Image Map

Lojas internacionais favoritas e novidades na Uh Lalah



Oiii! Como estão?? Hoje vim mostrar as lojas que eu conheci quando fui para a Itália e amei - e também os produtos comprados em cada loja! (Veja o vídeo da viagem AQUI). Sem enrolação, né? Vamos ao post!

1. Sephora

Quem me segue no twitter e acompanhou a fan page em janeiro viu que eu fiquei louca quando vi a loja da Sephora! Fiquei um mês falando sobre a loja sem parar, e claro, entrava em TODAS as Sephoras que eu via (sério, gente, todas!). Fiquei encantada com tudo lá, e o bom é que não é tão caro! Comprei maquiagem, sabonetes e perfumes lá! Olha:
Vou mostrar as paletas detalhadamente em outro post :D




2. Tally Weijl

Pensa num lugar onde só tem coisa linda e barata... Essa loja! Cada vestido, bolsa, acessórios que me deixaram de boca aberta! Pena que a coleção era de inverno, porque agora a coleção é de primavera e está lindo! Não comprei nenhuma roupa lá (#chora), maaaaas fiquei feliz com que comprei.




3. Subdued

Quando eu entrei nessa loja eu fiquei louca mesmo. Não tinha como não ficar, né. As roupas baratas, bolsas lindas e cada casaco perfeito! Até minha mãe gostou da loja uehueuhehe. As capinhas de celular também eram perfeitas e os acessórios nem se fala! Olhem o que eu comprei lá!





Infelizmente não encontrei Victoria's Secret e Forever 21 lá! Não foi só isso que eu comprei. Só mostrei as compras das lojas que eu mais gostei!

E falando em roupas, a loja Uh Lalah está cheia de novidade! Todos os produtos estão à pronta entrega (exceto os sapatos) e confesso que tem muita coisa linda! Se você quiser comprar algo, use o código FRAMBOESA e ganhe desconto! Dá uma olhada AQUI.


Espero que tenham gostado, e confiram a room tour AQUI!
Beijos e fiquem com Deus!

34 comentários:

  1. De todas as lojas, a minha preferida do post foi a Subdued! E não vejo a hora de ver o post sobre as paletas da Urban Decay!
    Bisous,
    www.bellaquebela.com | Twitter: @Bellaquebela | Facebook: /bellaquebela

    ResponderExcluir
  2. só conhecia a sephora, fiquei morrendo de vontade de ir na Tally Weijl, tem no Brasil? *o*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Scrrrr, estou apaixonada por algumas coisas ♥♥♥ A PULSEIRA DO "YOLO", CARAMBA, NECESSITO!!!!!! Também adorei a blusa "love" ♥♥♥♥

    Adorei os produtos da loja Uh, Lalah! Já estou fazendo uma wish, hahaha.


    vitoriando.com

    ResponderExcluir
  4. Quanto coisa linda, adorei a Tally Weijl, mas fiquei apaixonada pela bolsa e pelo moletom (ou casaco, não sei) de panda da Subdued. Sou loca pelos perfumes do Justin, já até achei uma loja aqui na minha cidade pra compra : D

    ResponderExcluir
  5. Seu moletom de panda, ai que amor. <3 Lembro de você tagarelando nas redes sociais sobre a Sephora, ai guria, tu me deixou morrendo de vontade de comprar láááá! Itens maravilhosos que tu comprou, viu. ^^
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  6. São ótimas indicações. Gostei da Sephora.

    http://achadosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente eu nunca fui em nenhuma dessas lojas.
    Mas não deixa de ser um sonho. Hahahaha.
    Eu AMEI esse moletom de panda, é muito amor <3

    Beijo!
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeei, cada coisa maravilhosa *-* Gostei das compras Subdued.
    xoxo
    http://garotaemmudancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa linda meu Deus *o* Ameeeei.

