Image Map

Decoração: Minha escrivaninha


Decidi fazer esse post mostrando a minha escrivaninha porque recebo e-mails e pedidos de posts de decoração sem gastar muito! E escolhi um cantinho do meu quarto para mostrar para vocês como é simples mas fofo (hehe). A única coisa que falta é a cadeira, né, mas vamos ignorar isso kkkkkk. Vem ver como é minha escrivaninha!


A mesa é colada na parede e foi feita sob encomenda. Não coloco muita coisa em cima para quando eu for estudar, o material caiba na mesa.


O que eu fiz para decorar esse canto foi usar a imaginação! Não gastei mais que 50 reais nessa decoração da parede (contando o mural abaixo).



Esse mural de tela eu ensinei a fazer aqui. 



E para ficar melhor os estudos, minha mãe mandou colocar um pêndulo do lado para melhorar a iluminação.



E nas gavetas tem isso! Gostaram do post?
Falem suas ideias para decoração para ajudar as meninas que precisam :)
Beijos e fiquem com Deus!

60 comentários:

  1. Que fofo seu cantinho!! Aquela é uma foto do Theo James? Adorei *--*
    Beijos!

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Simples e linda!!! Cada detalhe caiu super bem ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofura ♥

    Já viu quanta coisa legal eu recebi da Tivva?Mostro tudo no blog!
    http://www.blogespacoteen.com/2015/02/recebidos-da-tivva-alimentos.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, e você é belieber? Socorro haha
    O mais legal de tudo é que é branco, então o toque de cor fica por sua conta, e assim quando você enjoar você pode trocar tudo :)
    www.naoruiva.com

    ResponderExcluir
  5. Que meigo Giulia, amo coisinhas assim.. tá tudo lindo!

    Um grande beijo! toquedeformosura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonada pela sua escrivaninha, além de ser linda, ao mesmo tempo é simples,<3 Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  7. Eu vi o outro post voce ensinando a fazer esse painel, e ficou super lindo!
    Sua gaveta é baita colorida, cheia de coisa fofa <3

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  8. Adoorei o post, sua escrivaninha é muito fofa!

    ResponderExcluir
  9. Tradução: Você deve ter um quarto dos sonhos *0* Ta uma maravilha, adorei sua criatividade, de onde você tira? Você é otima em tirar fotos, continue assim.
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
  10. Que linda sua escrivaninha! Tô louca pra começar a arrumar a minha, hahaha.
    Beijos,
    www.vivendodedevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que decoração mais perfeitinha, ficou muito fofo, as gavetinhas arrumadinhas, bem organizadas enfim esse seu cantinho ficou lindo.

    ♥ Beijinhos♥
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
  12. Ain, que lindo! Adorei o "DREAM" eu me mudei faz pouco tempo e ainda não me animei pra arrumar meu quarto, adorei tudinho, bem clean do jeito que eu gosto! *.*

    Beijoca e sucesso!

    :*

    ResponderExcluir
  13. Bem legal esse seu espaço, acho que ficaria mais legal ainda se você pintasse o mural com uma estampa galaxy, só uma inspiração ;) (desculpa, sou obcecada por galaxy, kkkk)

    Beijos e fica com Deus!
    Bella Tulee | Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito fofinho, adorei ;-) O meu problema é manter a organização kkkk Vou usar as dicas e depois te conto aqui!
    Beijos e beijos ^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Anônimo7/2/15

    Que lindo! tenho um mural também, vou usar sua ideia e colocar uma palavra ou outro tipo de coisa (fotos talvez) em cima. E também acho q em cima do móvel menos é mais, se o intuito é estudar não da pra fazer isso com muita coisa no espaço.

    ResponderExcluir
  16. Achei muito lindo seu espaço
    Tudo bem organizado e no lugar
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Ficou tão arrumadinha!! Estou com um projeto para arrumar o meu quarto e deixá-lo mais cute, com certeza me serviu de inspiração!!
    Beijos
    http://www.joseanefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei, ficou tão diva..
    Beijos

    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  19. E essa torre luxuosa? mds!!!!! Sem contar o Justin brilhando no seu cantinho hahahahaha Uma das coisas que está na minha lista de coisinhas para fazer é esse mural que você ensinou. <3
    Garota Fashion

    ResponderExcluir
  20. Ai que linda! Eu amei porque ela ta simples e bonita. :)
    E nossa, você é de Cuiabá? Estive aí fim de ano, até gravei uns vlog's, se eu te conhecesse pelo blog ia querer te ver poxa! Primeira vez que entro aqui. :( Amei seu blog. Beijos.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  21. Lindo e organizado. Adoreei <3

    Beijos,
    Jéssica Alves

    ResponderExcluir
  22. Adorei sua escrivaninha, bem fofa e arrumadinha <3

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Muito lindinho <3 A minha é abarrotada de livros, e como tenho mania de usar o notebook deitada (coluna agradece) quase não paro pra sentar nela :/

    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
  24. Amei a Torre Eiffel <3
    Quero muito pra mim !
    E adorei a decoração, tá tudo super lindinho e vai me servir de inspiração pra mudar a minha!

