Image Map

Como vou me organizar em 2015


Primeiramente, um feliz/maravilhoso ano novo para vocês!!! Que esse ano seja repleto de bençãos, sucesso, amor, paz, saúde e muito mais! Uma das minhas metas para 2015 é ser mais responsável e organizada. Por isso, vou deixar a preguiça de lado e começar a anotar e organizar as coisas que eu tenho que fazer!
Decidi mostrar para vocês como eu irei  me organizar para vocês poderem se inspirar, hehe.


Separei em três partes. Uma agenda que vou levar pra todo canto, a agenda da Capricho (do ano passado) e o celular (era pra ser o celular, né, mas estou usado como câmera).


Nessa agenda (de 2014 mesmo heheh) eu vou anotar as coisas do blog. Tipo, posts, comentários, ideias, rascunhos...



Nessa agenda de 2015 vou anotar tudo. Não vai ser um diário, mas vai ser do que eu preciso fazer. Anotar coisas importantes, enfim.


E o que era para ser celular, vou anotar coisas rápidas e lembretes.

É isso! Já, já tem post sobre escola, pessoal, dicas e muuuito maiss!
E vocês tem alguma ideia de organização?
Beijos e fiquem com Deus!

37 comentários:

  1. um feliz ano novo pra voe tambemmmmmmm! acredita que tambem comecei a fazer isso? Comecei hoje HAHAH acabei de anotar minhas coisas e uns 10 minutos atras e to com a agendinhas do meu lado. Tambem tenho uma certa dificuldade de anotar o que tenho que fazer e tudo mais. Tenho uma enorme mania de escrever topicos, coisas que preciso fazer, anotar nas notas do celular e nunca mais olhar! rsrsr queria conseguir usar a agenda com o proposito inicial dela, como voce vai fazer hehe

    beijimmmmm
    http://www.idiomafashion.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Haha, nunca me organizei com o blog,mas me organizo muito com as coisas da escola, quero muito conseguir me organizar também com o blog e o celular ajuda muitoo nisso, já que vivo com ele 24 hrs por dia e quando eu tiver inspiração, é só escrever nas notas e escrever no blog depois.
    Beijos,
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as agendas, eu sempre penso em comprar uma e usar mas sei que ficaria super abandonada, hahah :P

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!! Eu estou organizando as coisas do blog em uma planilha e ainda tenho que comprar minha agenda! haha
    Desejo um ótimo 2015 para você e sua família!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sua agenda é da mesma coleção da minhaaa, amei os trechos musicas nas páginas ♥♥
    beijinhos
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo, adorei a "ideia" das agendas.
    Beijos,

    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa ideia, vou tentar fazer isso também, mas confesso que vai ser difícil kkkkk...
    http://princesamaloka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Preciso me organizar assim também viu :)

    Beijão e Feliz 2015 pra você também lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2/1/15

    Eu sempre tentei me organizar com uma agenda, mas nunca consegui ... prefiro a coisa mais espontânea, mas quem sabe esse ano eu não consigo!

    NEW ERA TIMES
    new-era-times.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Também estou com muita vontade de me organizar esse ano. Já separei um caderno da Capricho 2015 pra anotar tudo (vou até mostrar no blog em breve ^-^). Também vou comprar agendas da Capricho para a escola!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Te garanto que vai ficar muito mais fácil de se organizar.
    Fazer anotações é sempre muito bom! Já venho aplicando essa ideia a alguns anos haha

    O primeiro post de 2015 é trazendo o look que usei na virada, dá uma conferida:
    http://www.baudamalu.com.br/2015/01/look-do-dia-new-year.html

    Que esse ano chegue cercado de boas vibrações!
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  12. Boa ideia.. Suas dicas são super legais e práticas!
    Beijos..
    complicadinhadoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amo agendas, também só consigo me organizar com elas. Celular para mim não funciona rs
    Amei as agendas da Capricho, lindas demais!

    http://super-feminina02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. NOSSA eu amei a ideia de duas agendas mas quem me dera eu conseguir me organizar assim, compro agendas, caderninhos, cronogramas, uso por uns diazinhos e acabo largando. Uma pena porque seria indispensável se organizar assim, mas em 2015 eu tento de verdade. Sucesso nesse novo ano. Amei o seu blog e agora que conheci já vou até me inscrever, aliás amei o nome <3
    beijão
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei suas ideias! Pois eu fiz um caderno mas ainda não consegui me organizar! kkk, então suas dicas vieram na hora certa! E o post de escola quero muito ver, pois vou entrar em uma nova escola e tal, então todas as dicas são otimas!!
    Giulia, te indiquei lá no meu ultimo post do blog! Ficaria feliz se desse uma olhada ♥
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  16. Adorei, que lindas as tuas agendas, me apaixonei, ahahahah.

