Image Map

Meus aplicativos favoritos


Oi, oi, oi! Hoje eu vim mostrar os aplicativos de celular que eu mais gosto! Que tal? Era um dos posts que eu queria muuuuito fazer! Esse ano eu estou com vários planos e pretendo coloca-los em breve em ação (oi? muhauhauhauha).
Mas antes, gostaria de agradecer todos vocês pelos 1500 seguidores!! Vocês são incríveis de verdade! Obrigada por tudo! 
 Vine

O Vine é uma rede social onde as pessoas criam seus perfis e podem postar vídeos de qualquer assunto por seis segundos. Pode ser vídeo de humor, cantando, realidade, entre outros... E ainda mais você pode curtir e revinar (aparece na sua página). O Vine, antes que perguntem, além de americanos também têm vários brasileiros super criativos e engraçados! E tem cada menino bonito! (me sigam: xobs)

We Heart It 

Todos sabem o que é, né? E sim, WHI tem aplicativo para celular! Amo ter o WHI porque posso baixar as fotos para usar como plano de fundo! (me sigam: giuliapessoz)

Studio Design 

O Studio Design é um aplicativo que serve para editar fotos e escrever algumas coisas na foto e também colocar algumas formas! Tipo um After Light só que de graça! :D

Instagram

Para quem não sabe, Instagram é uma rede social onde você posta suas fotos e as pessoas podem curtir. O que eu gosto é que eu posso seguir gente famosa e amigos também. (me sigam: @giuliapessoz)

Vintique

O Vintique serve para editar fotos também, mas uso mais para colocar a "borda" branca para poder caber a foto inteira. Mas os efeitos são muito bons também!

Bíblia

A Bíblia no celular é mais pratica! A que eu tenho tem planos, metas e entre outras coisas! É mais fácil e posso ler a Bíblia em todo lugar a qualquer hora!

Camera 360

Outro que edita fotos, é o aplicativo que tem mais variedade de efeito e os melhores efeitos!

Snapchat 

Snap é um aplicativo que você adiciona seus amigos e trocam fotos que só podem ser vista uma vez durante os segundos que a pessoa determinar (tipo, eu mando para vocês uma foto de 3 segundos e você só vê uma vez e não vê mais). Ótimo para mandar foto de careta para os amigos uehuehuehe (me adicionem: giuliapessoz)

Twitter

Twitter no celular também é mais prático, né? Dá para responder a pessoa na hora, usar na hora do tédio (eu o/ uheuehuehe). Ah, é mais fácil! (me sigam: @giuliapessoz @batomdframboesa)

E tem outro aplicativo que eu gosto muito, claro, o whatsapp que é uma salvação para muitos, hahaha. E eu não gosto muito de jogos no celular porque acaba com a bateria e memória :/
Bom, esses são meus aplicativos favoritos! Quais são os seus?
Beijos, obrigada por tudo e fique com Deus!

58 comentários:

  1. Desses tenho a Bíblia e gosto bastante <3

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa que sinto falta é de aplicativos legais. Eu tinha um celular com Android, mas decidi comprar um Nokia (Windows Phone), e apesar do celular ser bom (configuração, câmera, processador e sincronia com minha conta da microsoft) os aplicativos são fraquíssimos.
    Gostei dos seu post, não sabia que o We Heart It tinha aplicativo, deve ser legal poder baixar direto no celular aquelas fotos lindas.
    =D

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o app da Bíblia! Adorei todos... Conhecia a minoria rs, também tenho Instagram! Depois vou te seguir, Giu. *-*
    Eu amo assistir vines, mas nem tenho o app por falta de criatividade mesmo rsrs =/
    Beijos!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  4. Tem alguns app que você citou que eu também amo muuuuito!!

    Venha dar uma olhada no blog e assistir o primeiro vídeo do canal: http://pymenta-doce.blogspot.com.br/2014/01/primeiro-video-do-canal-tag-10.html.

