Image Map

Resenha - Fazendo Meu Filme

Fotos do post tiradas por mim.
Uptade: Refiz essa resenha porque estava simplesmente ridícula e esbanjando spoiler.
Olá, olá, olá! Como vocês estão? Eu estou ótima! ~desculpem ficar sem postar esses dias, é que eu precisava do resultado e reformei o blog~ Como vocês sabem, deixei uma enquete ao lado perguntando a resenha que vocês queriam. E quem ganhou foi "Fazendo Meu Filme". Decidi fazer a resenha dos quatro juntos! Vem ver! 

Editora: Gutenberg
Autora: Paula Pimenta
Gênero: Romance 

FAZENDO MEU FILME 1 - A estréia de Fani

A melhor ideia do livro: Começar com uma lista de 55 filmes, e colocar esses 55 filmes como tema de cada capítulo (são 55 capítulos). E também colocar frase do filme.
Estefânia, conhecida como Fani, é uma estudante que adora filmes e que no futuro pretende ser cineasta. Fani, como qualquer garota normal, já teve seu amor platônico, amizades que significam muito e problemas de adolescente. E sem contar que ela tem um 'melhor amigo' (o Leo!) que muitas garotas sonham em namorar! Está tudo bem para Fani, até quando surge uma oportunidade de fazer intercâmbio para a Inglaterra! Não só a vida da Fani vai virar de cabeça para baixo, mas também a vida daquele que Fani mexeu com o coração...
Classificação: ♥♥♥♥♥

FAZENDO MEU FILME 2 - FANI NA TERRA DA RAINHA

A melhor ideia do livro: Troca de e-mails (que me fez lembrar livros da Meg Cabot)
Já sabem que a Fani foi para Inglaterra para fazer o intercâmbio, ficou na casa de uma família bem legal e simples, sua "irmã" se chama Tracy. Fani tenta esquecer o que marcou ela no Brasil porque sabe que quando voltar vai ter que encarar de frente. Então, para não sofrer, Fani decidiu tocar a bola para frente e experimentar novos amores! Dentre eles, o lindo do Christian que vai fazer muita falta! No livro, você também descobre as aventuras (boas e ruins) vividas pela Fani nesse um ano fora de casa!
Classificação: ♥♥♥♥♥

FAZENDO MEU FILME 3 - O roteiro inesperado de Fani

A melhor ideia do livro: Cartas
Chegou a hora de enfrentar o que mexia com seu coração. Um amor que pensava em ser só amizade nasce e veio para ficar. Fani vai viver momentos lindos com esse menino (que vai fazer você suspirar!) e serão inesquecíveis. Mas nem tudo é mar de rosas. Voltando ao Brasil com intenção de deixar as coisas normais, podem piorar, tanto no relacionamento amoroso quanto na amizade. E um amor do 'passado' muda o destino da Fani drasticamente... A levando para Los Angeles!
Classificação: ♥♥♥♥♥

FAZENDO MEU FILME 4 - Fani em busca do final feliz

Melhor ideia do livro: Separa-lo em três partes: Fani - Leo - Fani & Leo
A vida da Fani não foi a mesma desde que o seu namoro com o amor da sua vida acabou e sua nova casa é Los Angeles! Ainda com pé atrás, Fani experimenta as coisas (romances, amizades) devagar para não machucar, isso inclui fazer o seu próprio filme!! Muita coisa mudou desde então. Achando que poderia superar as cicatrizes do passado, mas uma vez, Fani toca a bola para frente tentando novos amores. Assim como o Leo! Mas uma descoberta, ideia e visita pode mudar a vida dos dois num estalar de dedos (com complicação, óbvio). Agora basta saber se Fani conseguiu chegar ao seu final feliz esperado! <3
Classificação: ♥♥♥♥♥

Fazendo Meu Filme é aquele tipo de livro no qual você não consegue parar de ler, não sabe quando parar. É aquele livro que você ri e chora junto com os personagens, aquele tipo de livro no qual você quer se espelhar na personagem principal. Aquele tipo de livro no qual você quer fazer parte. Aquele tipo de livro que muda a sua vida!

É isso, é essa a resenha dos quatro livros. Desculpe se ficou muito grande, é que é detalhe demais e não pode ser deixado para trás. 
Antes, respondendo pergunta sem ao menos perguntarem:
Fazendo Meu Filme 1 - 324 páginas. Compre aqui.
Fazendo Meu Filme 2 - 326 páginas. Compre aqui.
Fazendo Meu Filme 3 - 421 páginas. Compre aqui.
Fazendo Meu Filme 4 - 607 páginas. Compre aqui.
Fotos e informação de preços aqui.

É isso! Espero que tenham gostado!
Beijão :*

29 comentários:

  1. Olá! Já ouvi falar super bem dessa série de livros e confesso que parece ser perfeita! Gostei muito das informações que passou e fiquei super interessada! O 2º principalmente, por ter a semelhança dos e-mails. Adoro a Meg Cabot ♥
    Enfim, ótimo post :D

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii!!! Parecem legais os livros, mas nunca ouvi falar deles... rsss... Fiquei interessada!

    Ah! O layout do seu blog ficou lindo! Parabéns!
    Bjos

    curteadica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, taco taco do balaco baco, ri muito.

