Image Map

Minhas festinhas de 15 (parte I)


Como já dito aqui no blog e em vários outros lugares, os 15 anos de uma menina é muito importante, e cada uma comemora de um jeito muito especial, né? Muitas preferem festão com holofotes, algumas outras, viagens marcantes, e outras, uma noite com a família e amigos! E o que eu escolhi? Bom, já sabem que nesse post eu falei que prefiro viagem. E, talvez, ano que vem eu e algumas amigas (incluindo minha mãe), vamos para a Califórnia. Mas isso não impediu que minha mãe fizesse duas festinhas muito especiais para mim! E hoje, vim contar sobre cada uma das duas!


No dia 19 de abril, minha família e amigos próximos comemoraram comigo aqui em casa mesmo! Nesse dia não teve muuuuuita decoração comparada à outra festinha. Mas foi muuuuito bom! Recebi uma serenata, homenagem da minha mãe, e algumas palavras do meu pai. Foi tudo lindo! E amei os presentes! 
Na caixinha, minha mãe separou alguns papeis rosa recortados com algumas canetas brilhantes para as pessoas escreverem para mim :-)


 E nesse álbum, tem algumas fotos criança e até hoje :) As fotos ficaram todas do mesmo tamanho e preto e branca! Ficaram tão lindas! <3 
Gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E para o post não ficar muito cumprido, vou colocar algumas fotos durante a festinha para vocês verem como foi :D ACHO que em breve tem vlog, não sei ainda. 






Bad hair day¹

Bad hair day²
E a bagunça depoissss
E o bolo que eu fiquei babando <3


Eu ia mostrar as duas festinhas em um post só. Mas vai ficar muito grande. E CLAAAARO que eu vou mostrar os presentes (o post já está pronto!!!)
E para você que quer fazer uma festinha em casa e não gastar muito, a Ana do Apenas Ana deu algumas dicas AQUI. E nesse post eu agradeci cada pessoa que me fez feliz não só no dia 19, mas a minha vida toda! 

Obrigada por tudo e fiquem com Deus!

28 comentários:

  1. É tua casa? Que linda ela, adorei a decoração! =D E, scrr, tua unha <333 {Nota mental: ainda irei ter um unha desse tamanho, hahaha}. Que amorzinho essa bebêzinha, gente! Achei a ideia do álbum bem legal e organizada! =D

    Gostei da postagem (:


    vitoriando.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns (atrasado) Giu! As duas festinhas ficaram lindas. Ah, e fiquei babando pelo bolo, muito lindo <3 Beijo

    https://senhoritadeallstar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/5/14

    Parabéns Giu! Muitas felicidades, que Deus lhe abençoe muitoo!
    Amei as fotos, aposto que a festa foi muito legal e que você ganhou presentes maravilhoso. Sua casa é linda, deu vontade de mergulhar na piscina, hahahaha :)
    Beijos.

    www.karinamarques.com

    ResponderExcluir
  4. Não sei se é a sua casa, é linda demais, e parabéns linda, 15 anos é 15 anos.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofa essa bebê, é sua prima? Irmã? Ah sei lá, haha ela é muito lindinha! ♥ Adorei as fotos, seu caderno para que as pessoas pudessem escrever para você é lindo, Giu. E esse bolo? Decoração lindíssima! Mil beijos e ótima semana para você (:

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos *-*
    Parabéns novamente :3
    É sua casa? Muito Linda ^^
    E essa menininha ali, gente, que fofa ;3
    Eu não gosto muito de festas, a viagem é mais preferível pra mim *-*
    Kisses ;*

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei as ideias da sua festa muito legais por sinal. Quer ganhar um layout totalmente personalizado e único ? basta participar da promoção que ta rolando lá no meu blog, fico aguardando sua visitinha por lá bjs.

    cherry-berry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Em primeiro lugar, parabéns pelos seus 15 anos! Eu sempre preferi viagens, ano que vem (quando farei 15 anos), vou aproveitar que a data cai em Janeiro e passar o mês inteiro passeando em algum lugar bem interessante, preferencialmente no estrangeiro u3u
    Sua casa é muito linda, gente! o.O
    Adorei tudo, principalmente o álbum e o bolo. Afinal, fotos são demais e bolo é comida, e comida é vida, ASHAUSHU'

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei das fotos, lindas. Apesar se simples, a decoração ficou linda e fofa. Gostei do bolo. e.e
    Blog atualizado! ;) Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos! Achei o bolo muito perfeito >< No meu aniversário de 15 anos eu queria viajar e de última hora acabei querendo a festa rs
    Beijos <3
    Post novo: http://pausaproretoque.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  11. Que bolo lindo é esse guria? Foi tudo muito lindo e muitos presentes <3 hahahahaha

    ResponderExcluir
  12. E essa coisa linda neném ahahhaha Meus parabéns Giu (atrasado haha), te desejo tudo de melhor, não só no blog mas na vida em geral!
    Beijosss ♥

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que fofa sua festinha, bolo muiiiito lindo! Adorei seu vestido *_*

    ResponderExcluir
  14. Amiga DEUS é o seu maior presente, amei a sua festa muitas felicidade
    que Deus seja o seu guia e protetor eternamente. Feliz aniversário
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  15. As festas foram lindas... amei as fotos... beijos e que Deus te abençoe muito em todos os seus sonhos.

    ResponderExcluir
  16. Que coisa mais fofa essa decoração! Essa bebe que fofa socorro <3
    to aqui babando no seu bolo! haha
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindo aquele bolooo!
    Que delicia <3 Quando eu fiz 15 anos reformei meu quarto! :3
    Adorei o blog, lindo lindo!
    Beijos

    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  18. Que linda a sua festa. Mais uma vez parabéns Giu!!!! Você tem uma casa LINDA *O*

    Beijos
    anjos-deplantao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que decoração linda !

    Beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que saudade dos meus 15 anos!

    Bolo lindo!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  21. Bruna8/5/14

    Ve o meuu Giu???? Bjss Bruna F.D.S.
    http://tortadebanan4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei o bolo, muito lindo! Abençoado seja quem inventou essa tal de pasta americana, não é muito gostosa (é melhor do que glacê), mas deixa o bolo lindo demais! *.*

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. tô louca pra ver os presentes *u*

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ain que lindo, amei! E esse bolo? scrr <3 Posta o vlog sim... *u*

    http://estilo-diwa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Aiiin super amei.. <3

    Tem post novo... da uma olhada.
    http://sodevinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que lindo seu bolo *o*
    adoreii as fotos!
    bom final de semana
    Beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Uau arrasou ! Gastei tanto com minha festa, e vejo que podia ter sido ótima também gastando pouco. Mais o que importa é a diversão ><


    AmandaGuedys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Primeiro de tudo, ai que saudade dos meus 15 anos e depois, aproveita muuuuito essa época haha
    Ficou linda a festa, e nada melhor que aproveitar com a familia né? Sua mãe está certa em ter feito a festinha mesmo você preferindo viagem, não pode deixar essa data passar em branco! E ah, tomara que você consiga ir pra Califórnia, lá é um sonho!

    Beijos, florzinha e fique com Deus!

    Dicas Entre Garotas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...