumes. Já ouvi falar muito sobre o Someday e parece ser muito bom mesmo!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Quantos perfumes, hein? Haha. Queria muito experimentar esse do Justin! Seu blog é uma fofura!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Não conheço nenhuma fragrância que você mostrou :(
    Meus perfumes preferidos são: Daisy (do Marc Jacobs), e dois da Quem disse, Berenice?. São bons demais! (sou meio chata com perfumes, kkk)
    Um beijo e fique com Deus <3

    Café com Croquis

    ResponderExcluir
  33. .

    Hoje tirei o dia para
    conhecer blogs novos e
    se gosto do propósito
    não penso duas vezes,
    sigo como fiz com o seu.
    Caso você goste, por
    favor, não se avexe,
    siga também o meu.

    Beijos e bom ano novo.







    .

    ResponderExcluir
  34. Os perfumes do Justin, tem jeito de serem maravilhosos! <3

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...