    ResponderExcluir
  4. legal mas o nome do ninoh tinha que ser logo leo :/
    itsrockmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o livros
    Ameei acho que vou comprar.
    A Giulia uma pergunta como está o cabeçalho que eu encomendei com você?
    É que você não me respondeu no e-mail :S
    E outra coisa tem uma tag para você (só se quiser responder).
    Bjoos
    blogger-my-space.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Taco taco no balacubaco.. kkkkkkkkkkkkkkk', morri de rir com essa. Meeel Deuss. Sério mesmo. Amei as resenhas, uma história de amor em meados de um sonho. ADOREI!

    ACESSO PERMITIDO. *----------*

    ResponderExcluir
  7. Amei as resenhas! Já ouvi falar super bem dos livros, e eles estão na minha listinha (Moo-ha-ha-ha-ha-ha)!

    KeepThisDream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Minha série favorita de amor, li em dois toques, é muito legal meeesmo. Super recmendo tambpem, ótima resenha.

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Os livros da Paula Pimenta são simplesmente perfeitos, já falei dele no blog e quando tiver a oportunidade falarei novamente.. Infelizmente não comprei, mas com oportunidade vou comprar! Beijos.

    -------> Menina Fashion *Acesse no Perfil*

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito os livros dessa série, mas ninguém resolveu me dar e esta comentarista aqui está sem dinheiro, mas assim que puder irei comprar. Ótima resenha Giulia.

    Beijos, Mandy.
    http://livrorabiscado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy eu ja Li todos Os Livros se Quiser eu Posso ter da o 1 Livro é so me passa o seu e-mail

      Excluir
  11. Amei a resenha, Giulia. Eu já li esses livros, recomendo a todos ! Mas, na verdade, a Fani descobre que o Leo gosta dela ainda no primeiro livro...mesmo assim, ótima resenha!
    Beeijos...
    geracao-de-fe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OMG! Agora que li as resenhas estou louca para terminar de ler a coleção! Hello, Gabi grávida! Tracy e Christian namorando! Ana Elisa encontra o amor da sua vida! Não posso perder! (tá parecendo até novela haha) amei o post, perfeito *_*
    beijos da isa ♥
    link: Cute Time//Official
    link: Garota Ilustre

    ResponderExcluir
  13. amo sou fã dos Livros e da Paula Pimenta eu amo amo amo esse Livro

    ResponderExcluir
  14. Preciso ler esse livro da Paula, já li outros dela e estou louco para ler esse.

    Tem post novo lá no blog, uma dica que você não pode ficar sem saber: www.junhiimce.com

    ResponderExcluir
  15. Todo mundo fala sobre esses livros, eu já estou curiosa, com certeza eles são ótimos :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adoramos seu blog! Muito fofo!
    Beijos,
    Equipe Uzara
    http://uzara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Anônimo13/3/13

    Ah eu sou louca pra ler essa serie! Já li umas partes por ai e sou apaixonada no Leo hahaha
    Adorei a resenha!
    beijos
    sempizza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Estou louca pra ler esse livro<3

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  19. Gostei, nunca tinha escutado falar desses livros! Beijos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Primeiramente, o novo layout está lindo! :)
    Eu já ouvi falar sim desses livros! Pela resenha parece ser bem legal, talvez eu compre..

    Beijos, Jéssika.
    http://noestiloporje.blogspot.com.br/2013/03/cabelo-e-make-para-aniversario.html

    ResponderExcluir
  21. Realmente esse livro é contagiante, amei a resenha *-*
    xoxo
    Universo Vanguarda

    ResponderExcluir
  22. O layout, lindo como sempre *.*
    Tô dooooooooooida pra ler FMF. Mas vou comprar DDQ primeiro.
    Gostei demais da resenha, diferente de todas que já li, e me deu mais vontade de ler ainda KKKKK'
    Faz resenha do livro da Bruna depois.
    Beijos!
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  23. Anônimo15/3/13

    Amo,quero muito ler todos *-*
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Finalmente compreei eles!!! Ainda não comecei a ler mas estou super animada... Estou esperando muita coisas destes livros... Eu li um da Paula e adorei o jeito com que ela escreve...
    www.reindicando.tk

    ResponderExcluir
  25. Giuuuuuu, esqueci de comentar nessa postagem! Mas enfim, li as resenhas e tipo cara você só me fez ficar com mais vontade de ler aos livros, pois quero muito, todos que leem fazem resenhas maravilhosas :3

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  26. Fazendo meu filme é realmente perfeito,vou comecar a ler o 4 estou super ansiosa
    Giuuuuu amei seu blog
    e tbeem seu nome que se pronuncia do mesmo jeito que o meu mais se escreve diferente!!
    Giulia e Diullya haha

    ResponderExcluir
  27. Fazendo meu filme é realmente um livro perfeito,vou comecar a ler o 4 estou super ansiosa
    Giuuuuuu amei seu blog e tbem seu nome que se pronuncia do mesmo jeito que o meu mais se escreve diferente!!
    Giulia & Diullya

    ResponderExcluir
  28. Eu estou na terceira temporada mais não vejo a hora de ler a quarta depois dessa resenha, deu mais vontade ainda de ler !!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...