Image Map

6 lugares para viajar quando fizer 15 anos

Tumblr_mj5ae0kanv1s5w5ruo1_1280_large

Oláá, como vai o domingo de vocês? Espero que esteja bem! Então, ano que vem eu faço 15 ~le comemoração~ e acredito que muitas outras leitoras também farão 15, certo? Eu e minhas amigas já começamos a planejar o lugar certinho para poder comemorar nossos 15 anos fabulosamente (oi?), mas o grande problema é o lugar... "A gente vai pra onde?". Uma quer ir para a Inglaterra, outra pra Paris, outra pros Estados Unidos e assim vai... Se você também tem essa dúvida, fiz esse post com os lugares mais recomendados para comemorar 15 anos com família e amigos! Mas tem muita menina que sonha com a festa, né? Esse post não é para vocês, meninas rsrs. Mas podem ler, porque vai que vocês mudam de ideia. Na minha opinião, viajar compensa muito mais.
 E aí, vamos conhecer os lugares? 



1. Estados Unidos - Flórida
Ee5_large

Esse é clássico! A maior parte das meninas vão para a Disney (em julho porque é verão para poder ir nos brinquedos aquáticos), com as amigas ou agência de turismo. É bem legal, porque além de tirar várias e várias fotos você se diverte com suas amigas e compra bastante coisa barata, né? Dança com o príncipe, ver o castelo da Disney, tira foto com o Mickey e Minnie e assim vai. 

2. França - Paris
Tumblr_md8gp7ch7a1r6ipclo1_500_large

Se você quer algo mais chique, vá para Paris! Lembre-se que dezembro e janeiro lá é inverno e neva, se quiser ir no verão vá em julho. Tirar fotos na Torre Eiffel, fazer compras nas lojas mais TCHAM de Paris. E ir na roda-gigante. E o mais importante, ir para a EuroDisney! Sim, tem Disney em Paris!! E hotéis super próximos, onde você pega um ônibus especialmente para ir para EuroDisney! Legal, né? Haha. Mas o parque, acho, não é igual ao parque da Flórida.

3. Estados Unidos - Los Angeles
Tumblr_me96p3pxiw1qmdjeto1_500_large

Visitar a calçada da fama, fazer compras nas lojas mais famosas e ainda conseguir ver alguns famosos! Um lugar bastante movimentado, com bastante turistas e um lugar muito Hollywoodiano (óbvio, né). E além disso, lá te vários lugares para se divertir, como parques, praias e muito mais! O parque mais legal é o Six Flags. E óbvio, a Disney (tem Disney em todo o lugar, perceberam?). É um dos lugares no qual eu quero visitar!

4. Inglaterra - Londres
Tumblr_lyfd356wij1r6bucvo1_500_large

Uma fotinha perto do famoso Big Bang, cabines de telefone e roda-gigante. Haha, estamos falando de Londres! Um lugar maravilhoso que tem ônibus de dois andares com o andar de cima aberto! Haha, muito bom para visita com família e amigos! Um lugar extremamente perfeito com pessoas de sotaque apaixonante! Muito bom para ir no inverno, não sei no verão uehuehe.

5. Estados Unidos - Nova Iorque
Tumblr_mdqz4ayb7a1r9huvco1_500_large

Que tal uma foto close to the Estátua da Liberdade? Visitar lojas famosas, andar pelas ruas pela qual Carrie Bradshaw andou (olha o grau), e com certeza, fazer comprinhas na querida Victoria's Secret. No verão acho que compensa mais, mas no inverno é lindo! Andar pelas ruas da famosa Times Square e visitar o Madison Square Garden a arena mais famosa. É um sonho, né? Imagina você e suas amigas comemorando seus 15 anos em Nova Iorque. 

