Image Map

Me acompanhe


Genteeee, vim pedir para vocês um pouquinho de paciência comigo! Minhas aulas já voltaram e tenho que me adaptar ao segundo ano do ensino médio, né? Sei que vão ser muuuitas responsabilidades, novas situações, cobranças e vou ter que dar meu máximo para isso - afinal, só falta mais esse ano e o ano que vem pra eu poder sair livre, leve e solta da escola!
Então, gente, sinto muito dizer que o blog não vai ser atualizado todos os dias, ou que eu estarei 100% presente para responder vocês, mas juro que vou dar o meu melhor para conseguir!
Mas isso não significa que eu vou sumir, viu? Estarei em outras redes sociais mais fáceis e vocês podem me acompanhar por lá! Por isso vou fazer esse post hoje!


Instagram: Não sou daquele tipo de pessoa que posta muita foto, hehe, mas podem me seguir, viu? Sem problemas, haha! O meu instagram é @giuliapessoz

Snapchat: Quem está nos meus favoritos do snap sofre, hein? Mando muita foto auhsuahsuah. Mas não sou daquelas que coloca 200 segundos no my story, eu juro! O meu snap é giuliapessoz

Twitter: Minha conta do twitter é a prova de que eu falo demais kkkkkkkkkk. Amo tweetar e retweetar os outros! É muito legal para interagir! O meu twitter é giuliapessoz

Filmow: Se você achar que tem um gosto igual ao meu para filmes, é bom me acompanhar pelo filmow porque lá eu atualizo minha conta com todos os filmes que assisti e classifico! Me siga aqui!

Flickr: Já conhecem, né? Hahaha, e agora que estou com a câmera vou atualizar ainda mais! Me sigam no flickr aqui!

We Heart It: Meu outro cantinho de fotos - mas não tiradas por mim! Me segue lá para ver as fotos que eu curto! Me siga aqui.

É isso, gente! Se vocês me seguirem me avisem! E espero que fiquemos mais perto agora :)
Beijos e fiquem com Deus!

20 comentários:

  1. Suas fotos são sempre muito inspiradoras! Cheias de criatividade e qualidade! Amo♥
    Beijos:*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acompanhando... Mais que pena você vai sumir do blog. :c Anem, tenta ao máximo postar duas vezes na semana? Beijinhos. <3

    ResponderExcluir
  3. Amém!!! Vou te seguir no twitter, flickr e We heart It... Beijos lindona, fique com DEUS♥

    http://blogonovodedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que já sigo você no twitter! Sei bem como é isso de segundo ano, ainda não me adaptei ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  5. Vou acompanhar estamos do mesmo jeito ritmo de voltas as aulas, você no segundo e eu no terceiro rsrs.

    Beijos
    www.vitoriareginah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já te acompanhava no Flickr porque adoro suas fotos, haha, mas agora fiquei sabendo suas outras redes sociais para te stalkear (brincadeira) lá também hahah.

    www.londonfashionblog.com

    ResponderExcluir
  7. Vou te seguir aonde eu puder ué ><
    Amo suas fotos, são muito tumblr sabe?
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
  8. Tenho todos os aplicativos apresentados por vc rsrsrs.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quando eu criar vergonha na cara e colocar meu cel p carregar, vou te adicionar no snap! O meu é amandahermess. Beijão! <3

    ResponderExcluir
  10. Escola acabando com o tempo de todo mundo desde sempre!! hahaha Vou te acompanhar simm :D

    Blog | Facebook | Instagram | Canal Youtube

    PS: Estou querendo fazer um projeto com blogueiras relacionado a emagrecimento, então se você quer participar ou conhece alguma blogueira ('acima' do peso) que queira participar desse projeto, por favor entra em contato comigo!! Por email carinecmiranda@hotmail.com, ou até mesmo pelo blog. Obrigada <3

    ResponderExcluir
  11. Eu também tô super atrasada em responder os comentários do meu pq tô estudando pra um Concurso.

    Você não se preocupe tanto em manter o Blog atualizado todos os dias... do jeito que você vai fazer tá ótimo. Está fazendo certinho. Preocupe-se primeiro com os estudos, pq são eles que vão te levar a algum lugar na vida ;)

    Boa sorte no Segundão !! :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  12. Ainda não voltei a estudar, mas vou tentar separar pelo menos uma hora por dia para cuidar do blog e do canal quando as aulas voltarem <3

    http://pausaproretoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gentchyyyyyyy que blog mais fofinho! tô apaixonada! <3 Não perco mais de vista! ;)

    Beijos!

    ohprettyblog.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que pena que não vai estar tão presente Giu, apesar de que não basta apenas viver no mundo virtual e esquecer de viver de fato, é realmente importante você se adaptar a tudo isso <3 Comecei a te seguir no Instagram, okay?

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  15. TÔ pensando como vai ficar meu blog quando minhas aulas na facul comecarem :/
    Vida de estudante é complicada... Boa sorte neste ano. Deus abençoe :)
    bjoos :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu também estou indo para o 2º ano e ainda tenho que tentar adaptar isso com o blog. Espero que você consiga dar conta de tudo e já estou te acompanhando, beijoss!!
    Compondo Sonhos

    ResponderExcluir
  17. Some nãããããããão :'c
    Mas vou acompanhar sim <3

    ResponderExcluir
  18. Já estou acompanhando. Vê não some. Sei que vai ser complicado. Pois também estou indo pro segundo ano e a tendência é piorar, né? Mas boa sorte pra nós: blogueiras e estudantes.

    Beijos,
    Teen Dream

    ResponderExcluir
  19. Qnta rede social hahahaha!!!


    Pode deixar q eu vou acompanhar :)

    Bjs


    Blog da Fran Bazan

    Fan Page

    ResponderExcluir
  20. Eu também não postava muitas fotos no Insta mas agora é quase todo dia, haha! Adoro o snap também! Você podia desbloquear o seu perfil no Insta. :/

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...