Image Map

O que toda garota deseja ter

Tumblr_milyahdp0d1rxok9io1_500_large

Olá, como estão? Eu estou feliz! Ainda bem que minha cirurgia deu tudo certo, né? Graças à Deus estou aqui postando para vocês! Ah, vou deixar uma enquete ao lado aí vocês me votam, ok? Hoje o post é meio diferente, veio na minha cabeça e decidi fazer! É sobre o que toda garota deseja ter. Na verdade algumas, nem todas, mas...
Lembrando que o ask do blog está funcionando e aberto para perguntas! Tire sua dúvida aqui, e deixe recados. 
Ok, vamos ver o post? 
1. Cabelo impecável
Tumblr_mf8jx04bvj1qflttoo1_500_large

Ah, que não gostaria de ter um cabelo mais que perfeito, liso/ondulado/cacheado, comprido/curto sem NENHUM tipo de problema? Eu o/ Fala sério, né meninas? Quem não gostaria de sair na rua abalando com o cabelo maravilhoso?

2. Pele lisa
Tumblr_lrsqonvsif1r31ieho1_500_large

Nada de cravos, espinhas e manchas. Quem topa? Nem precisar usar maquiagem para esconder as imperfeições, seria ótimo, certo? kk

3. Corpo perfeito
Tumblr_m8x49hlf6c1rbbfngo1_500_large

Um corpo de deixar os outros babando, para colocar aquele biquíni e arrasar com uma barriguinha chapada e pernas finas... Alguém aí deseja? Haha, EU! 

4. Um namorado
Tumblr_lweld7igws1qjftl6o1_500_large

Alguém para te amar de verdade, pra te abraçar, dizer que te ama, alguém pra te dar flores, pra te beijar... Alguém para te fazer feliz! Alguém que te ligasse no meio da noite, que te comprasse presente... Sei que muitas meninas sonham com esse príncipe.

5. Melhor amiga para todos os momentos
354174-9-1348075272343_large

Não só aquela de fachada, de escola, prédio, condomínio. Mas aquela que more na sua casa, que vare a noite com você, que te aconselhe, que te fala quando está errada, que te dá dicas e opiniões, que vai no shopping fazer compras com você, que chora e ri com você... Uma irmã praticamente. A amiga verdadeira. QUEM QUER?

6. Uma penteadeira completa
Tumblr_me7g9a5yfq1rrjedqo1_500_large

Kit de unha, kit de cabelo, kit de maquiagem, kit de TUDO! Tudo arrumadinho, organizado e feito só para você! O que acham? Mas cadê dinheiro, né?

7. Um kit de maquiagem com TUDO
Tumblr_lrgs5dc00j1r0txvao1_500_large

Rímel, batom, blush, sombra, deliniador, iluminador, corretivo, e assim vai... Fala sério, quem não quer? Acho que TODA menina deveria ter o seu. Acho que o >governo< deveria dar de presente, né? (Mentira, eles tem outras coisas para resolverem, não vão perder tempo dando kit de maquiagem para adolescentes, mas ok). Pai e mãe tão aí, né kkkk.

8. Roupas dignas de fotos para o We Heart It
354174-7-1354837977474_large

Aquelas roupas etilo adolescente americana, sabe? Que combina com tudo e quando sai na rua chama atenção de tão linda... Quem aí quer um armário completinho? 

9. Um quarto de princesa
Tumblr_mj7ggpt5tq1qh3vlno1_500_large
Isso é só o closet, sacam só.
Grande, com espelho, cama gigante, TV, escrivaninha... Um quarto MEGA lindo, que nem dá vontade de sair dele. Bom, eu quero! :D

10. Boas companhias
Tumblr_llpzhkokxy1qfb17zo1_500_large

Chega de amiga falsa, né? Chega de gente que fala mal de você pelas costas. Que tal começar algo verdadeiro e bom? Novas amizades, mas tenha certeza de que são boas. Quem aí não gostaria de uma boa companhia sábado à noite num filminho? 

É isso, estou certa? rsrs
Faltou algo? Me contem aí!
Beijão.