    ResponderExcluir
  5. Amiga boa tarde app são muitos bons tem vários que eu gosto
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu preciso fazer um instagram pra mim urgente! Essa Vine parece ser bem viciante <3
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  7. Amei, tem alguns que eu não tenho vou baixar, beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. To baixando o Studio Design \o/ achei ele fofo demais!! <3

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas rsrs, já peguei alguns nomes.
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meus dois blogs:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza – maquiagem- moda
    Livro com Cappuccino
    Universo literário, resenhas de livros-textos-autores

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tenho minha conta no vine, e vou baixar esse camera360
    http://espacoparafeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que legal tenho alguns desses tbm! Gostei do post!
    PS: que tal seguirmos uma a outra?

    xoxo'

    http://liissamattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia alguns,mais meus favoritos é o instagram e o twitter =)
    Beijos,
    http://f-orgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O Instagram é o que eu mais uso....
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  14. tenho todos só não conhecia o studio pft baixei *0*

    http://differente-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. varios desse eu não conhecia hahaha
    serio, nem tenho muitos app hahah
    mas esses parecem ser muito bons , vou procurar e deixar meu celular mais completinho*-*
    beijoos
    Lay
    www.layanasouza.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post ♥ O app Câmera 360 eu não conhecia ahsuashau. Giu me add lá no snap : andstudart :3 (se quiser óbvio kakaka)

    Bjos, fique com Deus *3*

    https://viidadegato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. So tenho instagram, ja testei o snap mas nao gostei.. e os vines? sao taoo legais ! Vou ver se eu baixo o app no meu cel hj :)

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  18. Ai, que demais, IUHUSIA' Gostei do Studio Design, Vintique e do Câmera 360 ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  19. amei os apps *-*
    desculpa a demora chuchu pra te responder, estava viajando... tem um post novo lá, vem ver?

    http://teoremanath.blogspot.com.br/
    Beijo grande :**

    ResponderExcluir
  20. Amei os apps :)
    Os meus preferidos são twitter, instagram e Studio Design.
    Beijos

    http://saltoemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. amei seus apps, tenho quase todos eles (: beeijos http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo seguidores, cê merece!! ♥♥

    Daí eu só uso o We Heart It, Instagram e Twitter, usava o Snap, mas daí eu excluí :c E, bom, já te sigo nos três, haha, no whi, insta e tt, mas eu sigo o teu fc lá no tt :)


    vitoriando.com

    ResponderExcluir
  23. Anônimo30/1/14

    Instagram sempre na lista de todos. <3 Amo aplicativos de edição de fotos!

    Beijin,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Sempre insta *u*
    Pena que meu celular tem pouca memoria , queria baixar o we heart 0/

    Geekegirlie.blogspot.com|| ✖G²Official ✝

    ResponderExcluir
  25. Que lindinhos, tenho certeza que todos são ótimos. Obrigada pelas dicas.
    Beijos, chuchu ♥

    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. haha, gostei dos app's, entre minha lista está o blogger, muito útil nas madrugadas, onde os textos precisam ser escritos na hora, mas instagram é o poder uahsusha.

    @spacesilence | http://blogpensamentosirreais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Anônimo30/1/14

    Eu amo o Studio Design, é realmente ótimo! E adorava o Snapchat, mas eu fico agora com uma preguiça de ver/enviar ahhaha.
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  28. Desses só tenho o Instagram
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. parece otimos, n tenho nenhum desses
    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  30. O Vine é um dos meus app's favoritos fora o instagram e o whatsapp.

    Convido a você conhecer e seguir meu blog, está sempre cheio de novidades.

    BLOG: www.junhiimce.com
    INSTAGRAM: www.instagram.com/junhiimacedo

    ResponderExcluir
  31. Twitter , We♥It , instagram , aiins <3

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  32. O insta é o melhor haha.

