Image Map

Sobre os meus 15 anos

Sei que estão cansados de ver essa foto, mas eu amo ela hahaha

Ah, 15 anos! Quanto tempo, né? 15 anos cheio de alegria, tristeza, risos, choros, amor, desilusão, paz, saúde e alegria! Uma nova etapa da vida, um novo ser.  Os 15 anos de uma garota pode significar muita coisa! E como hoje eu completo 15, vim falar o que significa pra mim.


Um ano de recomeço, de deixar as coisas velhas - e ruins - para trás, levar a diante só o que me faz bem, me preparar para daqui a pouco entrar na fase adulta. Responsabilidade, decisão, escolha e atitude. A idade conhecida como a mais importante e feliz de uma menina, a idade que já demonstra que somos mulheres. A idade que vai me fazer amadurecer e lembrar das coisas boas que vivi nesse tempo todo.

Gostaria de agradecer todos aqueles que estiveram comigo todo esse tempo e os que já partiram mas que me deixam lembranças. À todos que me fizeram rir e também chorar, que estiveram do meu lado em todos os momentos, que celebraram vitórias e consolaram nas perdas. Muito obrigada por todo o carinho que eu recebo a cada dia, e sem vocês eu não seria nada.



Agradecimento especial para Deus, que sempre esteve comigo, que sempre foi meu amigo e que nunca deixou de me amar, e que também sempre posso contar com Ele. Para minha mãe Emile, que com um toque de capricho me faz a filha mais feliz do mundo. Meu pai Marco, que com o jeito italiano faz de tudo pra me ver sorrir. Ao meu irmão Luca, que do jeito carinhoso e ciumento deseja sempre o melhor pra mim. À minha avó Nise, que com essa carisma toda cuida de mim desde pequena. À nonna Rina, que mesmo vivendo em dois lugares ao mesmo tempo não deixa de me fazer feliz. Ao meu avô Eugênio que já não está aqui há dois anos, mas que sabe que ele sempre foi minha maior inspiração, meu amor maior, minha felicidade e meu tudo.



Aos meus tios e tias que sempre estiveram ao meu lado cuidando de mim desde pequena, mostrando carinho e amor e que me faz sentir bem com a companhia de cada um. Aos primos que sempre foram meus companheiros e parceiros de aventuras e primas que mesmo estando longe agora sempre me fazem sentir bem e que já foram minhas parceiras de invenções. Minhas amigas que já me deixaram com raiva passageira, que me matam de rir, que me fazem pagar mico, que não perde a chance de zoar, que ajudam e que atrapalham, que são sinceras mesmo, que compartilham tudo e que se mexeu com uma, mexeu com o bonde (Julia, Fer, Kathy, Lori, Gabi, Carol, essa foi para vocês). E aos que não estão mais aqui mas que me fizeram muuuuuito feliz um dia, vovô Eugênio, nonno Giorgio (mesmo não tendo conhecido), tio Mário, nonna Maria e tio Ettore. Muito obrigada de coração à todos vocês que fazem parte da minha vida 

E claaaro, à cada um dos meus leitores que me enchem de amor e que me mimam com carinho! Muito obrigada por me fazerem seguir em frente, me apoiar em tudo, serem mais que leitores, e sim amigos para todas as horas! Obrigada por me deixarem seguir o meu sonho ♥ 



Para mostrar meu passado aqui no blog (ehuehuehe), olhem alguns posts que eu fiz de aniversário:
Wishlist 14 anos - Photopost de aniversário - Wishlist de 13 anos - Wishlist de 15 anos

E confira mais postagens de #15Anos do blog: Festa vs Viagem - 6 lugares para viajar

Obrigada mais uma vez por me deixarem compartilhar uma emoção e alegria com vocês! Amo cada um de vocês e parabéns pra mim heuehuehueh 

33 comentários:

  1. Giulia, meus parabéns. Não sou sua amiga (mesmo querendo MUITO), mas lhe desejo o melhor. Deus vai continuar lhe acompanhando nessa fase da sua vida. Vai continuar lhe guiando para o melhor caminho e iluminando a sua (já iluminada) vida. 15 anos é a idade mais feliz que você vai viver. Posso ter 13, mas sei que você vai ser muito feliz nessa sua nova idade. Curta, brinque, xingue, grite, pule e ame. Chore, brigue, abrace e beije. Por que você é humana e pode fazer tudo isso! E eu só quero que você seja feliz e continue linda. Espero que no próximo show do Justin você seja a OLLG <3

    Beijinhos
    http://anjos-deplantao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Giulia Parabens que voce continue sendo essa menina/Mulher que você e Nunca perca a esperança.
    continue assim.

