Image Map

Projeto: O que eu amo


Oi, oi! Faz tempo que esse post estava salvo aqui nos rascunhos, mas estava esperando a hora certa de postar, hehe. Sobre esse projeto: não sei se já fizeram (se sim, por favor me avise para eu dar os créditos), mas creio que não. Mas funciona assim: eu fotografo tudo aquilo que eu amo e explico o porquê. Então, vem ver!


Fotografia: Como explicar o amor por fotografia? Amo cada câmera e registrar momentos! Espero fazer uma coleção de câmeras e lentes!


Livros: Cada história linda pra me fazer fugir da realidade! É muito legal se apaixonar por personagens e entrar em outra dimensão...


Lápis: Só Deus sabe o quanto eu amo lápis e canetas! Não sei explicar o porquê disso, mas deve ser porque eu amo escrever!


Copos: Simmmm, eu faço coleção de copos! Acho que fica lindo pra decoração e útil para levar para a escola!


Borrachas: Tá ai outra coisa que coleciono! Amo borracha, gente kkkkkkkkk. Tenho de bichinho, doce e umas grandonas! E não eu não uso nenhuma hahaha.


Maquiagem: Gente, sério! Eu amo mas não sei passar uehueheh. Acho muito legal rímel, batom, lápis e essas coisas! Sou apaixonada e louca para aprender a usar! 

Todas as fotos são minhassss! E se você quiser postar esse projeto é só me avisar que eu coloco na barra lateral! O que você ama? E por quê? 

Beijos e fiquem com Deus!
PS: Curtam a fan page do blog! Quase 2000 likes! :D

59 comentários:

  1. Oi, amei esse projeto! Lindas fotografias! <3
    Eu quero participar também, quero fazer! Achei muito bacana!
    Posso participar também?
    Beijos,
    http://pequenaleaozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super legal Giu! Meu Deus seus Livros *-----* Muito fofas as borrachinhas!
    Somos duas, tenho muita maquiagem, e quase não sei usar hahaha! Com o tempo vai aprendendo. ;)
    Beijos
    http://a-miganemteconto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amoooooo tudo isso! ♥
    Lindas as fotos!

    Beijos,
    Teen Dream

    ResponderExcluir
  4. Adorei este Projeto *-* <3
    Arrasou !

    beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei as fotos haha
    bjs :*

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei! <3 Eu também amooo maquiagem! HAHAHA. As fotos ficaram lindas!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  7. Anônimo28/1/15

    Adorei as fotos, só Deus sabe também porque eu amo maquiagens e não sei usar ou porque eu amo livros amo le-los amo compra-los e não arranjo mais tempo pra ler :(
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o projeto, haha
    Amo todas essas coisas que você citou <3
    Cara, essas borrachas são fofas são tudo na vida de alguém, haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o projeto Giu! Eu amo de paixão maquiagem, sei usar, mais tenho pouca, acredita?kkk Aqui na minha cidade só tem porcaria! E tudo que tem ai eu amo também, só que borrachas eu não tenho muitas não kk

    Beijos,
    Teimosa Sim.

    teimosasim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa foooooofaaa,
    e esses livros? q perfectos ^^

    bjjs Giulia,
    Imperfeitas Perfeitas

    ResponderExcluir
  11. Sou a mesma coisa com maquiagem shaushaushasuahs Já os livros, tenho uma estante cheia e me orgulho muito de ter esse gosto todo pra leitura, já que muita gente não tem mais paciência pra isso hoje em dia. Também amo fotografia, apesar de ainda estar aprendendo.
    Beijinhos amora <3
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
  12. Que legal :))

    Eu tbm qro fazer :D

    Adorei todas as fotinhas ^^

    bjs

    Blog da Fran Bazan

    Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Amei suas fotos. Eu também adoro lapis. Sempre que ganho um diferente ou colorido eu o gardo hehe' eu tenho um identico ao seu, aquele do Canadá ^^
    bjoos :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu também amo lápis (provavelmente porque eu amo desenhar). E sou apaixonada por copos fofinhos hehe.
    Adorei a ideia de criar esse projeto e pretendo postar no meu blog sim.