32 comentários:

  1. Olá! Fico muito feliz que tudo tenha dado certo :D
    Aaaah, o cabelo perfeito... Realmente um sonho *-* Assim como a pele e o corpo perfeito. Por mais que gostemos de nós mesmos, sempre acabamos sonhando um pouco com esse tipo de coisa.
    Não sei se tenho idade pra namorar ainda, mas deve ser muito legal ter um garoto legal e que realmente goste da gente. Já tenho as melhores amigas do mundo ♥ Assim como boas companhias.
    Sobre a penteadeira e as maquiagens... Eu não ligo pra esse tipo de coisa. Nadinha MESMO.
    O quarto perfeito pra mim seria cheio de livros, mas por todos os lados mesmo... Imagina só *-*
    Não ligo pra moda, mas um guarda-roupa dos sonhos e digno do We Heart It deve ser maravilhoso!
    Ótimo post ♥

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. Quero tuuuuudo! KKKKKKKKKK'
    Melhor amiga eu tenho (dessas que todo mundo quer, e eu tenho HAHA'), o ruim é que ela não mora comigo #xatiada
    Kit de maquiagem, penteadeira, cabelo lindo, corpo lindo... soooooonho *.*
    Ameei o post, e tem tudo a ver com o que nós meninas queremos.
    Beijos!

    Blog Fofuramentos
    Fã Page - Curta!

    ResponderExcluir
  3. Amei a postagem! Você citou praticamente tudo que eu queria ter, principalmente as roupas dignas de fotos para o We Heart It (totalmente viciada!) que bom que sua cirurgia ocorreu bem, boa recuperação!
    beijos da isa
    link: Cute Time//Official
    link: Garota Ilustre

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale sobre maquiagem, roupas, cabelo e quarto perfeito! :'( Já vem a vontade de chorar... kkkk , isso é realmente o que toda garota quer, mas eu parei pra pensar.. Será que é tudo o que agente precisa?
    Adorei o post *-*
    #beijocomel

    ResponderExcluir
  5. Que bom que sua cirurgia de certo flor, bem, acho que você me descreveu, principalmente o cabelo impecavel, corpo perfeito, pele lisa e roupas dignas de fotos no we♥it
    http://chuvasdioutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAH, com certeza! Você fez aí praticamente minha wishlist HAISHAISHAISAH.' Pele lisinha, cabelo perfeito, um namorado (oh glória!), tudo, tudo, tudo.
    Fico MUITO feliz que sua cirurgia deu certo, bb <333

    poisonhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Só alguns tipo o namorado que no momento não quero,mas de todos o que mais quero é a pele lisa,já passei (e ainda passo) por muito problemas quanto a ela (sofri e as vezes ainda sofro bullying) depois o quarto,closet e corpo.Ah você fez cirurgia do que?

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aaah, eu imagino que seja realmente isso que todas as garotas querem. Eu por ser menino, sou muito diferente, não quero isso tudo, só alguns itens digamos assim! ^^

    ACESSO PERMITIDO. <3

    ResponderExcluir
  9. cara vc disse tudo oque eu mais desejo

    ResponderExcluir
  10. Nossa!!!Você disse todas as coisas que mais quero

    Beijos
    Cereja Divertida

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu quero tudinho! Sem dúvidas! E a pele impecável? Está no topo! Minha pele é cheiinha de espinhas, péssima mesma! E o clima quente da NOSSA (moro em VG) City aqui não ajuda em absolutamente nada! Oleosidade que sobra ¬¬ O guarda-roupa, penteadeira, cabelo, AMIGAS verdadeiras, tudo tudo, eu quero! E ah, óbvio, as roupinhas lindas dignas de WE ♥ It mesmo, seria o máximo. Bem, eu quero tudo haha', enfim é isso!

    Beijinhos da Biia!

    Caprichos da Biia

    ResponderExcluir
  12. Para com isso! Rsrs, quero tudo!
    Vou chorar rsrs! Amei!

    Beijos!
    Um pouco de estilo / http://umpoucodeestilos2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. haha, verdade. Mas estou feliz com meu corpo, cabelo e namorado haha! Beijos.

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Anônimo19/3/13

    Nossa adorei!
    Queria ter tudo isso! Melhor ainda a parte da penteadeira,da maquiagem *-*
    e sem esquecer do namorado (Óbvio ¬¬)
    Obrigada pela sua visitinha no meu blog! Adorei sei blog e tô seguindo de volta...
    aliás... se não for muito incomodo curte a fã page do My Magic Place? http://www.facebook.com/CrisLmymagicplace ><

    Obrigada desde já amore,beijos fica com Deus!