    Beijocas,
    www.filrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Adorei seus apps
    Beeijos
    http://nevecomchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Adorei todos, só não conhecia o da Bíblia. E ah, já te segui no Instagram! hahah Uso demais todos o que você citou, em grande quantidade as redes sociais e os editores de fotos. E amo o Snapchat, vivo mandando foto de careta pro meu namorado! hahah
    Beijos,
    www.contem-c.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Eu não consigo gostar do snapchat... e alguns dos apps eu não conhecia mas já baixei. Achei bem legal falar sobre os apps que tu mais usa.


    http://achadoscompartilhados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Você tem Iphone também . Bate aqui colega ~
    Adorei os aplicativos , parecem ser maravilhosos .

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  37. Seguindo , pode retribuir ?

    ResponderExcluir
  38. O instagram é o meu predileto <3

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  39. Instagram é vicio, né? HAHAH engraçado, nunca atinei pra baixar o weheartit no celular. Sempre usava pelo PC. HAHA
    e o camera360 eu vou testar!

    beijo

    ResponderExcluir
  40. que blog mais lindo, serio <3 fora as fotos.. <3 seguindo aqui e no facebook

    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Quantos aplicativos em?
    Já te segui no instagram *-*

    Instagram: @samaralima_03
    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Beijos ♡

    ResponderExcluir
  42. Anônimo31/1/14

    Não gosto muito de Snap, mas ok uahauhauhau Tbm adoro o Weheartit, e Vine <3 E Studio Design tem pra Android será? Vou ver! Pq adorei a foto q vc mostrou!

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Ameeei! Tinham vários que eu não conhecia!! Instagram é o meu preferido sempre, amo esse aplicativo!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  44. O que eu mais gosto é dos instagram e da Bíblia!

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Oi Giu tudo bem? Nossa, você acredita que eu não tenho celular com ios e nem com android? :( pois é amiga, tá feia a coisa por aqui hahaha.. Mas eu nem ligo muito, só acho que não tenho como explorar alguns aplicativos tão legais que nem esses que você mostrou como o Instagram, Studio Design, Vintique, Snapchat (meu primo me mostrou esse pelo cel dele e achei mto diferente, hahaha).. Mas tudo bem, quem sabe um dia né?
    Queria dizer que amei seu blog, o nome dele desde o início me chamou a atenção. Estou amando conhecer! Se puder dá uma passadinha pra conhecer o meu também! Beijos!

    ResponderExcluir
  46. Ameeei seus apps, ótimas sugestões :)
    Beijos linda <3
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Esses aplicativos são realmente muito úteis. Não conhecia o Vintique, eu uso o instasize para colocar aquelas bordinhas, odeio quando a foto corta AUSHUAH.
    Adorei o post, ótimas sugestões de aplicativos <3
    Beijos
    http://www.shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Não tô baixando mais aplicativos no meu celular porque ele tá rebelde agora :( Eahauahaua
    Mas eu tô doida para baixar Vine!
    Desses eu tenho Instagram, Twitter e Snapchat.

    Beijos <3
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  49. Eu uso quase todos, mas nao conhecia o Vintique, quero experimentar.

    http://prazeremsermenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Amei os apps! Mas twitter não é minha praia, hehe. Aliás, ótimo blog! Já estou seguindo.
    Beijos, http://opacheguei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Conheço alguns, são ótimos! haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  52. adorei, as dicas e os apps!!

    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Parabéns lindona, você merece Giu! Amei as dicas de apps, quem sabe um dia eu tenho um iphne né diva

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  54. Quanto aplicativo legal você mostrou ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  55. Uso o twitter e o instagram ^.^
    Alem de tudo você indicou App!
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  56. Amei os aplicativos
    achei muito fofo!

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Os apps são incriveis, e parabéns pelos mais de 1500 seguidores :D
    Quase Meia Noite

    ResponderExcluir
  58. Já tô baixando pra fuçar kkk!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...