Image Map

#PhotoPost: A normal day

Tumblr_mjehpuptkg1rx9zjto1_500_large

Oi gente, como vocês estão? Desculpem não postar esses dias é que eu fui ao médico, tive provas e muito mais, acabou não dando tempo de postar. Mas hoje eu trago um PHOTOPOST bem legal para vocês! Let's go?




Esses dias, meu pai trouxe algumas fotos que ele achou no apartamento da minha avó, e trouxe para mim! São fotos tiradas pela minha tia quando ela visitou Paris. 



O pequeno lugar onde eu guardo meus livros! Espero aumentar em breve! 


Minha vida está dentro desse Diário <3


Siiim! Esse é o gatinho que tem no livro da Bruna (DDQ - Quando tudo começou a mudar). É a Summer, hehe :3


COMPREEEI! Eu era louca por eles! Quando eu vi na loja eu deia "a loka" e pedi pra minha mãe, heueheuh. Simplesmente perfeitos <3





O pôr do sol é sempre lindo aqui :3

Froggy agora tem um amigo! Hehe, a minha amiga que me deu :3


Não dá pra ver, né? Mas são lápis! kkk "It Girls" 


Na piscina com a minha mãe - cadê ela na foto?




Também não sei porque eu tirei essa foto kk, mas eu gostei porque focou :3

É, são essas as imagens do PhotoPost! Espero que tenham gostado! 
O que acharam? Comente aí! 
Beijão.

24 comentários:

  1. Olá! Woooow, que fotos lindas *-* Fiquei apaixonada pelas primeiras! Muito legal sua tia ter visitado Paris *o* Deve ser um lugar incrível >.< Gostei muito das com os livros ♥ Todas ficaram super boas, boas meeeesmo <3
    Ótimo post :D

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. adorei as fotos!! e esse efeito fish eye é mto legal!!
    aaii queria uma piscina pra mim tb! haiehaiuehaue
    beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei as imagens, ficaram super legais!
    beijos da isa
    link: Cute Time//Official
    link: Garota Ilustre

    ResponderExcluir
  4. Queria ler depois dos quinze e um dia :D
    Eu também gosto muito de ler

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  5. Amei todas, principalmente as de Paris, são fotos antigas? Porque parecem...
    Sonho com esses livros Fazendo Meu filme, mas não li nenhum... :/
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Uau, a fotografia é uma paixão familiar? Sua tia era um ótima fotografa para a época não acha? Fotos perfeitas! <33

    ACESSO PERMITIDO. <3

    ResponderExcluir
  8. tbm queria ir pra paris.. hehe

    Estuda Jovem! Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? www.estudajovem.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que fotos lindas! Amei a dos lápis....

    http://create-valentine.blogspot.com.br/2013/03/inpiracao-ballet.html

    ResponderExcluir
  10. Fotos lindas!! Morri de vontade de estar nessas fotos que você tirou das fotos de Paris <3 http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. adoreiii a piscina...
    adorei o blog


    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotos,queria ir para Paris :(

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  13. Eu AMO fotografia! Amei o Post ♥

    http://super-feminina02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Paris deve ser incrível! Suas fotos ficaram lindas *--*
    Estou louca pelos Rimeis da Maybelline :3

    KeepThisDream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi querida lindo blog o seu eu tava vendo uns tutoriais e fiz lá no meu blog que bom q deu certo , e eu tô seguindo o seu blog fofinho será que vc pode olhar lá o meu blog e notar q na postagem a borda ta laranja mas eu ñ consigo tirar e nem arredondar as bordas do blog será que vc poderia fazer um tutorial e eu tbm queria um tutorial de como separa e arredondar os gadgets e tirar as mesmas bordas laranjas... até mais bjs...

    http://coisinhaparabloggernews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Haha, adorei sua estante de livros, a minha é meio parecida ! :D
    Beeijos...
    geracao-de-fe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei todas as fotos! Nossa,Paris, meu sonho *-* Adorei também o frog ter ganhado um amigo,haha'

    Beijos ...

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei Tuudo e Olha que conhecidencia eu amo a serie Fazendo meu Filme.

    Da Uma Passadinha No Meu Blog tem Post Novo.

    http://viciadasemmodaforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que fotos lindas, esse por do sol, nossa é maravilhoso ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. ficaram todas lindas amor

    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  21. Geeeeente, a cada foto com o seus livros, eu piiiiiro *.*
    Sonhando com uma estante cheia de livros HAHA'
    Amo os posts do tipo #PhotoPost. Faça mais, e mais vezes.
    Beijos!
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  22. CRIATIVAS, HAHAHAH , gostei <333333333333
    absolute dream.

    ResponderExcluir
  23. Que lindas as fotos de Paris um dia eu ainda vou!e quanto livro não tenho nem metade kkk queria morar em um apartamento (piscina todo dia haha).As fotos estão lindas.

    Beijo

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adorei as fotos! Bem que vc podia me chamar pra dar um mergulho nessa piscina llinda né rsrsrs'' Beijos
    blog-> http://meninavaidosaofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...