Image Map

Dicas de séries


Eu gosto muito de séries, e ultimamente venho assistindo algumas séries novas e assisti alguns episódios no avião... Então decidi mostrar para vocês algumas séries que eu já assisti alguns episódios e gostei bastante!
E avisando que hoje mesmo volto para o Brasil e aí sim vou poder colocar o meus planos de posts novos em ação UEHUEHEUH. Mas, vamos lá!

The Carrie Diaries

Já falei várias vezes dessa série no blog, mas não custa repetir, hehehe. Infelizmente a série foi cancelada na primeira temporada, mas com certeza vale a pena ver os primeiros episódios. A série fala sobre a famosa Carrie antes de Sex and the City e seu sonho de ser escritora em NY. Só que Carrie tem que passar por muita coisa até conquistar NY, uma delas é a morte de sua mãe e um lance amoroso com um bad boy e falsas amizades, entre outros problemas...

New Girl

A história gira em torno de Jess, que após descobrir que seu namorado a traiu, ela precisa arrumar um lugar novo para morar e acostumar com a nova vida. E Jess, felizmente, consegue arrumar um lugar para morar... Junto com três homens que a ajuda a esquecer seu ex-namorado, Spencer, e acabam se tornando melhores amigos.
The Fosters

Uma família composta por duas mães (Lena e Stef) veem a casa, que já é grande, virar de cabeça para baixo quando adotam mais uma garota difícil de lidar (Callie) que tem como sonho voltar a morar com o irmão mais novo, Jude. Uma das mães é uma policial (Stef) e a outra é uma professora de escola particular (Lena). Elas têm um filho biológico (Brandon) e já tem adotados um casal de adolescentes gêmeos (Jesus e Mariana). Quais são os desafios dessas mães ao adotar Callie? Todos na família irão passar por desafios para poder esconder e revelar certas coisas. Todos, de algum jeito, vão entrar em confusão. Será que elas vão aguentar a menina ou manda-la de volta ao reformatório?

Teen Wolf

Além de um elenco lindo (hueheuhe), a série é legal! A série é um drama sobrenatural que segue Scott McCall, um estudante do ensino médio e socialmente excluído que é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta. Scott tenta manter uma vida normal, enquanto esconde de todos sua vida secreta como um lobisomem com exceção de seu melhor amigo Stiles Stilinski, que o ajuda a passar por essa mudança em sua vida e em seu corpo e também de outro lobisomem misterioso, Derek Hale.

Friends

Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva cidade de New York. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com que sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta.

The Big Bang Theory

Leonard Sheldon são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny, se muda para o apartamento da frente. A chegada de Penny perturbou um pouco Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Howard e Raj, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma lanchonete chamada Fábrica do Cheeseecake.

Two and a half man
A série era com Charlie Sheen, mas depois de ser demitido, Ashton Kutcher entrou em seu lugar
Charlie Harper, é um compositor de jingles rico (e tem uma enorme facilidade de conquistar mulheres), que mora numa bela casa na praia. Mas sempre se envolve em confusões devido ao seu consumo de bebidas alcoólicas, com mulheres, jogos, e apostas. Seu estilo de vida muda, quando seu irmão Alan Harper, que esta no meio de um divórcio com a esposa, passa a morar com ele, junto com o seu filho Jake. Apesar de Charlie ser muito diferente de seu irmão, ele o recebe em sua casa, pelo fato de não ter pra onde ir, e estar com o seu sobrinho. Porém, ambos têm uma coisa em comum: Os dois amam o Jake, e querem o melhor para o menino.

2 broke girls

A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcakes, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas. O humor da série se da, principalmente, nos momentos em que Max apresenta à Caroline coisas do cotidiano de um bairro pobre, que ela jamais havia vivenciado, e Caroline apresentando à Max costumes sofisticados.