    Beijos
    Garota Imperfeita

    ResponderExcluir
  15. Giu, suas fotos são de uma perfeição que eu fico sempre babando!
    Esse projeto é simplesmente maravilhoso. Nunca vi ninguém fazendo ele por aí, mas agora que você deu a largada, espero que muita gente resolva fotografar aquilo que gosta, porque faz os leitores felizes (aaaamo esse tipo de projeto) e a própria pessoa se sente feliz em fazer algo assim.

    Sobre seu gosto, temos vários em comum, tipo a fotografia e a paixão pelos livros e copos. Suas borrachas são um mimo! Quero todas, haha. Sou bem desapegada com maquiagem, mas fiquei babando na sua coleção.

    Ah, sua estante de livro é um amor, mas se eu pudesse te dar um dica, seria: não guarda o livros em pilhinhas assim, porque eles ficam todos curvados e amassadinhos. Tenta colocá-los todos em pé, aproveita que sua estante é de nichos (eu só tenho uma prateleira, alguns livros sempre têm que ficar deitados pra sustentar os outros em pé) e mantenha eles na posição que menos "agride" o exemplar.

    Acho que é isso.
    Amo seu blog, sempre saio daqui cheia de inspirações, com vontade de fotografar o mundo!

    http://www.palavras-alienadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, muuuuito obrigada pelo carinho!! E sobre os livros, já mudei, hahaha. Sabia que em pé eles ficam mais bonitos? Hahaha, obrigada pela dica!!!

      Excluir
  16. Gosto muuuuuuito de posts assim :D Eu tenho um copo parecido com esse seu de pinguim, mas o meu são corujas \o/ hehehe E meninaaaaaa, quanta maquiagem :o HAHAHAH Muita fofura essas borrachas, nunca tinha visto!

    Beijocas ♥
    www.oitoestacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Fotografia *-* amo maquiagem porém também não sei usar tão bem kkkkk'

    Espero sua visita ♥
    Enfim Garotas // enfimgarotas.tk

    ResponderExcluir
  18. Amei suas fotografias! Pelo visto temos muito em comum. Também amo fotografia e já estou louca pra comprar uma semi profissional. Também gosto muito de lápis, tenho uma coleção! E eu tenho o mesmo problema com a maquiagem, acho lindo tenho várias coisas pra maquiar, mas só sei usar batom mesmo! Hahaha.

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu já ví parecido hahaha , mais não me lembro aonde !
    Fotografia é um amor mesmo rs ♥♥
    www.redesscobrir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei *o* Pode fazer também? hahahaha Amei suas fotos... já fiz coleção de borrachas e lápis legais também, mas um dia cansei deles e não sei que rumo tomaram... hahaha Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  21. Adorei *o* Pode fazer também? hahahaha Amei suas fotos... já fiz coleção de borrachas e lápis legais também, mas um dia cansei deles e não sei que rumo tomaram... hahaha Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  22. Ahhh aquele copo de lente de câmera eu querooo kkkk, muito legal o projeto Giu.

    Beijos,

    {Blog Pensamentos Irreais}  {Twitter}   {Fan Page}


    ResponderExcluir
  23. Anônimo28/1/15

    Amei a idéia do projeto, vou fazer ainda essa semana, e vou te marcar no post. Depois volto te avisar viu? Beijos http://apenaskeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Achei muito legal a ideia, e as fotos! Vou participar com ctz! ;)

    ResponderExcluir
  25. Que projeto legal Giu! E sinceramente eu entendo e partilho seu amor por fotografia e livros! Adorei as suas borrachas fofas, eu tenho algumas assim e provavelmente nunca vou usa-las, também achei sua coleção de copos perfeita!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  26. Que fotos maravilhosas! <3
    Fotografia, copos e livros <333

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  27. Quanta coisa linda e fofa! Meu sonho é ter esse monte de livro só pra mim (:
    Adorei o projeto!