    Um Beijo.

    http://batomvermelho-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Giulia, feliz aniversário, desejo que você celebre com muita alegria, dizem que os 15 anos é uma das datas mais especiais que acontecem. Desejo a você muitas felicidades.
    Beijos e fique com Deus <3

    cherry--rouge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que postagem linda. *-* Giulia, meus parabéns. E que você seja muito feliz e aproveite muuuuito os seus 15 e que venham muitos anos ainda e também que continue por muito tempo aqui e sendo essa blogueira ótima que é. Beijo ♥

    ResponderExcluir
  5. Parabéns <3
    Parece que foi ontem que eu entrei no BDF e tinha a sua wishlist de 13 anos! E hoje, você está fazendo 15! Daqui a pouco, num piscar de olhos você já completará 18! Que Deus continue te abençoando, porque sem nenhuma dúvida você merece!
    Beijos,
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  6. Quando tava enviando o comentário, deu erro, então se eu já enviei, ignora esse, ta? Hahahaha.

    sOCORRO, QUE POSTAGEM MAIS AMORZINHO, QISSSS!! Bom, eu já te desejei feliz aniversário pelo wpp, mas aqui estou eu desejando mais uma vez.. Parabéns e eu realmente desejo tudo de bom para ti! Que você realize todos os seus sonhos(cê vai viajar pra Cali, né? E na tua side, lá no primeiro gadget, diz que teu sonho é conhecer a Califórnia.. Então, espero que essa viagem seja ótima e que dê tudo certo!), que tudo dê certo na tua vida e, novamente, muito sucesso com teu blog! Que Deus te abençoe. <3

    Gente, eu tô até agora encantada com a parte do agradecimento especial, haha. Que amorzinho essa parte, haha. Mas, enfim, tô me sentindo muito puxa saco e baba ovo, já deu por aqui, hsdughahfsg. Enfim, parabéns e que seu dia seja ótimo!

    P.S: Que buquê lindo!


    vitoriando.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns princesa. Você merece, que seja um momento único. Meus quinze eu estou aguardando,final do ano♥
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com Visita?
    [
    sdds ♥ giu

    ResponderExcluir
  8. GIULIAAAAA, que liiiindoo!! *-*
    Ai gente, mesmo tendo pessoas que falam que 15 anos é uma idade qualquer como as outras, mas eu acredito que 15 sempre tem algo à mais, especial, sabe? Que te faz crescer, amadurecer, deixar um monte de coisas para trás e ganhar outras maravilhosas lá na frente.
    Olha, eu já falei algumas coisinhas lá no Facebook, mas eu, sendo uma menina ansiosíssima para fazer 15 e que acredita que essa é uma idade marcante, espero que sua vida mude, muito, mesmo que alguns momentos negativamente, mas que isso influencie na formação da sua personalidade, que te faça crescer e se tornar forte. Mas que os momentos felizes e surpreendentes possam ser triplicados, e que eles te deixem as melhores lembranças dessa idade.
    Que nesses 15 anos você consiga se reinventar (mesmo dizendo que fazemos isso todos os dias) e ser a melhor versão de você (parte à la Bruna Vieira hahaha).

    Beijo!
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  9. Amém!!!! Parabéns lindona! Felicidades sempre♥ Que DEUS te abençoe grandiosamente!
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ♥ Que todos os seus sonhos se realizem, viu? Beijinhos ♥
    quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que bacana, Giulia. Meus parabéns!
    Você tem razão, os 15 anos de uma garota é uma época muito especial. Parece ser só mais uma data, mas é quando a gente começa realmente a amadurecer. Se prepare que daqui para frente o tempo vai voar, viu? Jajá você sentira falta dessa idade.

    Tudo de bom para ti. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns lindocaaaa! Lindo seu post, acho muito importante a gente dar valor para cada pessoa que faz parte de nossa vida.

    ResponderExcluir
  13. Ah parabéns te desejo tudo que há de melhor!