6. Estados Unidos - Miami
Tumblr_lz7al31byh1qgltz8o1_500_large

As famosas praias de Miami, ver iates e lanchas pra lá e pra cá. Visitar algumas lojinhas e tirar fotos maravilhosas na praia. E talvez encontrar o Austin Mahone na rua! kkkkk, um lugar feito para ir no verão e curtir bastante a praia com amigas e família!
É isso! O que vocês acham? Preferem viagem ou festa? 
Qual desses seis lugares vocês iriam?
Comente aí! 
Beijão :*

36 comentários:

  1. Aiinm que vontade de ir pra lá C:
    Sonho muito em conheçer esses lugares :)
    Imagens lindas :)

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Londres é um sonho, mas eu gostaria também de visitar qualquer desses lugares *o*
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os seis lugares mas os meus preferidos foram Florida e Londres :3
    Bjoos
    Blogger-my-space.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Paris e Londres , meu grande sonho de viagem . Dois países mais que perfeitos . Paris principalmente (: Seguindo .
    Faz um tempo que não visito o blog , mais voltei hein ? Sempre que tiver novidade avisa lá no meu ?
    Beijos flor .
    http://nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu faço 15 esse ano,porém ainda não me decidi,mas tenho uma paixão louca por Londres *----------*
    bjs
    www.meninaesperta.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu sempre sonhei em viajar mais fico em duvida entre Londres, minha vida, ou conhecer a incrivel Nova York...

    ResponderExcluir
  7. Paris e Londres Sempre.

    http://viciadasemmodaforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Para mim ainda falta muito, vou fazer 12 esse ano kkkkkkkkkkkk'
    Seguindo, poderia seguirde volta?
    julia-presente-de-deus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! Também faço 15 ano que vem *-* Acho que meu presente será ir no show do Black Sabbath desse ano -q
    Mas viajar é uma ideia incrível, adoro *-* Se eu pudesse, escolheria Londres. Só que todos os lugares que você citou são... Sonhos <3 Todos parecem ser maravilhosos *o*
    Ótimo post <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  10. Adoraria visitar todos esses lugares.

    http://ascoisasdamanu.blogspot.com.br/
    http://descrevendoamores.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo17/3/13

    Quando fiz quinze anos no ano passado fiz nada, nem festa nem viagem :/ seria D+ fazer uma dessas viagens incríveis *-*-*-*
    OBS: seu blog ta muitoo lindo, cada vez que venho aqui a decoração está impressionante =D

    ResponderExcluir
  12. Anônimo17/3/13

    Oiii =)

    Estou aqui para avisar que o My Magic place agora tem uma página no facebook *-*

    Vai lá no blog e curte se puder? ><
    Agradeço desde já ;)

    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Fiz quinze em fevereiro e preferi festa, quem sabe eu não viajo com dezesseis para Paris ? lá parece ser incrível.

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. acho que eu quero viajar para a Alemanha, Noruega, Inglaterra e EUA! adorei o post!
    beijos da isa
    link: Cute Time//Official
    link: Garota Ilustre

    ResponderExcluir
  15. aaah eu já vou fazer 18,quem me dera se eu pudesse fazer 15 anos novamente rs
    mas eu escolheria ir pra new york <3

    beijo ;*

    meuqueridodiariofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. parouuu ...se eu voltasse no tempo tinha ido pra todos ai do post..ahahh
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Aaah os lugares que mais quero ir é pra Londres,Los Angeles,Miame,Paris e Nova York^^

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  18. Adorei a sua seleção.. acho que escolheria NY! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. queria ter viajado no meu, mas acabei comemorando em casa mesmo e foi bem legal

    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Austin Mahone, hahahahaha! Adorei o post, nossa, eu nem sei qual é o melhor, haha. Todos esses lugares tem seus pontos fortes, não dá pra dizer qual é o melhor...mas eu também amo a Calfornia, se pudesse iria a todos esses lugares!
    Aah, eu li seu comentário lá no blog, de que proposta você está falando?
    Beeijos...
    geracao-de-fe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu sonho em conhecer todos esses lugares,mas não quando fizer 15 anos porque quero uma festa mas se pudesse escolher a viagem e a festa...

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. awnn lugares lindos demais >.< ótimo para viajar mesmo ainda mais nos 15 anos, adorei a seleção >.<
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Sempre estou em dúvidas em meio aos três lugares sonhados no mundo, que são Paris, Londres e New York. New York, me cativo por conta da Broadway, que é o meu sonho. Paris, tem um astral encantador. Londres tem um astral mais correto, digamos assim, sempre certos em tudo, amo isso. Seria difícil, se me presenteassem com uma viajem de 15 anos. (Oque não vai acontecer, convenhamos.)