    Beijinho,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que linda sua escrivaninhas *--* e o mural em cima é tudo de bom com as letras brilhosas! Queria também agradecer a atenção de ir comentar lá no meu bloguinho, não achei que uma blogueira como vc, com mais de dois mil seguidores daria atenção á blogs pequenos como o meu, isso mostra que humildade vem dá onde a gente menos espera! Muito obrigada, me deixou muito feliz!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  26. Decoração maravilhosa amei a dica
    Vídeo Novo:https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
  27. Ficou muito fofo seu cantinho, amei a Torrei Eiffel ♥

    Beijos Flor
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  28. Sua escrivaninha é super linda! Adorei a organização e o mural! <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
  29. Lindoooo !

    Assim que gosto... quase nada em cima da mesa... qiase nada nas gavetas.

    Aqui em casa é ao contrario... muuuita coisa :/ Mas é mania da minha mãe.

    O dia que eu tiver uma casa só minha, vai ser tudo clean assim :)

    Parabéns pelo teu cantinho... amei mesmo.

    Beijão e bom domingo amôura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  30. Menina que blog fofo! to seguindo aqui !!

    amei sua escrivaninha tava precisando de umas idéias pra mim!! ficou mto legal !!


    www.virtualparadisee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Que lindo seu cantinho... adorei a mesa, super simples e linda <3 Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  32. Que escrivaninha mais amorrrrrr! hahaha. Adorei o painel, ficou muito bonito e eu adorei a ideia de fazê-lo com tela de pintura! Tenho tantas aqui em casa e nunca parei pra pensar nisso!
    E as suas borrachas gigantes, socorro <3 hahahaha.

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Amei seu cantinho, nosso cantinho tem que ser nossa cara né o mural é muito fofo. Amei seu blog e com certeza voltarei sempre, tudo lindo aqui. Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Estou apaixonada. Estou montando minha escrivaninha e claro que vou me inspirar na sua..

    http://soucacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Adoro seus posts sobre decoração!
    Ai que linda sua escrivaninha! Amei esse muralzinho com fotos e colagens!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Amei! Pretendo reformar meu quarto esse ano e essas dicas de decoração sem gastar muito são muito uteis <3

    http://pausaproretoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Ai que lindo! Eu tava realmente precisando disso, queria algo simples, limpo e que não ocupasse espaço. Adorei.

    Beijão Giu! Fica com Deus.
    Furubeba

    ResponderExcluir
  38. Que amor Giu! Vou fazer o meu mural também, achei lindo!! Beijossss

    ResponderExcluir
  39. ficou linda,parabéns pela criatividade!!!

    http://instagram.com/p/y3OMNdiDyL/?modal=true

    ResponderExcluir
  40. super lindinha, ameii ♥♥

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Eu estou louca pra comprar uma escrivaninha, não aguento mais ter que estudar na cama :/
    E a sua é super fofa, uma decoração linda gastando pouco *oo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  42. Amei seu cantinho. e adoro esse tipo de psot.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  43. Amei o post,amei seu blog <3
    Se puder dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir ia ajudar bastante,comecei hoje (:
    http://blogdvane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Ahh que lindo seu cantinho, adorei! Montei um mix de quadros no meu quarto e estou amando tb.

    bjbj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  45. Acheiiii muito fofo!!!! Gostei bastante!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Que coisa mais linda, amei! Estou começando a pensar na montagem do meu home office e adorei sua postagem, me inspirei. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Achei lindo seu espaço Giu e principalmente o pendente super lindo
    Criei uma conta recentemente no instagram, adoraria que você me seguisse @carolinacf
    beijão
    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  48. adorei! seu cantinho é muito lindo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  49. Que lindaaaa, eu quero fazer uma no meu quarto parecida já que ele é pequeno quero aproveitar um espacinho que tenho na parede e quero colocar uma grudada na parede tmb. Amei!!

    Please Mademoiselle

    ResponderExcluir
  50. Como a sua escrivaninha é linda e super prática. Gostei de ser toda branca e o mural vou ver como faz porque é muito bonito.
    bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  51. Amei o blog e o post, principalmente quando vi o JUSTIN BIEBER ^^
    https://nomundodesol.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  52. Nossa eu amei a decoração linda linda
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Que linda a sua torre! :) Sua escrivaninha ficou muito fofa e com um toque bem pessoal

    http://www.whatamandalikes.com/

    ResponderExcluir
  54. Ai que coisa mais linda!
    Eu estou mudando toda a decoração do meu quarto, e quero fazer uma escrivaninha bem legal para mim, sério hahaha
    adorei ver as fotos do seu quarto!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Quem dera eu tivesse o espaço pra fazer algo do tipo!

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  56. Giu, que coisa mais fofa! <3
    Tão organizado, tão fofinho.. Parabéns, ehehe

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  57. Aaah que lindinha a decoração da sua escrivaninha... e o fato dos móveis e parede serem branquinhos dão um charme a mais, com certeza. amei a luz em pêndulo.

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  58. Oiiir, amei o teu blog guria!!! muita coisa pode e me inspira aqui! .. estarei sempre por aqui agora.... Hoje eu postei sobre como fazer um croqui (de moda) .... e eu amaria saber que alguem tentou desenha-lo do jeito que eu aprendi =D Da uma olhadinha lá mimimimi AQUI http://goo.gl/lyg7Ni
    Ah! tu tem página no FB? se sim, quero te ADD - nhannhann

    BLOG - WWW.PORDANIELE.COM
    PAGE - www.facebook.com/xoxopordanielearaujo



    XOXO

    ResponderExcluir
  59. Adorei a decoração da sua escrivaninha, achei bem criativa!
    Ainda não tenho uma, mas pretendo comprar logo e o post me inspirou bastante.

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...