Image Map

Voltando?

São muitas perguntas, né gente? Mas eu estou procurando responder todas elas. No mês passado (não faz nem um mês) eu postei falando que iria parar de blogar, dei meus motivos e contei minha situação. Deixei bem claro que nunca gostaria de abandonar o blog. Mas eu precisava pensar.

Depois de pensar muito sobre o blog e sobre minha vida pessoal, perguntar muito para Deus o que eu realmente tenho que fazer, eu cheguei à uma conclusão: não vou abandonar vocês!!!! Mas vou deixar umas coisinhas beeeeem claras também!
1 - Não vou conseguir ser muito presente - como vou estar estudando muito e tentando tirar nota boa (gente, vocês precisam ver como que eu fui nessas primeiras provas, um horror), não vai dar para responder todos os comentários e postar sempre. Mas acho que duas vezes por semana eu consigo!

2 - Diminui as redes sociais para poder administrar todas! Tinha facebook, twitter, ask, instagram... E agora o blog só tem a fan page! Curtam aqui porque eu tinha excluído, hehe.

3 - Como já devem ter percebido, não sou uma blogueira muito ligada à youtube. Então, gente, sinto muito hehehe, youtube não é pra mim! Excluí todos os vídeos e deixei só o RoomTour.

E antes que me perguntem, eu vou falar o que me levou a voltar com o blog.
1 - Eu AMO blogar, gente, não tem jeito! Amo escrever, contar novidades, falar com vocês. Não fazia nem um mês e já estava morrendo de saudades!

2- Li os comentários do post passado e me deu um aperto no coração. Percebi que meu lugar é aqui, só precisava ter certeza!

3 - Essa semana na escola uma menina (a Giovanna - oi, Gi!) me deu um abraço no banheiro agradecendo pelo tempo que eu postei. E isso só me deu vontade de postar mais.

4 - Minhas amigas quase me mataram.

5 - Minha mãe pediu para eu pensar muito.

Tem vários outros motivos, mas todos serviram para me mostrar que blogar faz parte de mim e que me dá muita saudade. Não foi nenhum um pouco fácil ver as meninas atualizando blog e eu parada, ou até mesmo terminar de ler um livro e não ter ninguém para compartilhar. Eu amo vocês <3

PS: Talvez eu precise de colaboradoras - nada confirmado, estou vendo ainda!
PS¹: Sobre a fan page, estava com 2000 likes (!!!!!), ai eu excluí (me batam) e agora tem 1940! Se puderem ajudar curtindo AQUI e avisando que voltei, seria ótimo!
PS²: Não quero ficar tão longe, por isso ativei o ask de novo para vocês me mandarem suas dúvidas e para conversarmos! Me dê um oi aqui!!
PS³: Me aceitam de volta?



21 comentários:

  1. É uma alegria muito grande saber que você está de volta Giulia, mesmo que não vai poder estar tão presente, mas eu te entendo e sei que os estudos são muito importantes. Saiba que estou aqui para o que precisar viu? Super beijo!

    www.toquedeformosura.com

    ResponderExcluir
  2. Giiu..
    Que bom que você voltou:p
    Senti muito sua falta, entrava sempre para ver se você desistiu e voltou..
    E agora vejo no meu blog um comentário seu dizendo que voltou..
    Meu Deus.. ANNE ESTÁ DESMAIADA
    Gosto demais dos seus posts..
    sorrianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou <3
    Não nos deixe!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaa !!

    Adorei a notícia !! :D

    Você vai conseguir levar as duas coisas... estudos e Blog :)

    Seja bem vinda de volta sua lindaaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  5. Voltooooou! Uhuuuul! Esse blog é tipo parte da rotina! Colaboradores são ótimos.. desde que sejam perfeitos iguais a você! <333333333

    Fique com Deus Giu :* Kisses

    ResponderExcluir
  6. O fato é que eu sempre vou acompanhar seu trabalho, sempre ♥
    beijinhos, Bru
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  7. EEEEEEEEEEEEEEEEEH QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU UHULLLLL