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  17. organização é tudo menina ajuda na vida em tudo haha sempre faço isso
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Feliz ano novo <3
    Adorei a ideia, todo ano eu falo que vou me organizar mais, mas nunca consigo haha' . A minha agenda do ano passado é igualzinha a sua :D
    http://dois-por-quatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu sempre tenhoduas agendas uma para o blog e a outra pessoal...sou muito esquecida.

    www.loucasporphotoscape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei as ideias, procurarei fazer algo do tipo também. Já está no ar o post que eu lhe disse sobre o Potinho de Felicidades, será que você poderia dar uma olhada e me dizer se lhe incomoda? Pelo fato de você já ter feito esse post e tudo mais, Beijinhoooooos!

    http://meninapipoca.blogspot.com.br/2015/01/potinho-de-felicidades.html

    ResponderExcluir
  21. Gostei ! <3 '

    Beijos
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei as ideias, espero que coloque todas elas em prática e traga ótimos resultados pro blog.
    <3 Sucesso
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. como você é organizada! aushaus necessito de uma agenda!

    blogquerida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Também anoto no meu celular as coisas que eu não posso esquecer JAMAIS ehueheu.

    Beijos,
    http://tendenciadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Esse ano eu preciso dar um jeito de me organizar mais. Vou tentar seguir sua dica! haha' Além de ficar fácil de organizar, não vou ter que deixar tudo para última hora como eu sempre faço!
    Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
  26. Eu ainda não separei uma agenda para fazer essas coisas. Ano passado eu comprei uma agenda pra isso e confesso que ajudou bastante... até a metade do ano porque depois cansei haha
    Eu peguei uma agenda que eu usava para controlar meu dinheiro para anotar as coisas do blog, então tenho que arranjar uma nova agenda para o dinheiro. Ou seja, uma bagunça!
    Espero que sua organização te ajude a ter um ano melhor!
    Beijos

    fotosefelicidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi adoramos as diquinhas de organização,post muito completo e explicadinho!!!Amamos seu blog :)
    Feliz 2015 pra vc e sua familia.Gravamos um vídeo desse mas ainda não liberamos em nosso canal.Bjos

    Se puder visite nosso canal e blog,somos gemeas e estamos iniciando:http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos

    ResponderExcluir
  28. Adorei as dicas, também estou tentando ser mais organizada. (ok, faz alguns anos e nunca consigo, mas quem sabe não é esse ano né?)

    http://mermaidtail.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Realmente é preciso se organizar, este ano estarei fazendo a mesma coisa. Gostei demais do jeito que se dedica ao blog, parabéns viu? Muito sucesso sempre, e eu já estou te acompanhando! Beeejus lindona!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  30. Antes eu tinha um caderno normal, super desorganizado. Esse ano, peguei outro e estou anotando tudo separadinho e tals. Adorei o post! Feliz ano novo ♥

    Beijos
    Teen Dream

    ResponderExcluir
  31. Oie...adorei o seu blog e a ideia do post! Tbm me organizo com agenda, desde sempre! Funciona mto ;-)
    Um ótimo ano para vc! Bjo FRAN
    http://misskukuty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Amei o post, estou fazendo o mesmo que você, anotar tudo, em agendas, pedaços de folhas, no bloco de notas do celular hihi. Assim para não perder nenhuma ideia que teve!! Feliz 2015!
    beijos ♥

    http://diadezdejulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Eu tenho um caderno pra cada coisa, digamos assim... Mas pra esse ano eu ganhei uma agenda da Hora de Aventura (*-------------------*), então terei um lugar só pra facilitar as anotações! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  34. AMEIII o post! Também estou com uma agendinha onde já ta tudo anotado para os posts! Ua perguntinha de gente curiosa (hehe) o seu iphone é o 4s?

    ResponderExcluir
  35. E fazes muito bem! a organização nunca fez mal a ninguém!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  36. Eu não vivo sem agenda hehe. Nela eu também anoto coisas pro blog e tudo o que preciso anotar pra não passar despercebido. Outra coisa que eu acho legal fazer é colocar papeizinhos de lembretes naqueles porta-recados (dá até pra usar na decoração).

    Beijos
    Garota Imperfeita

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...