The Vampire Diaries

Elena Gilbert, uma garota órfã que vive com sua tia, Jenna, e seu irmão, Jeremy, ainda está muito abalada com a perda de seus pais. Elena estava de férias na França, mas, no começo do ano letivo, volta à pequena cidade de Fell's Church, onde reencontra suas melhores amigas: a sensata Meredith e a pequena Bonnie. Um rapaz chega à escola logo em seguida. Elena descobre que seu nome é Stefan Salvatore. Entretanto, a vida de Stefan é rodeada de vários mistérios, que são intensificados com a chegada de seu irmão mais velho, Damon Salvatore. Os irmãos têm antigas desavenças, que foram geradas pelo amor a uma mesma mulher, Katherine. Numa atmosfera de mistério, suspense e amores, os segredos vampíricos e sobrenaturais da pequena cidade são intensificados com inúmeros acontecimentos extraordinários, e Elena, Stefan e Damon se veem cada vez mais ligados.

Glee 

Essa todos conhecem! O conceito da série é explorar situações verossímeis ou próximas do cotidiano de qualquer pessoa, através dos personagens que, sempre, se deparam com situações constrangedoras ou para as quais não têm solução, resposta imediata, mostrando o lado psicológico dos personagens (em diálogos interiores, narrados em off). Têm-se ao final - dos episódios ou da temporada - uma reviravolta espetacular, com a solução do dilema. GLEE é uma formidável experiência de seriado sem o clima de "conto de fadas" muito comum em programas do gênero; mas que contém a estética do cinema Block-Buster.

E claro, tem outras que eu já ouvi falar que são ótimas mas nunca assisti (e outras que eu já assisti mas não coloquei para a lista não ficar grande), tipo Gossip Girls, Glimore Girls, The Walking Dead, Pretty Little Liars etc...

Qual é sua série favorita? Me fala aí!
Beijos, obrigada por tudo e fiquem com Deus!
Fonte: Google

54 comentários:

  1. Adorei as dicas eu assisto the vampire diaries e outras da lista, mas um detalhe não esta errada a parte inicial da sinopse? a parte que diz: que vive com a sua tia judith, não seria jenna? e também a parte que diz que vive com sua irmã margaret, não seria com seu irmão Jeremy? talvez você deveria trocar a sinopse pois ainda tem mais alguns erros.
    Isso não é uma critica, até mais, adorando aqui! : )
    aroundgi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, obrigada por corrigir! Eu não sou muito boa com nomes (até porque não assisti a série inteira, né hehehe), e a sinopse é do google (coloquei os créditos). Obrigada por corrigir :D

      Excluir
    2. É sinopse dos livros não da serie! :D

      Excluir
  2. Todo mundo fala sobre friends! Quero ver!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    facebook.com/tudoparameninasblog

    ResponderExcluir
  3. Da sua lista, minhas favoritas: Friends e Two And a Half Men (até a oitava temporada. Particularmente, não gosto mais da série depois que o Charlie saiu).
    Simpatizo muito com 2 broke girls, embora não tenha parado realmente pra assistir. Ta aí... você me deu uma boa ideia :)

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22/1/14

    Quantas indicações MEL DELS hahahahhahaha, eu amo as duas primeiras, já assisto e adoroooo! Só não gosto muito de TBBT, e quero começar broke Girls, parece ser bem legal! E ASSISTA GOSSIP GIRL, É MUITO BOM!

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo Two and a half man e The big bang theory *------*
    e tem tres delas que eu queria muito ver mas nao é possível =x

    ResponderExcluir
  6. Whoooo's that girrrl?
    It's Jessssss

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu tava agora mesmo pensando em fazer um post assim e colocar teen wolf porque pouca gente conhece e aí eu vi que você colocou <333 eu sou apaixonada por essa série!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Anônimo22/1/14

    Não vejo nenhuma serie que você citou :(
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Conheço quase todas as series! Sou um pouco louca por series e filmes hahahaha
    Eu amo o Friends, TVD e Teen Wolf <3
    Adorei o post!
    http://a-miganemteconto.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. De todos esses só assisti TVD e TBBT, ultimamente estou assistindo Dexter, Under The Dome e Breaking Bad.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  11. Eu AMO New Girl e 2 Broke Girls! São series super engraçadas haha Algumas outras que você citou eu também conheço, mas nunca assisti como TVD e Two and a half man.

    http://harukingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Destas séries, já vi TBBT, TVD, 2 Broke Girls, 2 and a half men (mil vezes quando o Charlie fazia parte do elenco) e Friends. Sobre Teen Wolf, minha amiga sempre me fala pra começar a ver mas não acho tempo hahah também assisto PLL, você assiste? Se não, comece! É muito boa uheoaheh
    Beijos! Amo séries, então amei o post :)
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gosto bastante do The Big Bang Theory e do Glee...
    Adoroo amei o post beijao!
    Passa aqui no blog!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | TWITTER

