Image Map

Meu material escolar 2015


Oláaa! Como me pediram, vim postar meus materiais escolares desse ano. Não é muito diferente do ano passado (não mesmo), mas mesmo assim vou mostrar! :)
Pra quem não sabe, vou para o segundo ano do ensino médio e dois cadernos resolvem - assim como deu certo no primeiro ano! 



Esse ano eu tentei ser mais econômica possível. O estojo, lápis e canetas eu já tinha, só precisei comprar os cadernos mesmo. 


A Capricho sempre tem cadernos lindos! E esse ano, mais uma vez eu tive que comprar né, tão lindos! Cada um em 10 matérias e creio que tem em todas as papelarias.


Esse "estojo" é da Puket - veio com uma meia, haha - e é super útil! Coube tudo isso e mais um pouco. 




A mochila parece ser super resistente, e minha mãe comprou na Renner e ela é linda! Tem uma bolsinha na frente para eu poder colocar minhas coisas indispensáveis (isso mostro em outro post!).

DICA: Para quem está indo para o ensino médio, opte pelas bolsas resistentes. A minha bolsa ano passado era de ombro, e ela acabou estragando com o peso dos livros e cadernos.

E aí? Gostaram?
Beijos e fiquem com Deus!

64 comentários:

  1. Adorei o post Giulia, Arrasando sempre né, eu também precisei só comprar os cadernos e algumas coisas para meu estojo que estava faltando e tentei ecomizar o máximo possivel.
    e Mochila eu ja tinha, mais acho que vou comprar um estojo novo pois os meus tao velhos e feios e sujos HAHAHA.

    http://batomvermelho-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho. Adorei a bolsa. Ela preta eu pensaria em comprar, viu? hahaha


    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindinho. Adorei a bolsa. Ela preta eu pensaria em comprar, viu? hahaha


    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameei a sua bolsa,e estou apaixonada por ela *-*
    Beijos :*

    umanerdfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei linda a bolca beijos

    ResponderExcluir
  6. Que mochila mais linda!! Adorei seus materias Giu, também vou pro segundo ano :D

    Beijos,
    bycamilablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post {como sempre}! Seu blog é lindo demais!
    Todo sucesso do mundo pra você! Tem post novo no blog!

    XOXO, Ana.
    www.poderosaderosa.com.br
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
  8. Ameei seu material! Estou indo para o Primeio ano do ensino médio e agora já tenho uma ideia do que comprar! Aah amei seu ''estojo'' kkkkk.
    Esse ano quero ser bem mais economica e comprar realmente o necessário e não me deixar levar pelas fofuras das papelarias, heuehueheu.
    pipocadeneveoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Seu estojo de pandas é uma fofura!! <3

    ResponderExcluir
  10. Anônimo18/1/15

    No ensino fundamental: todo os materiais existentes na papelaria
    No ensino médio: caderno e caneta, hahha
    Totalmente assim! Tô indo pro terceiro, e foi exatamente isso que usei no ano passado, e vou usar esse ano de novo.
    E a dica da bolsa é realmente muito valida, porque haja bolsa e ombro pra carregar todos os livros :c a sua é MUIITO amor, vou passar na Renner pra procurar uma bonita também, hehe

    Beijo, e bom ano escolar pra nós né?

    ResponderExcluir
  11. Adorei a bolsa e o estojo, ótima escolha!

    princesamaloka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parei de usar caderno e voltei ao fichário, sei lá, eu acabava o ano usando 3, 4 cadernos haha.
    Amei o post.

    Beijos,

    {Blog Pensamentos Irreais}  {Twitter}   {Fan Page}


    ResponderExcluir
  13. Oi, amei o post! Eu já conclui o ensino médio, e já vou para a faculdade. *-*
    O que eu mais gosto e de comprar matérias escolares, principalmente cadernos <3
    a Capricho arrasa nos cadernos! (:

    Beijos,
    http://pequenaleaozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a mochila e os materiais! Não sabia que você ia para o segundo ano hahaha.
    Esse ano eu ganhei os meus materiais escolares da empresa em que meu pai trabalha, e optei por personalizar os cadernos.
    Bjs, owl cherry

    ResponderExcluir
  15. Gente, eu simplesmente AMO materiais escolares! Uma paixão sem explicação, ASHUAHSU.
    Amei a mochila, tão fofa! ♥ E realmente parece super resistente.
    Os cadernos nem precisa falar, né? A capricho sempre capricha! {Juro que não tive a intenção de fazer o trocadilho, AHUSHUAS} São sempre muito lindos. ♥ A bolsinha é muito fofa, hahaha, cheia de pandas. ♥
    Vou pro primeiro ano esse ano, e eu não faço a mínima ideia de como as coisas funcionam, AHSUHUAS. Vamos ter curso técnico e essas coisas também... @_@ ~Personalizei os cadernos, como de costume, e comprei individuais, porque eu não posso carregar muito peso~

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Também estou indo para o 2º ano do ensino médio, infelizmente dois cadernos de 10 matérias não vai dar pra mim,já que esse ano terei 18 matérias :c tenso. Capricho sempre com cadernos lindos né, e amei a sua mochila <3
    Beijos,
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. A cada ano que passa as capas da Capricho estão mais bonitas! Eu tbm sempre comprei cadernos da capricho, mas depois que você entra para faculdade, comprar caderno bonito é desperdício kkkk mas aproveite bastante seu ensino médio!