    ResponderExcluir
  10. Adoro essas lojas, que lindas as coisas que você comprou. Caraca, que novidades lindas ♥

    anjos-deplantao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Inveja indiscreta batendo aqui q. Meu Deus, gente, que amor de produtos/lojas! <3 Fiquei completamente apaixonada! Acho que vou começar a andar com os cachorros da minha vizinhança e juntar um dim-dim para visitar a Itália e esses estabelecimentos maravilhosos! ♥

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  12. Quantas coisinhas fofas, dessas lojas eu só tinha ouvido falar da Sephora que todo mundo fala que é ótimo kkkk
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeeei, oi Giu não sei se você passou a ver o meu novo blog como te falei, mas dá uma passadinha lá acho que você vai gosta, fala de livros e filme, bjs

    simplesmentee-assim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei <3 E as novidades da Uh Lalah está de mais né?

    Beijos
    http://dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Giu,
    adorei seu espacinho!!!!
    Sério que essas comprinhas lindas da Tally foram na Itália? Meus pais estão indo pra la no mês que vem *0* Já sei onde pedir! hahahaha
    Nas zoropa não tem VS :/// Chato ne? hahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
  16. Ano que vem vou viajar para o exterior e tô doida com essas lojas! Pretendo comprar muita coisa, amei as dicas :D Beijos ♥

    http://ao-estilo-de-mary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nunca comprei nada em nenhuma, mas já tinha ouvido falar da primeira.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Esses fones, scrr to apaixonado. Giu ainda to aguardando o vídeo detalhado do seu Room Tour ok? Haha xoxo.

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
  19. Esses fones, scrr to apaixonado. Giu ainda to aguardando o vídeo detalhado do seu Room Tour ok? Haha xoxo.

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
  20. Arrasou *O*
    Amei as compras e amei ainda mais as fotos. Caprichou hein? Fiquei com invejinha ç_ç
    preciso me organizar para viajar um dia (um dia).
    Sou louca pela Naked 2 mas minhas condições para comprá-la são mínimas D:
    Blog - Instagram

    ResponderExcluir
  21. tb gosto, mas nunca comprei ahahaa

    Bjuuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Anônimo19/4/14

    Muita coisa lindaaa! Deve ser um sonho ir à Itália, outro conhecer uma loja Sephora. Rsrsrs. Beijinhos! Boa páscoa pra você! ;*

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir
  23. genteeeeeeeeee que apaixonei pela loja que voce disse que e baratinha <33 essas duas cartelas de brinquinhos e aneis! PRECISO HAUAH adorei as fotos, queria tudo p mim u.u

    beijimmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. O perfume do JUSTIN! Eu quero, agora!

    Beijos!
    Visita? http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Cada coisita lindaa, adorei
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Uuu amei o post, que coisas lindas :D
    Beijos ♥
    www.chocolateequentelarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. OMG *O* Quanta coisa linda! E esses brincos?! <3

    ResponderExcluir
  28. Ameiii as suas cosinhas!! Tudo lindo,lindo,lindoooooo!! ^^

    Bjoos!!

    Giselle Azevedo

    http://4brokegirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Amiga essa loja é tudo de bom amei, tenha uma ótima semana
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Ains >.<
    Quanta coisa linda *o*

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com {Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  31. OMG! Quanta coisa linda, Giu <3 Quero tudo *U*
    Adorei as lojas indicadas, até por que são realmente muito boas >.<
    Gostei muito das novidades!
    Beijos ♥

    Tentando Esquecer, Blog | Instagram | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  32. Que perfeitas essas coisinhas *w* amei todas #seguindo, gostei demais do seu blog :D
    Vou correr pra esses sites com certeza! e vou seguir suas dicas em relação aos produtos
    #bjbj

    segue de volta se gostar > paraiso-das-borboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Você é Belieber? Eu não acreditoooooo!!!! Quanta coisa linda, seus perfumes e a Naked foram as melhores compras! Amei mesmo, super estou seguindo seu blog. (se você é belieber, eu também sou hahaha!)

    Fiz um post no meu blog falando um pouco mais sobre a novidade do momento: os Baby Lips estão no Brasil! Que tal começar o dia dando uma passadinha por lá pra conferir mais detalhes dessa mega novidade? Não esqueça de deixar seu comentário pra mim saber o que achou, viu?! Beijinhos, te espero no https://doladodecamoda.blogspot.com/!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm hahahaha <333
      Vou visitar seu blog ;)

      Excluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...