Image Map

Ideias para 2014


Oláááá, gente! Há algum tempo eu gostaria de fazer um post explicando as ideias de coisas materiais que eu tenho para 2014! "Mas como assim, Giulia?" Vou explicar tudinho no post!
Ah, gente, a fan page está quase chegando aos 800! Ajudem? Curtam AQUI.
Bom, agora vamos as coisinhas para fazer em 2014!

1. Caderno de avaliação de filme

É um caderninho pequeno com o nome dos filmes e a classificação com estrelinhas recortadas! Vi essa ideia nesse vídeo e achei MUITO legal!

2. Descrição do dia com música no pote

Acabar o dia e colocar no pote uma frase (pode ser de uma música) que descreva aquele dia! Depois no final do ano ler tudo!

3. Pote de coisas boas do ano (pote de felicidades)
Créditos: Apenas Ana
Nesse potinho vou colocar tiras de papéis algumas coisas boas que aconteceram no ano e no final do ano, vou ler tudo com maior carinho :D

4. Pote de desejos

Esse acho que já conhecem, né? Um potinho onde coloca os desejos para aquele ano. Simples, né?

Já tiveram alguma ideia desse tipo? Ou outras? Me falem aí!
Beijos, obrigada por tudo e fiquem com Deus!

48 comentários:

  1. *0* Eu tenho esse caderno de avaliação de filmes hahaha Like a Fani!

    Beijos fique com Deus *3*
    http://viidadegato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essas idéias, vou tentar fazer algumas delas, adorei o post. Beijos ❤
    http://hey-imagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal essas idéias!
    Bjs Mary ♥♡♥♡
    Www.sonhosdamaryblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Own, gostei dessa ideia de descrever o dia com uma frase! Vou começar, mesmo já estando quase em fevereiro HAHA

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Gostei da ideia de descrever o dia com uma música! HAHA mesmo estando em fevereiro, vou tentar fazer o/

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Amei, espero que faça tudinho
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Anônimo28/1/14

    Todos lindos! O pote dos desejos eu já tenho, amei a ideia de fazer um com as coisas boas que acontecem, vou anotar pra fazer ♥

    Beijo, Acridoce

    ResponderExcluir
  8. Que ideias fofas <3 Eu só tenho um caderninho, é parecido com o dos filmes mas nele eu escrevo tudo que me inspira e em filmes que eu assisti e quero assistir, ai quando eu vejo faço resenha no blog e risco da lista de filmes para ver haha (:
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Anônimo28/1/14

    Eu AMO esses projetinhos. Na minha agenda da escola mesmo, todo final de dia estou colocando uma música que descreva como foi. E tbm estou fazendo o pote da felicidade. E está enchendo hahahaha <3 Esse caderno de avaliação de filmes é bem a cara da Fani aushuahsuahsuah

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu ia começar dia 1 de janeiro o pote de coisas boas/felizes! Porém, eu acabei esquecendo e desisti :( Mas acho essa idéia muito legal! ^-^ Já ví um livrinho para avaliar filmes é muito fofo, e lega a idéia! :D Eu, todo ano faço uma listinha no Word de coisas pra mim fazer em um ano, quando faço, risco da lista. E quando o ano termina e eu não consegui fazer, coloco-a para o ano seguinte! Muito bom também, ajuda a realizar várias coisas! <3

    Beijoos, Paula. ♡
    http://sweetness-p.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as ideias! Eu já fiz o pote de coisas boas ano passado, mas desisti bem rapidinho, ashuhasu
    Beijos!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  12. Não tenho paciencia pra essas coisas kk :c Mais as dicas são ótimas, quem sabe sei lá, ano que vem eu faço hehe :3 Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu acho muito legal essas ideias, deve ser muito nostálgico no final do ano ver todas as coisas *--*
    Fiquei louca varrida pra fazer o caderno de avaliações de filmes, vou até ver o vídeo, e a ideia de descrição do dia em música no pote também é super criativa <3
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  14. Quero um pote de desejos! GOSTEI TANTO das ideias, sério! ♥ És muito criativa <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  15. Amém!!!! Gostei dessa ideia dos potes *u* Que legal! Beijos anjo e que todas as suas ideias se realizem neste ano! Fique com DEUS NOSSO PAI♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas e estou louca para fazer um pote da felicidade! *-------------*



    Blog Princesa da China

    ResponderExcluir
  17. Muito legal essa dicas já tenho o meu pote de felicidades : )
    Beijos.
    http://meutomdepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. adorei as ideias, eu faria aquela de escrever uma frase de musica q descreve seu dia, e depois ler tudo eu curtii*-* beijoooos da Lay, www.layanasouza.com