    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uhuuuuuuuuuuuuuuullllllllllll,,,
    awww giiiuuuuu,,, que booooommmm ! :3

    ResponderExcluir
  9. ACALMA ! PARA TUDO ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. :D Awwwwwwwwn Giuu estou tão feliz. sz sz. Para nossa alegria você voltou ! E que nessa sua volta magnifica coisas boas aconteçam! Mil beijoooooooooooos. <3

    http://afantasticafabricadaadolescencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Giulia que bom que você voltou eu sei muito bem como é quando vc faz um post dissendo um adeus ou um até logo. porque eu mesma ja fiz isso e voltei para o blog que não consegui abandonar minha vida que estava nele basicamente e eu estou muito feliz mesmo que você voltou.
    eu e minhas amigas criamos um blog e gostaria que você visitasse.
    http://sofiamariaetc.blogspot.com.br/


    ceciliaipiranga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ESSA É A MELHOR NOTÍCIA DO DIAA!!!!!!!!!!
    Eu gosto tanto tanto tanto tanto do seu blog, já tava sentindo falta :'(
    Seu blog é muito perfeito, foi triste pensar que você ia parar de postar. Enfiiiiim, te desejo tudo de bom, viu? E espero que você consiga conciliar o blog com a escola, eu mesma tô tentando fazer isso também. Mas eu sei que tudo dará certo. Mil beijos e que Deus te abençoe :*

    ResponderExcluir
  12. Claro que a gente te aceita de volta! Fico feliz que você voltou <3 Blogar também faz parte de mim, mesmo que eu abandone o blog eu sempre volto uma semaninha depois, não fico totalmente longe de jeito nenhum :P
    Se você for precisar de colaborador eu com certeza vou me inscrever pra ajudar, haushaushaus
    Beijão flor! :D

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Giu! <3
    Hoje mesmo eu tava pensando em vir aqui e comentar naquele seu último post, o quão especial o seu blog é, e acabei vendo esse texto e nem acreditei, eheheh. Enfim, que bom ter você de volta aqui, saiba que qualquer ajudadinha que precisar, pode chamar ;)
    Fiquei muito feliz, de verdade.

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  14. AI QUE MARAVILHA! QUE BOM QUE VOLTOU ♥♥

    ResponderExcluir
  15. Que bom que você voltou, queria ver fotos rsrsrs.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gente fico muito feliz que tenha voltado, estava com muita saudades dos seus posts hehe. E sobre o amor por blogar, bem, oque nos faz feliz de verdade não pode atrapalhar, né? ;)
    Beijos bem vinda de volta hehe <3

    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Se precisar de Colaborador, pode contar comigo!!!

    ResponderExcluir
  18. QUEEEEEEE BOM!
    Fico muito feliz que tenha voltado. <3

    Beijos,
    Jéssica Alves

    ResponderExcluir
  19. GUIU <3

    Estou muito feliz por você ter voltado,senti sua falta.!

    Beijos <3

    http://luananogueirafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Giuliaaaaaa! <3
    Fico tão feliz que você tenha decidido voltar! Fiquei bem triste quando você disse que ia parar, poxa. :(
    E eu entendo você, colégio é só tristeza mesmo (eu tô tomando até calmante pra aguentar). Mas vai dar tudo certo, viu? Espero que você consiga trazer muito mais posts pro blog, entrei aqui agora na esperança de ver algo novo (eu acho que previ que você voltou, pois ainda não sabia, hahahaha) e fiquei muito feliz <3

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. VC QUER ME MATAR DO CORAÇÃO É?
    AI MDSSSS
    Que bom que vc voltou :D eu tava até procurando outros blogs parecidos com o seu, com o mesmo conteúdo e tal... mas não achei. Ainda bem né??? Esse é o único blog que gosto taaaanto de tantos outros que visito ♥ Fiquei ultra-mega-hiper-master feliz em saber que você voltou ♥ :D Mesmo que vc ñ entre como antes, que ñ entre TANTO tipo todo todo todo dia, AINDA BEM QUE VC VOLTOU ♥
    ~~Le dancinha pq giu voltou~~ kkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...