    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Por favor, não me fazer vontade. Já tenho vontade de ter muitas coisas citadas, aí tu me faz um post desses com imagens perfeitas! OMG, pirei haha.
    Antes de tudo, não estava sabendo de sua cirurgia e então qualquer coisa: fique bem!
    Gostaria de ter tudo isso, cabelo impecável, quarto de princesa.. ♥ Sonhando haha*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  16. Eu já tenho um namorado *-* Mas ainda falta o resto ASHUISHAUHA Ta faltando muuuuuuito dinheiro na lista $$ ;p
    No meu caso meus pais não me dão nada ;// Tudo tem que ser suaaaado, porém digno u-u SHUAHSU

    Adorei o post *-* Beijões ;*
    A L M O S T 1 8 ~*
    Seguindo, segue de volta?

    ResponderExcluir
  17. Bacaníssimo o post, adorei! Só acrescentaria "alguém que a dedicasse todas as canções do Bruno Mars", porque né, as letras dele são super apaixonadas, SENSACIONAIS!

    <3

    http://www.certascoisas.com/
    https://www.facebook.com/certascoisasblog

    ResponderExcluir
  18. Adorei esse post, e tá mega certa! ^^
    Ahh, essa penteadeira é um sonho de consumoo! *-*
    Mas outras coisas, como uma bff pra contar todos os momentos, um namorado pra chamar de mô , e uma cabelo e pele perfeitas são o sonho de qualquer garota, né?
    Adorei demais o post! ^^
    Primeira vez aqui, já amei o blog!
    Beijocas :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que bom que deu tudo certo sua cirurgia !!
    Acho que todas as garotas, gostariam de ter essas coisas mesmo :) !!
    Desculpe, por não visitar o blog esses dias, é que eu acabei nem postando porque eu tava doente, haha... Beijoss

    Nevando em Nova York ♥

    # O blog já voltou a posat normalmente !!

    ResponderExcluir
  20. Falou tudo, nossa, acho que (quase) todas as meninas pensam igual, né kk.
    Se eu fosse rica, pediria tudo isso pro meu pai (menos a parte das amigas e namorado) ! haha.
    Amei o post.
    Beeijos...
    geracao-de-fe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Quero quero quero quero muiitoo!
    Noos vc literalmente falou tudoo *--*

    xoxo'
    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Queria tudo, menos o namorado que eu já tenho.. pode ser?! kkkkk..
    Beijos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Tudo obviamente verdade. Tirando o namorado. Sei lá, por enquanto eu não quero...

    KeepThisDream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. awn que bom que deu tudo certo ♥
    E eu concordo com tudo isso viu kkkkk se isso tudo acontecesse na minha vida, ela taria perfeita, mas como nada é perfeito né rsrs o jeito é sonhar rsrs
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. E quem não que boas companhias?kk
    Adoro minhas amigas,são tão diferentes de mim,me fazem me sentir muito bem ao lado delas.

    Beijos
    http://blog-heylarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Pior que minha namorada sempre fala nessas coisas haha

    Estuda Jovem! Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? www.estudajovem.com.br

    ResponderExcluir
  27. Queria ter um cabelo impecável e pele limpa,são os que mais quero.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo20/3/13

    Você está super certa, eu acho que toda garota deseja isso. Bom, pelo menos eu desejo.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Realmente toda menina quer ter tudo isso, namorado principalmente. Uma coisa que você poderia ter acrescentado também é um iPhone, todo mundo pira em um iPhone, rs.

    http://migre.me/dLPvR

    ResponderExcluir
  30. Anônimo21/3/13

    Aos poucos nós mulheres vamos conquistando todos os nossos desejos, é só questão de tempo.Estou louca para uma penteadeira <3.



    Estou seguindo seu blog flor, caso queira retribuir, ficarei muito feliz <3. Um enorme beijo :*

    www.blogdatammydisero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Sempre sempre sempre! Todos os tópicos citados aí são verdades! Seria tipo, uma vida perfeita! Só faltou o cartão de crédito sem limites rs

    http://www.abrilhantar.tk

    ResponderExcluir
  32. Disse TUDO, mas TUDO mesmo!!!!Concerteza isso é tudo que nós garotas queremos e amamos! <3 BEIJOS ^^
    Blog: http://meninavaidosaofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...