Image Map

O que eu levo na mochila escolar


Nesse post aqui eu mostrei meus materiais escolares e falei também que a minha mochila tinha uma bolsinha na frente onde eu poderia colocar minhas coisas indispensáveis. E vou mostrar o que são essas coisas e já ficam como dicas do que levar para a escola - fora os materiais né gente, hehe.


Vou levar tudo isso, hehe. Vou explicar tudo!



Um perfume em bastão (assim que fala?) da O Boticário - porque né gente, passar o dia inteiro na escola não é fácil! Minha agenda que eu mostrei nesse post e uma salvação chamado shampoo à seco (querem resenha?) porque meu cabelo fica oleoso fácil.


Nessa bolsinha da Victoria's Secret eu levo: um absorvente (porque nunca se sabe né galera), minha base (pra poder lavar o rosto no almoço), um rímel (só pra disfarçar o tédio/cansaço que a escola me dá), lixas e pinças (para aulas chatas) e uma xuxinha (o calor na sala de aula às vezes surge).


E na minha carteira: Uma foto do meu primo lindo (podem falar gente, ele é lindo demais!), minha carteirinha do ano passado (tem que ganhar desconto no cinema de algum jeito né), dinheiro (picolé depois da aula de tarde de lei) e cartão de aula de reforço (heuheuheuhe).

E é isso gente! O que vocês levam?
Beijos e fiquem com Deus.

44 comentários:

  1. Adorei esse tipo de post, um tipo de "o que carrego na minha bolsa" adaptado pra quem vive de mochila mesmo hahahaha carrego pouquissimas coisas parecidas com as que você carrega, além da carteira e agenda -carrego duas aliás hahaha- ainda levo comigo um EOS (amor de vida), meu carregador portátil (salvação sempre!!!) e geralmente uns bombons (gordice mesmo hahaha).
    Super curti! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Eu falo tubinho de perfume(Releve rsrsrsr) Amei o post! Produtinhos indispensáveis!

    Beijoos;*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu blog! Adorei o post,tudo é tão fofooooo. Preciso desse estojo *oo* Ameei,beijos ♥
    http://insearchlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse tipo de post e fora que tirei umas idéias do que levar rs amei beijos flor

    ResponderExcluir
  5. eu já me formei, mas levava praticamente as mesmas coisas que vc (menos o shampoo a seco), até pq eu tbm estudava o dia inteiro. Vou fazer acul esse ano e como meu curso tbm é integral (mais 5 anos estudando o dia todo :3) vou levar quase as mesmas coisas hehe ^^
    Adorei o post, muito fofo. Beijoos :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei!! *-* Também levo perfume, absorvente, e minha agenda hehe
    beijos ♥

    diadezdejulho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. GENTE! Essa necessaire da victoria secret's é um amor só, e no tédio da aula conheço muita garota que fica retocando o rímel várias e várias vezes kkk Esse kit básico de emergencia pra maquiagem é meio que indispensável, sempre levo o meu <3
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
  8. Já disse que sua mochila é muito fofa neh. Bom eu levo bolsa para o trabalho, mas como sempre resolvo outras coisas durante o dia acaba tendo muita tralha, geralmente troco de bolsa durante a semana, e a outra e bem menor, aí faço uma faxina pra ficar só com o essencial!
    Bjis
    Fique com Deus também!

    ResponderExcluir
  9. Pra falar a verdade eu não me importo muito com essas coisas, não kkk apenas os materiais. Mas esse ano vou ver se deixo de ser menos desleixada.. já sei o que posso levar :D Ameeei o post

    Beijos, Teen Dream

    ResponderExcluir
  10. Ainda não arrumei minha mochila ou comprei os materiais desse ano, mas levo basicamente as mesmas coisas! Beijão ♥

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei o post! Ainda tenho que organizar minhas coisas,mas nem comprei mochila ainda kkk
    Bjsss
    isasendogente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Hhahaha adorei amôura ! Eu levava no máximo os livros do dia, o fichário e o estojo.

    De vez em quando ainda tinha a capacidade de esquecer um livro em casa... minha sorte é que eu morava do lado do Colégio e naquela época ainda me deixavam sair pra buscar. Eu aproveitava pra tomar um leite, ir ao banheiro e brincar com o cachorro uhauhahua.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  13. Que graça suas coisas...
    Seu primo é lindinho mesmo :))

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  14. Quero muito uma resenha do shampoo a seco!!

    Beijinho,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tanta coisa e tudo arrumado haha, eu usava pouca coisa e minha mochila era uma bagunça, mas uma coisa que eu sempre tinha dinheiro extra na mochila haha.