    ACESSO PERMITIDO. <3
    Retribui?

    ResponderExcluir
  24. Eu curto a romenia..

    Estuda Jovem! Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? www.estudajovem.com.br

    ResponderExcluir
  25. Perfeitos! Um dia ainda vou visitar todos lugares u_u kkkkk' Só falta o dinheiro né? Porque do que gasta em outro paises..

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  26. Olah! muito lindo aki,
    Beeeeijokas*--*
    seguind, passa lah e seg se puder ?


    http://janainadsm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Quero muito ir para Londres,é meu sonho e adorei o blog :)

    Beijos
    http://blog-heylarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Se fosse por minha escolha eu iria, tio! Haha, só que minhas amigas só querem saber de Estados Unidos e Inglaterra. Coloquei no post os lugares que elas me falaram que seria uma boa a gente visitar pros 15 anos, haha.
      Mas no final do ano a gente tá aí visitando vocês ;)

      Excluir
    2. Allora vi aspettiamo !

      ciao!

      Excluir
  29. Boa noite.
    CONVIDO VOCÊ PARA PARTICIPAR DO MEU BLOG.
    Agradeço a todos os blogs pela visita. Por favor retribui a inscrição.OS BLOG SÃO ENCANTADOR, AMO TODOS. instragam @nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. As duas opçoes!,adoro viajar (nunca viajei para o exterior)mas gostaria muito!e a festa tambem seria incrivel!
    beijos!
    http://blog-maisumaprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Queria ir pra Nova York , mas não queria ir com minhas amigas sabe? Elas são tipo mt , mt , mt especial pra mim só que acho que isso é uma coisa familiar , assim sabe? Sei lá , acho que isso depende muito de cada pessoa ... Enfim faço 15 anos em 2015 rs , se for reparar tá longe ainda mas garanto pra vocês que nunca é cedo pra começar a economizar rsrs , eu já pesquisei tudinho ... Eu quero ir com meus pais e meu irmão ... Com o passaporte , hotel , passagem e aluguel de um dos carros mais baratos deu +/- 15.700 , e tipo o hotel foi um dos mais baratos , a passagem a economica , tudo foi o basico mesmo ... Fiquei assustada com o preço , mas enfim , ainda estou pra decidir , aonde vou , mas meu maior sonho é ir pra Nova York ... Mas né acho que vou ter que escolher um lugar mais barato , ou economizar mt , mt , mt rsrs. Beijão , me ajudou bastante !

    ResponderExcluir
  32. Queria ir pra Nova York , mas não queria ir com minhas amigas sabe? Elas são tipo mt , mt , mt especial pra mim só que acho que isso é uma coisa familiar , assim sabe? Sei lá , acho que isso depende muito de cada pessoa ... Enfim faço 15 anos em 2015 rs , se for reparar tá longe ainda mas garanto pra vocês que nunca é cedo pra começar a economizar rsrs , eu já pesquisei tudinho ... Eu quero ir com meus pais e meu irmão ... Com o passaporte , hotel , passagem e aluguel de um dos carros mais baratos deu +/- 15.700 , e tipo o hotel foi um dos mais baratos , a passagem a economica , tudo foi o basico mesmo ... Fiquei assustada com o preço , mas enfim , ainda estou pra decidir , aonde vou , mas meu maior sonho é ir pra Nova York ... Mas né acho que vou ter que escolher um lugar mais barato , ou economizar mt , mt , mt rsrs. Beijão , me ajudou bastante !

    ResponderExcluir
  33. Bianca :))21/3/14

    Ano que vem vou fazer 15 anos e estou toda indecisa se faço uma festa ou se viajo e estou precisando de ajuda poq o dinheiro tá pouco e não quero deixar esse momento especial passar :)

    ResponderExcluir
  34. Anônimo3/4/15

    É Obvio que para new york seria perfect,fazendo compras nas lojas mais famosas,andando pela ruas da ruas da brodway e etc

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...