    Beijão Giu! Fica com Deus <3

    ResponderExcluir
  18. Giu, eu amei essa sua mochila *---*
    Também tô indo pro segundo rs

    Beijos ♥
    www.piecesofmeb.blogspot.com
    www.facebook.com/piecesofmeb

    ResponderExcluir
  19. Ultimamente existe tanta coisa fofa que dá até vontade de voltar a estudar... ou melhor, dá vontade é de voltar no tempo (com as coisas fofas de hoje em dia) e ter de novo 15 anos :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  20. 20 matérias nunca dá pra mim, sempre tenho que dividir matéria pq no final do ano nunca dá, por isso decidi tentar ser mais organizada e usar fichário esse ano <3 Também vou usar o estojo do ano passado (que na verdade tem uns 3 anos kk) pq ele ainda tá novinho, e é só amor <3
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
  21. oi giu, amei seu material amiga, hj passei em uma papelaria e vi coisas da barbie e da elsa de frozen e fiquei super mal por nao precisar mais comprar kkkk #eternacriança <3<3
    giu me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  22. Sou apaixonada por comprar materiais...HAHAHA! Amei sua mochila, muito fofa, esse ano eu tentei ser mais econômica também...eu também comprei esse caderno da CH, branco com vários desenhos...achei tão lindo! <3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  23. Linda bolsa <3

    www.unabambollina.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei a mochila, Giulia! Eu vi essa na Renner online e não comprei, alguns dias depois fui comprar e já tinha acabado Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  25. Quanta coisa fofa, eu estou apaixonada pela mochila que gracinha. Adorei!

    Please Mademoiselle

    ResponderExcluir
  26. Que liiindos,muito fofos ^^

    Tem vídeo novo no blog,vem conferir?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/01/videorespondendo-perguntas-das-leitoras.html
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  27. Lindos os seus materiais!! ♥

    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que mochila mais linda *-* Adorei os cadernos, sou louca pelos cadernos da capricho, são sempre bonitos né?

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei o estojinho. To querendo um desse pra mim *-*

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  30. Xonei na sua mochila <3 msm! Só caderno top hein ?
    Seguindo ;)
    isasendogente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. amei seu material, <33 tao bom tudo novinho ^^

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Uai!!! Adorei os materiais... Se prepara pelos elogios ein!!! Tipo 100 elogios por dia.
    || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
  33. Amei a sua mochila, muito fofa. Adoro comprar meus materiais escolares, gosto muito dos cadernos da Capricho. Esse ano nem sei o que comprar, pois vou pra facul e não quero parecer deslocada kkkkk
    enfim.. amei seu post... bjinhoos :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. A capricho sempre arrasa, né? amei a mochila! Agora que já formei não preciso mais comprar material, bate até uma tristezinha porque eu adorava, haha.

    Beijos ♡♥

    Participe do sorteio que tá rolando no blog! Sorteio! Livro + Marcadores

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  35. Adorei!!! Também to indo pro segundo ano, e é mais ou menos nesse estilo mesmo, alias usei essa mochila no ano passado e é ótima, comprei outra esse ano mais não abro mãe de usar essa de vez em quando! Beijoss

    ResponderExcluir
  36. Awnn. Como eu sinto falta disso :\ queria voltar para os tempos de escola, agora é so comprar o material da facul. :D

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/01/marsala-cor-de-2015.html

    ResponderExcluir
  37. Já vi essa mochila lá na renner, é um amor! Muito lindinho seus materiais :3

    Beijo,
    www.nuveline.com

    ResponderExcluir
  38. É lindo seu material, mas amei mesmo foi a mochila <3 . Não ligo tanto para cadernos, porque quase sempre usei fichários e com as folhas bem simples, mas adorava estojos canetas e tudo bem colorido de preferência. Um material do nosso jeitinho até nos anima a estudar mais.

    Um abraço e bons estudos!
    Cor de Creme

    ResponderExcluir
  39. Estou em um relacionamento sério com o seu material escolar! <3
    Principalmente com a sua bolsa, cadernos e estojo. Eu queria muito ter comprado meus cadernos da Capricho. Só que aqui em Osasco, estava um horror de caro. Você parece ser muito bem organizada! E tem um gosto indiscutível. Cada coisinha é uma fofura! *u* Já estou seguindo. Se puder retribuir, ficarei grata! Espero seu comentário lá no blog.

