Image Map

10 lugares para conhecer

Tumblr_miqx2l8f9c1rvw2wco1_500_large

Oi, gente! Como vocês estão? Hoje eu trago um post diferente! Vim falar 10 lugares que eu gostaria de conhecer! E também gostaria de agradecer os 925 seguidores! Vocês são demais!
Ei, não esqueça de votar na enquete ao lado! ;)
Em breve sorteio
Let's go!
1. Los Angeles
Ah, já pensou!? Você andando nas ruas de LA, caminhando sobre a calçada da fama, vendo o letreiro de Hollywood e vendo vários famosos. Nossa, seria muito legal! 

2. New York 
Visitar todas as lojas mais chiques que tem (mesmo se você sair sem nada, mas pelo menos você visitou!) e ainda tirar foto da famosa Estátua da Liberdade. Mas, gente! Que da hora. 

3. Orlando
Para ser mais sincera, Disney. Ir para Disney com suas melhores amigas (de preferência no verão para poder ir nos parques aquáticos). Tirar várias fotos... Com o Mickey, princesas e mais... Acho que ano que vem eu vou para lá com as minhas amigas... Será que rola?
5. Texas
Não sei porque Texas, mas seria legal! Haha, conhecer um pouquinho de pessoa e cultura diferente as vezes é bom! Concordam?

6. Londres
Ah, a adorável Londres. Nem vou falar muito porque já sabem como é, né? Seria um ótimo lugar para tirar fotos! Haha. 

7. Stratford, Ontario. 
Canadá, para ser mais exata. Quero muito ir para lá por causa do Justin, haha. Deve ser muito legal lá no Canadá, sempre frio e... Sei lá, vai que a gente encontra algum famoso na rua? Tipo o avô do Justin?? kkk.

8. Paris
Já fui para lá e confesso que quero ir de novo! Não tem igual! É uma cidade maravilhosa, fora a Torre Eiffel para aproveitar, tem a EuroDisney! Bastante lojas e restaurantes maravilhosos que valem a pena serem visitados! Paris é uma ótima escolha.

9. Milão
Também já fui, e vou mais lá por causa de parentes. É super legal também. As coisas lá são baratas e os restaurantes também são incríveis, sem contar as lojas de roupas... Tudo muito lindo!

10. Noruega 
Me falaram que lá é o melhor lugar para se viver... Verdade? Gostaria de visitar lá, comprar algumas coisinhas, haha. E quem sabe conhecer Erica e Aurora Mohn? - Sonha Giulia, sonha - seria incrível!


São esses os lugares que eu gostaria de visitar! E vocês? Me contem aí! 
Beijão

26 comentários:

  1. Visitar Paris e um Lindo Lugar!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Todos os lugares que citou parecem ser simplesmente incríveis! Mas meu sonho é e sempre será Londres. O Reino Unido parece ter perfeição em cada canto, sou obcecada por lá.
    Ótimo post <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  3. eu adoraria conhecer Londres, Noruega, Alemanha, Nove Iorque e Irlanda!
    amei o post! beijos da isa
    link: Cute Time//Official
    link: Garota Ilustre

    ResponderExcluir
  4. Lugares lindos que você gostaria de conhecer.Bom eu gostaria de conhecer Alemanha (além do mais minha avó veio de lá e minha irmã e meu pai já foram para lá),Orlando (na verdade Disney também hahaah),Loondres *-*
    E o Canadá também fora que falam que lá é lindo.
    Bjoos
    blogger-my-space.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/3/13

    AAAH enlouqueci você é Belieber! OMB morta feat.enterrada ! Canadá <3
    Imagina só ir no Avon Theatre e tirar fotos nas escadas ?!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/3/13

    Os primeiros lugares que quero conhecer com certeza EUROPA quero ir em todas as cidades "famosas" e também em cidades que tem um valor historico, porque historia é tudo na minha vida. Confesso que não tenho nenhuma vontade de ir pro EUA, mas Canadá sim!
    beijao
    http://sempizza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoraria conheçer todos, mais primeiro *Orlando* e *Londres* ú.ú devem ser lugares MUITO lindos :)

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com
    (dá uma passada?)

    ResponderExcluir
  8. Tirando Milão e Noruega, gostaria de ir em todos os outroos lugares. Principalmente a Disney *---*
    @stephaniebriito, do blog www.cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. awnn menina você só citou lugares lindos e maravilhosos, nossa como queria conhecer todos esses lugares viu, quem sabe eu ainda vou né \o/
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Vistar todos de preferência, heuheueh. Mas primeiro eu iria a London *o*
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bom? Tenho MUITA vontade de conhecer Paris, Inglaterra e Los Angels, deve ser tudo divo por lá. aushuahsu'

    Beijos, Jéssika.
    http://noestiloporje.blogspot.com.br/2013/03/nail-art-oncinha.html

    ResponderExcluir
  12. Paris é maravilhosa mesmo!

    Vc é uma fofa, parabéns pelo blog!
    Bjos!
    http://curteadica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Todos os lugares que você falou são incríveis!
    Mas meus maiores sonhos são Orlando (principalmente o Mundo Mágico de Harry Potter) e Londres *__*
    Depois disso, quero conhecer o mundo todo AUHSUAHSUHAUSHASH'

    Amei seu blog, aqui tudo é muito lindo (desde o layout às postagens) e já estou seguindo aqui :)

    Beijos e uma ótima semana!
    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  14. Adoraria visitar esses lugares, e morar em Paris...hahaha


    Beijos.


    http://ascoisasdamanu.blogspot.com.br/

    http://descrevendoamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. realmente seria maravilhoso conhecer todos esses lugares, mas eu ficaria contente só de ir ao Starbucks KK

    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  16. Anônimo7/3/13

    Vou pra NY ano que vem <333
    E quero muito ir pra Paris e Egito!

    makingstyle.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu também gostaria de ir pra esses lugares, principalmente pra California e Londres !
    Beeijos...
    geracao-de-fe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Tenho muita vontade de ir em todos,haha.
    Beijos

    www.makesmodernos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. "Stratford, Ontario." SOOOOOOOOOOOOOONHO *0* haha ainda vou, tenho fé yn) amei o post, espero que você consiga conhecer todos eles ;)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  20. OMG, amei todos os lugares! Quero ir também :( O meu problema é ODIAR ônibus, por exemplo. Só se fosse de avião, hehe (há quem vá de ônibus, creia)! Sou toda fresca, lol.

    Just Debee

    ResponderExcluir
  21. Sorteio? OOOOOBA! Hum, amo todos os lugares hahah, temos gostos em comum, quem me dera viu? Um dia viajarei o mundo inteiro u.u'

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  22. Quantos lugares perfeitos haha
    Tem Playlist da Demi Lovato lá no blog,
    Vem ver?

    Beijoss

    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  23. Anônimo8/3/13

    Giulia ? Cadê o vlog que você ia fazer , que até colocou uma enquete pra perguntar se queríamos ou não ?

    ResponderExcluir
  24. Eu também quero ir para Londres e Paris.
    Adorei^^

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  25. Queria ir pra Londres,mas todos lugares são baphos,beijão
    Minha Mãe Me Ensinou

    ResponderExcluir
  26. To tentando convecer minha namorada a ir pra Romênia, mas ela nao quer nem visitar :(

    Estuda Jovem! Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? http://estudajovem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...