    Beijos! ♥
    Blog | Instagram | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  28. Imagens maravilhosa ótimo projeto.
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channels
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Amei o projeto, acho que vou fazer. Aliás, vou te seguir também seu blog é muito fofo"

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  30. oi giu, quantas coisas fofinhas amiga <3 eu amoo a instax rosinha mas quero comprar no ali pq aqui é carissima D:
    giu me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  31. amei dimais o projeto hoje mesmo vou tentar fazer sério super legal a ideia *-*
    ficaram divas suas fotos rsrs omg *u*
    beijos <3


    ResponderExcluir
  32. Eu participo do projeto 7 on 7 com algumas outras blogueiras, e é bem legal.
    Achei suas fotos lindas, você tem aquele dom que eu nao tenho! hahaha to louca por aquela camera da fijufilm =(
    beijos
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  33. ah, tbm amo fotos, makes e livros! adorei esse projeto!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  34. Adorei as fotos, tudo super fofo <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  35. Me identifiquei quanto ao caso da maquiagem hehehehe.

    parabéns pelo projeto amôura. Eu gostei !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  36. Giulia adorei as fotos.
    Então existe um projeto beeem parecido com esse que uma garota fez, mas o engraçado é que vocês postaram no mesmo dia. O projeto dela é também é postar fotos sobre uma coisa que amamos, a diferença é que no dela temos que postar somente uma coisa e depois desafiar 6 blogs a fazer, assim como ela fez comigo.

    ResponderExcluir
  37. Caramba cada coisa mais *0* simplesmente tumblr da vida sabe?? Otimas fotografias podiam até virar ilustrações u.u Muito mais sua estante de livros ...
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
  38. Anônimo29/1/15

    adorei a postagem, seu blog é um amor!
    vc pagou quanto pelo layout ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Muito obrigadaa!
      Então, a menina que fez o lay pediu pra não falar o preço porque ela não faz mais :/ Desculpa!

      Excluir
  39. Fotografia e livros <33 Que projeto legal, vou fazer ele, mas não sei quando hehe Essa sua câmera antiga tá quebrada ou ainda funciona?

    Beijos Giu ♥
    http://diadezdejulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! A câmera não funciona mais :( Ela nem liga :'(

      Excluir
  40. Arrasou! Também sou louca por maquiagens, livros, câmeras e copos!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  41. Adorei o projeto! Que lindas suas câmeras!Também amooo livros e itens de maquiagem.
    Suas fotos ficaram muito boas!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Adorei seu blog!! E amei as fotos
    NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/01/como-ser-grunge-how-to-be-grunge.html

    ResponderExcluir
  43. As fotos do seu post são sempre lindas,amo demais seu blog! Obrigada pela visita <3
    xoxo
    insearchlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Que linda suas fotos, seu blog é lindo!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Bem legal esse projeto! E esses copos <3

    Beijos e fica com Deus!
    Bella Tulee | Fan Page

    ResponderExcluir
  46. Que legal esse projeto, vou ver se faço no meu blog. E amei as fotos, parabéns!!
    Beijoss, Compondo Sonhos

    ResponderExcluir
  47. Oi flor, tudo bem?
    Adorei o projeto, com certeza vou fazer no meu blog. Livros e maquiagem são minhas praias kk
    Parabens pelo seu blog, muito linda, já estou seguindo para te acompanhar.
    Beijos!
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Ai que projeto legal, adorei a sua coleção de borrachas kkk'

    Beijos <3
    http://dois-por-quatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Quantas coisas lindas você tem! Achei super legal esse projeto, adorei as fotos!

    Beijos! @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
  50. Ameei esse projeto, eu tbm estava procurando um para participar. Posso? *--* Também amo câmeras, canetas e faço coleção de canecas *o* canecas são incríveis u.u kkkk

    Beijão Giu, fica com Deus!
    Furubeba

    ResponderExcluir
  51. Amei tudo, principalmente as canecas!

    toquedeformosura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Que legal esse projeto Giu. Adorei as fotos! Acho que o que mais temos em comum desse post 'e a paix~ao por leitura. Beijossss

    ResponderExcluir
  53. Adorei o projeto! Compartilho com você o amor por fotografia e livros ♥ E olha que coincidência: ontem comprei meus materiais escolares e levei (por mimo) uma dessas borrachas bonitinhas hahaha Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Eu sei que já comentei aqui, mas queria avisar que indiquei um de seus DIY lá no blog, ahahah.

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  55. Que projeto legal, não tinha visto em nenhum lugar ainda :)
    Amei suas câmeras e copos, são algumas das coisas que amo também <3

    www.ideiastrocadas.com

    ResponderExcluir
  56. Ameei o projeto, seu blog é muito lindo. <3

    www.blogdetalhando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...