    ResponderExcluir
  14. Débora22/1/14

    The Carrie Diaries tem a segunda temporada sim, vê nesse link.
    http://www.seriesvideobb.com/2013/10/assistir-the-carrie-diaries-2-temporada-online.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu tinha lido numa fan page da série que tinha sido cancelada na primeira temporada! :/
      Ah, mas pelo menos temos mais episódios para assistir, né? Hahahaha

      Excluir
  15. Amo TVD TCD! Minhas series favoritas.
    http://espacoparafeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá! Ah, séries... Amo! ♥ Você citou algumas das minhas preferidas, como TVD, TBBT, Gossip Girls, Gilmore Girls, Glee... Não perco um episódio, sou louca por elas! Também amo Two And A Half Man, 2 Broke Girls, Friends... São séries maravilhosas! Outras que tenho como favoritas são Awkward, Skins UK e Supernatural. Adorei as dicas >.< Já tinha ouvido falar de New Girl, mas como você sugeriu, pretendo assistir :3 Ótimo post <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  17. Ah, quando eu conversei contigo no facebook a gente falou sobre as séries, ainda estou ara assistir The Carrie Diaries, hahaha. New Girl eu quero assistir por conta da Zooey. Não conhecia The Fosters e The Vampire Diaries não me prende, já tentei assistir, mas... Glee eu só assisto quando ta passando na TV e não tem outra coisa para assistir. 2BG acho que só assisti uma vez, quando tava passando na TV, mas me interesso pela série e pretendo começar a mesma. As outras, estou sempre assistindo, haha.

    vitoriando.com

    ResponderExcluir
  18. teen wolf and TVD are my favorites!

    xx fameliquorlove

    ResponderExcluir
  19. Oii
    Nossa, eu amoo TVD,TBBT e TCD
    ja estou te seguindo para poder ficar mais atenda as novidades ainda rs. Ficaria feliz se você pode-se me fazer uma visitinha no meu blog, eu sou nova :(. Podia ajudar?
    Beijos
    http://dearanajulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Anônimo22/1/14

    TBBT <3 Friends <3 Two and a half man <3 2 broke girls <3 TVD <3

    ResponderExcluir
  21. Conhecia todas as séries, menos The Fosters! E me deu uma super vontade de assistir. Minha série favorita no momento é American Horror Story, mas amo Friends e TBBT de paixão!
    Beijo, fica com Deus.
    www.vitima-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Comecei a assistir séries no final do ano passado e comecei por The Walking Dead, que é muitooo bom! Estou muito ansiosa para o final da quarta temporada!
    Eu assistia tbbt, porém parei, mas acho bem legal! Agora estou começando a assistir PLL *u*
    As séries que vc assiste parecem bem legais c:
    http://criatividadeamil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. GLEEEEEEEE. o/ o/ o/. kjahksjhas. The Big Bang Theory. 2 Broke Girls. <3 Adoro essas séries. Ótimas postagem. :3

    ACESSO PERMITIDO: Súplica. @nerdisbetter
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Sempre ouço falar dessas séries, e sempre dizem que são muito boas. Tenho vontade de ver várias.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. amo frieds e tbbt ♥
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Assistia Glee, mas hoje nem assisto mais. Nunca TVD, todos dizem ser legal, vou procurar assistir. Gostei dessa séries que você mostrou!
    Beijos Giu! ♥ ♥

    mylife-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei as dicas :)

    http://andressaalobo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Precisando assistir hahahaha Obrigada pelas indicações.
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei as dicas!
    Estou seguindo o seu blog, dá uma passadinha lá no meu? e se gostar não deixe de seguir ;)
    Beijão!
    M!sto de Glamour
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  30. Adorei as dicas de seriados! Assisto The carrie, Big bang e two and... Mtu bons!
    Fiquei encantada com seu blog, parabéns! Já estou seguindo, viu?
    Se puder, passa p/ conhecer o meu também!
    Beijos!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Atualmente tenho assistido The Big Bang Theory, mas já vi outras séries das citadas, flor. Amei as dicas. beijinhos