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ah Giu que palavras bonitas. Realmente 15 ano é uma data muito especial, quando eu fiz 15 ano passado acordei e comecei a chorar feito uma bobona e tipo literalmente eu comecei a lembrar de tudo sabe? Tudo de especial que eu já tinha vivido até ali e eu acordei me sentindo uma nova pessoa, pelo menos pra mim foi assim, por isso acho que foi uma data importante, já que também naquele dia resolvi mudar tantas coisas, e descobri tantas pessoas que eu achava que tinham me deixado de lado e eu percebi que ainda era especial para elas ,e também descobri que quem eu sempre achei que estaria comemorando esse dia tão especial comigo não estava. Emfim, que a partir de hoje sua vida seja mais iluminada do que já é, que Deus sempre esteja contigo te dando forças e te amparando. E que você comemore essa nova idade que chega da melhor maneira possível.

    Muuuuitos beijos, e até ♥

    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Os 15 anos é mesmo muito lindo! Mais o meu não teve importância. Rs
    #Rumoaos16 #Agoravai

    beatriz-officiels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéeeens, Giu! Felicidades, tudo de bom e muito sucesso! Nem sei se você sabe, mas desde que eu criei o GDF, lá em 2012, o seu blog foi um dos primeiros que eu visitei, você era super fofa comigo e eu nem sabia direito nada sobre a blogosfera e você tinha os layouts mais fofos e eu ficava tipo *0*. Ainda bem que você não abandonou o BDF, super sucesso pra você, porque você merece! Fez 15 agora, mas parece que tem muito mais. Feliz aniversário ♥ Mil beijos!
    Blog

    ResponderExcluir
  17. Que lindo seu texto de agradecimento amiga.
    15 ano é um marco em nossas vida com certeza...
    Bateu uma saudadizinha dos meus, rs..

    Beijokas e Boa semaninha amiga!
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a postagem, Giulia! É uma honra ser leitora do seu blog, adoro ver suas postagens, comentar e ver que você está fazendo cada vez mais sucesso e mesmo assim continua humilde e tal... Enfim, para algumas meninas 15 anos não tem muita importância, mas digamos que sim e pelo menos eu penso dessa forma! É uma idade que ao mesmo tempo que você é adolescente, também está se tornando mulher. Responsabilidades e muitas coisas se aproximam também, sem querer te apavorar, ok? (risos)
    Agora, meus parabéns. Desculpa pelo atraso, mas é isso! Que Deus sempre te ilumine, te guie, te abençoe muito e você continue sendo essa blogueira linda e humilde! Que seus sonhos se realizem, tudo de bom... beijos

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela nova idade, flor! E que Deus continue iluminando e abençoando sua vida sempre. beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Parabéns flor, aproveite bastante essa idade que é tudo na vida de uma mulher, é como uma ponte mesmo, felicidades
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Feliz Aniversário !

    Beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Gui, que Deus esteja sempre ao seu lado... Cê vai ver como é dahora estar perto da maior idade, só uma dica... aproveeeite, e aproveite mesmoo...

    beijocass

    {Blog Pensamentos Irreais}  {Twitter}   {Fan Page}


    ResponderExcluir
  23. sorte sua ainda ter 15 anos.. aaah como eu qria voltar nessa idade... tudo é bom

    http://sodevinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Feliz aniversário, Giulia! Fiz 15 anos em dezembro e estou tentando viver nessa nova fase. hehe Muito anos de vida, que Deus te abençoe hoje e sempre.

    Seguindo o blog, beijos ;*

    http://estilo-diwa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Parabéns flor :3
    Estou de volta na Blogsfera ><
    Kisses ;*

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Own amorrr, feliz aniversário! ♥ que Deus sempre abençoe sua vida.

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  27. Parabéns! Adorei a postagem! Que você seja muito feliz por mais muitos anos! Logo,logo será o meu o/ kk
    Bjs

    http://blogdahannaemily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Amei....

    Confere lá post novo:

    http://filrosa.blogspot.com.br/2014/04/video-tag-amigas-irmas-com-participacao.html

    ResponderExcluir
  29. 15 é uma idade muito boa, desde criança eu sonhava na minha festa. Amei seu texto.
    Beijos

    http://achadosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que postagem emocionante! Você é linda. Adorei a foto com o buquê!

    O Teorias do Leão da Montanha agora se chama Testahy. Confira as novidades:

    Testahy
    Curta: Testahy

    ResponderExcluir
  31. Que linda, parabéns amorzinho que deus te abençoe cada vez mais! <3
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Sim eu estou atrasado ;c sorry Giu, mas feliz aniversário que você possa aproveitar cada momento dos seus 15 anos como se fossem os mais mágicos (ok ficou sem sentido, pode me xingar o.O) enfim, be happy :D xoxo.

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
  33. Anônimo3/5/14

    cadeee os presentes????? - Bruna que te leu LA Candy kkkkkk bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...