    Beijos,
    http://www.e-xagerada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Que lindo o seu material,principalmente a sua mochila,muito linda mesmo... Desculpas a pergunta mas Quanto custou?
    Beijos
    http://escritadeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. ainw que lindos seus materiais eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Que lindo suas coisas, principalmente a mochila.

    http://alinesecretplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. In love com sua mochila *-* Amei os cadernos da Capricho!!
    beijos ♥

    http://diadezdejulho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. In love com sua mochila *-* Amei os cadernos da Capricho!!
    beijos ♥

    http://diadezdejulho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. No ensino médio eles não exigem mais tantas coisas, só o básico mesmo. Amei sua mochila, é muito amor (scrr <3) e os caderno da capricho também não deixaram a desejar ;3
    Beijoos c:

    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Eu tenho uma mochila dessa, muito fofa né? O ruim é que ela suja muito :/

    Atualmente estou com um vlog que fala sobre livros, Diy e customização. Fiz um vídeo recentemente vc não poderia assistir e se gostar curtir ? http://youtu.be/qmxkY7Q0qYA

    ResponderExcluir
  47. Os cadernos da capricho são lindos, amei sua mochila!!

    Bjs
    http://ecleticamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Que lindos seus materiais, desde que vi esse caderno branco no site da CH fiquei apaixonada, e quando eu for comprar os meus espero que tenha hahaha. Amei *-*
    beijoss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Que amorzinho de mochila! Tô apaixonada <3333
    Seus cadernos são lindos, e pra material escolar, até que nossos gostos são bem parecidos hahaha.
    Amei tudo! *O*

    Beijos!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  50. Adorei seu material escolar , sério, tudo muito fofo. Mas como ainda estou terminando a 4ªunidade, simm meu colégio tem esses bugs, ainda não comprei nada disso. Mas olha, quando eu vi essa mochila na Renner , eu simplesmente me apaixonei , só não comprei porque realmente não vi necessidade já que ainda estou no final do ano letivo , mas ela realmente é muito fofa e parece ter resistente, mas acho que com tantas coisas que tenho que levar para o colégio(infelizmente) , acho que ela não aguentaria, por isso que se eu encontrar ela novamente lá, vou comprar e ver o que posso fazer :D
    Simplesmente amei <3 Beijos no core <3

    simplesgarota.com

    ResponderExcluir
  51. Essa mochila da Renner é um amor sem fim né? hahaha sou louca com ela e doida para comprar uma!
    Eu adorei seus materiais, esse caderno da capricho é lindo! Eu já me formei no ensino médio 9 graças a Deus!) e eu optei por usar ficário nos três anos, aí eu tinha a mochila para carregar os livros e não ficava com tanta dor nas costas ;)

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. nossa lindo seu material escolar
    amei a mochila
    bjss

    www.carolinafaria.com.br
    instagram @carolinacf
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  53. Aii acredita que eu comprei uma agenda com a mesma capa do seu caderno da capricho, sem dúvida é a minha agenda preferida de todos os tempos, ela é super interativa. E a sua mochila é linda, a torre Eiffel me encante, gosto da estampa dela em tudo!
    Beijos

    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  54. Ameeei ♥ estou indo para o primeiro ano do ensino médio e optei por uma mochila da capricho, pois ela é bem resistente e acho que vai comportar bem meus materiais ♥

    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Eu estou apaixonada pelo seu material. É tudo tão lindo, fofo e colorido <333
    Detalhe: a mochila é a coisa mais linda do universo. Sou apaixonada pela Torre Eiffel.

    Beijinho,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. me apaixonei pela sua mochila.
    Confesso que não consigo me organizar com caderno por que acaba usando mais uma matéria do que outra, ai acaba uma e não outra e tenho que comprar outro caderno, no fim do ano to com o dobro do inicio... :(
    E a capricho sempre arrasa mesmo rsrs, <3 :3 <3
    Beijuuss

    ResponderExcluir
  57. Seu material é lindo *0*. Essa mochila já me conquistou <3.
    A capricho sempre arrasa mesmo nos cadernos hehe.

    Beijos
    Garota Imperfeita

    ResponderExcluir
  58. A minha amiga tem uma mochila igualzinha a sua, que ela usou o ano passado, e olha, durou o ano inteiro! Hahhaahhah.
    Adorei os cadernos <3

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  59. Anônimo29/1/15

    nada a ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores e estampas? Hahaha, eu não compro material para combinar kkkkkkkkk Na verdade nunca pensei nisso kkkkk, é uma boa! :)
      Obrigada pela visitaaaaa! ❤️

      Excluir
  60. Amei sua mochila,quanto foi? conheci seu blog agora e ja estou amando!

    ResponderExcluir
  61. Comprei um caderno igual a esse seu primeiro da Capricho (o de estampa meio college), só que o meu é de uma matéria só. Estou apaixonada por ele!
    Ps:Amei a mochila, muito fofa!

    Beijos! | Maria Fabulosa

    ResponderExcluir
  62. Que amor o seu material! Eu vou comprar tudo hoje pra minha faculdade
    Beijos linda


    chiquerri.com.br

    ResponderExcluir
  63. Adorei seu material,muito fofo.


    keepcalms2s2.blogspot.com.br


    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...