    ResponderExcluir
  32. Atualmente tenho assistido The Big Bang Theory, mas já vi outras séries das citadas, flor. Amei as dicas. beijinhos

    ResponderExcluir
  33. Eu sou completamente apaixonada por Glee e The Big Bang Theory YUAUSHUAHSUAU Eu adorei as dicas e vou procurar assistir algumas, mais além dessas, você podia ter colocado Grimm ou Alcatraz, são duas séries muito boas também, fora isso, ta tudo perfeito, parabéns *-*
    Beijos,
    Ísis Moullin.
    http://efeitotequila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Adorei o blog to seguindo.
    eu adro New Girl, glee, 2 broke girls, the big bang theory, carrie diaries e two and a half men.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. The Carie eu comecei a assistir e parei, The Vampire Diaries é minha paixão estou assistindo a 5 temporada já, sento falta de PLL na lista
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Adorei as dicas,as únicas que eu não assisto são Teen Wolf,The Fosters e Friends.
    Amo TBBT <3

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  37. De todos as que você citou, minha preferida é Friends! Fiz até um post recentemente falando sobre os meus episódios preferidos (viverserfeliz-renata.blogspot.com.br/2014/01/aquele-dos-meus-episodios-preferidos-de.html) <3 Também gosto muito de New Girl, TBBT... A verdade é que sou apaixonada por séries! hahaha

    Bjsss, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Atualmente assistido The Big Bang Theory e Friends, mas antes também via Two And A Half Man e The Carrie Diares

    ResponderExcluir
  39. Faltou PLL :(
    Mas gostei de New Girl e The Carrie Diaries aí *o* (e TBBT também *o*)

    http://ignorantesedoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Morro de vontade de parar e acompanhar uma série :c Esse ano vou assistir algumas séries e deixar a preguiça de lado! ótimas as dicas, parecem ser todas boas *-* Beijos

    ResponderExcluir
  41. Assisto muitas das que estão aí, FRIENDS, The Big Bang Theory, New Girl, 2 Broke Girl <3
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  42. eu amo mesmo é Dexter e Flashforward! Quero ver The Mentalist e Breaking Bad também! <3

    Beijos e fique com Deus *:

    http://phora-do-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Oiee... Gostei do post, o meu preferido, é Sherlock (BBC) uehau nem Game Of Thrones ou TheBigBang supera na minha opinião, amei o blog :3 seguindo...

    http://blogpensamentosirreais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. New Girl, apesar da série ter perdido um pouco o rumo agora, é muito fofa e engraçada. E com a Zooey, linda como sempre.

    http://heymew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Oiee, adorei a postagem, a faltou muitas ai, mas essas são ótimas também :)
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Aaah eu adoro The Vampire Diaries, como não amar o gato do Damon? haha mas sem dúvida o meu vício é TBBT! Fiquei com uma super vontade de assistir New Girl e The Carrie Diaries <3
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  47. Amo Friends e Tbbt. Já assisti Vampire Diaries e Glee também, são ótimas!
    Não sabia que Carrie Diaries tinha sido cancelada!
    Ótimas indicações.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Não costumo ver nenhuma série mas gostei bastante das que você indicou.

    Beijos | Jéssica Argentino
    Baunália

    ResponderExcluir
  49. Acho que conheço todas, menos Teen Wolf e The Fosters - achei o elenco de the fosters lindo. cof cof, os meninos. cof cof!!!!!!! Assisti new girl pela primeira vez outro dia, achei uma gracinha. Na verdade, acho séries o máximo, mas me mantenho longe de acompanhar qualquer uma. É uma coisa que acaba te prendendo, dependendo da série! PLL, então? Acabei abandonando! Tenho medo de ficar muito fã de alguma coisa, sei lá. Mas tem algumas que são uma graça pra assistir isoladamente - THE BIG BANG THEORY ♥♥♥ SHELDON, SEU LINDO!!!

    Hey, Debee!

    ResponderExcluir
  50. Adoreei as séries e os post
    beijoos http://criandoomodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Muito legal as dicas de séries agora que eu estou de férias e tenho bastante tempo para assistir a séries. Já comecei a baixar New girl parece ser muito legal.
    Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...