    Beijos,

    {Blog Pensamentos Irreais}  {Twitter}   {Fan Page}


    ResponderExcluir
  16. Adorei!
    Só faltou espelhinho
    Se o celular acabar a bateria já tem como se olhar. ;)

    Beijo
    Blog|WL Store|

    ResponderExcluir
  17. Suas coisinhas são tão delicado , muito amor <3
    essa base é maravilhosa tem um acabamento Matte impecável . Amei o post :*
    Beijos no coração <3
    Doce Vaidade BLOG | @docevaidadeblog

    ResponderExcluir
  18. Adoorei esse post, muito legal saber o que vc leva na mochila escolar haha! Suas coisas sao mt fofas, levo coisas em comuns.. Bjs!
    paposdakah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nunca tinha visto ninguém que carregasse um shampoo a seco, achei novidade, mas super útil mesmo, afinal tem dias que o cabelo fica um ó! hahaha :p Também carrego lixa na minha mochila, realmente é MUITO usadas naquelas aulas chatas zzZZzzzzZZ hahahaha
    Tudo muito fofo! <3

    Beijocas ♥
    http://oitoestacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Seu blog é lindo! Estou seguindo.
    Me formei no ano passado e esse post me de uma saudade da escola :/

    http://soucacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que bolsa diva gente, quando eu estudava a minha mochila era um entulho só, sonho em ser organizada como você *__________*
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  22. Que criativo esse post... Foi bom saber ^^
    Coisinhas muito fru frus não é???
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
  23. Adoreii suas coisinhas...e gostei do perfume bastão é prático!!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  24. Toda garota tem seus objetos "indispensáveis"! A miniatura do egeo sem dúvida é a minha favorita, eu amo esse perfume!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  25. Tudo uma fofura, apaixonada por essa agenda... eu sempre compro agendas fofinhas e nunca uso :( haushau adorava comprar material na época do colégio :3 amei seu post <3

    beijão

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/2015/01/video-desafio-dos-emojis.html

    ResponderExcluir
  26. Levamos bastante coisas em comum. Vou gravar um vídeo depois mostrando também, hehe. Essa agenda é super linda, ainda não comprei a minha. :(

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
  27. Levamos praticamente as mesmas coisas na mochila, inclusive o mesmo perfume haha :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Quando eu estudava ou meu caderno era da capricho ou das menininhas rsrsrs. e o Egeo, tenho o grande e o pequeno hahaha.

    http://alinesecretplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Suas coisas são bastante em comum com as que eu levo para escola, acho que é o essencial para a sobrevivência na escola né hahaha.
    owl cherry

    ResponderExcluir
  30. Todo mundo tem essa agenda da CH, achei ela maravilhosaaaa! Também levo uma bolsinha cheia de necessários pra escola, nunca se sabe né?

    kaliforniana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Levo tipo as mesmas coisas, mas confesso que to sempre com um celular + fone de ouvido ou um livro para os momentos de tédio :)
    Adorei o post ^^
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. To apaixonada pela bolsinha da Victoria's Secret muito linda demais, super beijo.

    www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  33. Anônimo25/1/15

    Gih, seu blog é muito pfrto menina . amei as dicas, super uteis. Deus abençoe!

    www.devaneiosemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Amei o post, acho que levo quase as mesmas coisas também rsrs.

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Nossa, que legal... Estou apaixonada por essas fotos!
    Beijoos

    www.milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Sempre levo necessaire, mas o que é mais importante pra mim é o lip balm! Não consigo ficar sem. Na minha cidade, menor de 21 paga meia em qualquer lugar. Não precisa mais de carteirinha de estudante! Hahaha.
    http://pausaproretoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Adorei ver o que você carrega na sua mochila. Adorei a agenda da CH e esse estojo da Victoria Secret (que poder, hein?).
    Terminei o ensino médio ano passado e minha mochila era uma bagunça! kkkk

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. adorei ver sua mochila! mt linda a carteira de zebra e a agenda

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  39. Quanta coisinha! ♥ eu não levo essas coisas, acho super legal, mas prefiro não ficar me arrumando tanto. No máximo, um batom e xuxinha de cabelo. Adorei o post.

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  40. Eu também levo uma necessaire pra escola (porque, nunca se sabe, né?!) e ela é como o meu "kit de primeiro socorros", sério! Sempre que esqueço alguma coisa ou acontece alguma emergência, eu posso contar com ela hehe.

    Beijos
    Garota Imperfeita

    ResponderExcluir
  41. Eu não levo muita coisa, até porque sofro com o peso dos livros e cadernos na mochila, mas levo prendedores de cabelo, gloss, absorventes, balinhas e uma escova! Tento levar o mais básico possível :3

    Beijos!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  42. Amei suas coisas... principalmente seu priminho! hahaha Curti a ideia do shampoo a seco e acho que seria legal uma resenha dele sim! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  43. Esse kit é maravilhoso, todas as coisas essenciais para a vida. Beijos!!

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Amei a mochila! Mas como terminei a faculdade agora estudos só em casa mesmo.

    Já viu o post que ensino colocar link nos comentários? Igualzinho a esse: A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...