    ResponderExcluir
  19. Anônimo28/1/14

    Quero um pote de desejos, amei a ideia... Talvez eu faça uma agenda de desejos rs

    http://caprichofemininomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. (1) Isso com certeza me lembra FMF, hahahaha. Sabe que vou começar a fazer isso também? Ótima ideia, ainda mais para uma cinéfila! (2) Gente, amei essa ideia! Além de letras de música, poderia ser qualquer outra frase que você goste. (3) Eu ia falar do potinho de desejo, mas daí vi o número quatro, haha. Bem legal essa ideia também, escrever uma coisa boa que aconteceu no dia e no fim do ano ler e, também, se lembrar de cada detalhe (4) Eu já estou planejando o meu! hahaha


    vitoriando.com

    ResponderExcluir
  21. Anônimo28/1/14

    Eu gostei do potinho de felicidades, tentarei fazer qq.
    Beijos ~
    sweet-spring.tk

    ResponderExcluir
  22. Anônimo28/1/14

    Amei as idéias eu estou fazendo o pote da felicidade e estou amando é bem legal beijos

    A URL DO BLOG MUDOU>> www.desejosdeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Gostei bastante das ideias !
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
  24. Que legal *-* amei tudo! ai como eu amo seu blog Giulia! Beijão ♥
    http://diariodasofiablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Projetinhos assim são sempre ótimos!
    Comecei três este ano, e um deles é o pote da felicidade. Porém, não tive tempo de escrever alguns dias e acabei falhando. Aliás, já fazem algumas semanas (sos!) que não escrevo, mas pretendo não abandonar.
    Ah, adorei a primeira opção! Vou fazer, sim. <3

    Beijão!
    ♡ World Cutest ♡ | Fan-page | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
  26. Amei as ideias , ♥

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  27. Adorei as ideias! Já tenho uma caderninho que uso para filmes e series, hahha. Adorei a caixinha da felicidade, já peguei uma que tava aqui do meu lado e fiz, hahah.;
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. A ideia do pote de desejos é bem legal, mas a ideia da agenda de notas pra filme, você pode fazer no filmow, que é uma rede social que serve para dar nota, e avaliar filmes que você já assistiu, conhece?
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Já tenho o caderninho. Quero fazer pote dos desejos ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  30. quero um vidro em formato de estrela pra ontem! hahaha
    beijão, http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Que ideias fantásticas *o*
    Eu tenho um caderno para filmes :)

    Beijos
    http://ignorantesedoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Adorei as ideias! Eu gosto de avaliar as coisas online haha

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Aawwn, que show. Eu querooo. ~~~~~~.~~~~~~ Acho que vou fazer algo assim este ano!

    ACESSO PERMITIDO: Os batalhadores, @nerdisbetter
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Adorei a ideia do caderno de filmes. Acho que vou fazer um, só que para livros!
    Beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Quero fazer dos dois tipos dos potes ♥

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Beijos!

    ResponderExcluir
  36. Ótimas as ideias mas sou muito enrolada, com certeza se pegasse algum desses projetos não faria nem por 1 mês :( Queria fazer um potinho com essas estrelinhas, igual ao da última foto, acho muito fofo!
    Anne
    butanneway.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Pote da felicidade, que lindooo hahah

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  38. Amei as ideias, já conhecia algumas, mas... Eu não tenho paciência e acabo esquecendo de fazer todo dia, mas é super legal mesmo!
    ~Senhorita Giulia, quando irá postar as homenagens que fizemos para você aqui no blog? Hihi ~
    Beijos,
    Teimosa Sim.

    teimosasim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Essa ideia dos potinhos é demais, flor. De repente eu faça algo assim. beijinhos

    ResponderExcluir
  40. adorei as ideias, não tinha visto as outras só a primeira, do caderninho de filme..

    Kisses,
    Delicada e Abusada - Blog

    ResponderExcluir
  41. Amei a idéia dos pontinhos e acho até que vou fazer!
    Dá pra já comerçar o dia com bom humor. :)

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Amei as ideias, principalmente a de colocar a frase do dia no pote, vou adotar a ideia huehue
    O CGEL está de volta, dá uma passadinha lá ;) Beijão.

    chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Aaaai que legal, amei as idéias, amanhã mesmo vou começar praticar algumas :)
    Flor estou te seguindo, amei seu blog! Beijãao!
    http://meumundorosaglitter.blogspot.com.br/ (passa lá?)

    ResponderExcluir
  44. Eu estou fazendo o pote de coisa boas, to ansiosa pra chegar o fim do ano e eu ler tudinho

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  45. Amei as ideias dos potes;
    Beeijos
    http://nevecomchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Muuuuito criativo! Vou fazer a do caderno de filmes e da descrição do dia. Achei muito legal mesmo *u*
    Beijos <33
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Ówn que amor, adorei de verdade as ideias! :3
    Vou fazer!

    Beijos, Kênia

    ResponderExcluir
  48. Já comecei a fazer desde o comecinho do ano 3 desses projetos. O pote de felicidade é o que mais gostei.
    Animada para os projetos.
    Beijos

    procurandosorrisos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...