Image Map

Resenha: Depois Dos Quinze

Melina Souza
Olá, vocês! Hoje eu trouxe a esperada e querida resenha do livro "Depois dos Quinze - Quando tudo começou a mudar" da nossa linda e diva, Bruna Vieira. 
Esse livro foi o segundo mais votado na enquete que deixei na barra lateral do blog há alguns dias atrás. E como prometi, trouxe a resenha completa para vocês! Vamos conferir?

Autora: Bruna Vieira
Editora: Gutenberg 
Gênero: Crônicas e contos 


Todo mundo, acho, sabe que a Bruna Vieira tem 18 anos e é dona de um dos blog mais visitados do país inteiro... Sim! O DEPOIS DOS QUINZE (e também é colunista da revista teen CAPRICHO). Bruna criou o blog logo após uma desilusão amorosa e lá ela postava textos. Até que as visitas foram aumentando, os comentários também e hoje a Bruna vive do blog! Já escreveu um livro e faz bastante encontros ao redor do Brasil. Já até conseguiu viagens para o exterior com o blog. 


E nesse livro, a Bruna CAPRICHOU de vez! Ela fez um livro de crônicas e contos. Onde ela conseguiu descrever nossas emoções que são indescritíveis, sabe? Quando a gente não consegue falar o que estamos sentindo. 
Cheio de textos inspiradores e feitos para serem lidos mil vezes! O livro que consegue a nossa atenção. Crônicas para serem lidas e refletidas. Para chorar e sorrir. Muito mais apaixonante com as páginas amareladas e textos muito bem escritos.


E a ideia mega genial da Bruna foi colocar uma página no final com o título "Leia este livro ouvindo" e uma lista de músicas. Super criativo, né?
Ao total são 198 páginas. Sem página determinada para cada crônica, mas tenho certeza que quando você pegar no livro, não vai conseguir solta-lo de tão apaixonante! 


Aquele tipo de livro que faz você mentir para você mesma dizendo: "Só mais um aí eu vou dormir". Só que você não consegue parar, e quando vê, já passou da página 100!
A Bruna colocou algumas fotos no meio do livro com pequenos textos.


Ilustração da capa igual ao cabeçalho do blog dela! Ela e Zooey na cidade grande (no caso, SP) - isso me lembrou a Carrie. 


Sim! A "orelha" do livro foi escrita pela Paula Pimenta! Autora dos livros "Fazendo Meu Filme" "Minha vida fora de série" e "Apaixonada por palavras". Resenha do Fazendo Meu Filme aqui.

A máquina de escrever ali 
Meu conto favorito foi "A roda-gigante" que foi mais que perfeito.

Classificação: 

Para mais resenhas clique: X -
Onde comprar? Aqui.

É isso, gostaram da resenha? Sei que não tem muito para falar até porque são crônicas, as histórias são diferentes uma das outras, então...
Beijos e comentem!

22 comentários:

  1. Olá! Esse livro parece ser incrível *O* Acho que foi a melhor resenha dele que já li, viu? Fiquei apaixonada pelas fotos, deve ser maravilhoso >.< A Bruna é uma das blogueiras que mais admiro e estou louca por esse livro <3
    Ótimo post :D

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente eu amo amo ler...amo livros! e eu sempre entro no blog da Bruna mas não sabia do livro. Morrendo de vontade de ler ele aquii
    Ameei a Resenhaa!

    xoxo'
    http://candy-l4nd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, vejo muitas meninas falando sobre!!
    Tem post novo no My Petit!!Aguardo sua visitinha!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  4. Já vi tantas resenhas desse livro, deve ser Perfeito !! Adoro livros assim... Beijoss

    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Eu estou tipo doooida pra comprar esse livro! Minha mãe disse que ia comprar um livro pra mim, aí eu falei que queria o Depois dos Quinze ou a série Fazendo meu filme *----*

    Beijos, amei ;*
    Blog ~~> Kiss of Gloss


    ResponderExcluir
  6. Eu ouvi falar deste livro, queria ele mas não tenho dim-dim... E claro, todas as blogueiras querem ele, pois é algo muito legal, uma blogueira que se destacou e até escreveu seu próprio livro!
    Já li algumas resenhas sobre ele, pelo que descreveu, parece ser realmente ótimo haha!
    E tipo, a ideia da lista de músicas é muito criativa mesmo!
    Agora quero o livro mais ainda!
    Beijos!
    Ah, eu moro em Várzea Grande! ^^ Sim, pertinho u-u
    Caprichosdabiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Estou louca pra cpomprar esse livro de tantas resenhas que já li
    mas tá dificil ,haha minha mãe não quer soltar a grana e eu to pobre rsrs'' Beijos amei a resenha e as fotos *O*
    Blog : http://meninavaidosaofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não li este livro,mas a aparência dele converse qualquer uma á ler,hahaha!
    Beijocas,

    dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já li esse livro e amo de paixão, a Br. escreve muito bem *-*
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  10. Ouvi falar muito desse livro,deve ser perfeito.

    Beijos
    http://blog-heylarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. aaaah eu quero muito ler esse livro,parece ser perfeito <3

    beijo ;*

    meuqueridodiariofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. To morredndo de vontade de ler esse livro :D
    Beijoss
    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. todo mundo q eu vejo nos blogs tem esse livro,.ja to começando a achar q é pra eu comprar e ler tbm
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu acho essas garotas da Capricho super metidas. Mas eu sempre curti o blog da Bruna, o livro sempre me interessou. To pensando em comprar. A resenha foi ótima


    http://therepublicafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu também amo a Bruna! Quero muito comprar esse livro, amei a resenha!
    Beeijos...
    geracao-de-fe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei! Queria poder ler o livro! Estou louca para comprar esse livro!

    Beijos!
    Um pouco de estilo

    ResponderExcluir
  17. Realmente o livro é apaixonante ♥
    Adorei a resenha!
    xoxo
    Universo Vanguarda

    ResponderExcluir
  18. Ahh sou doida pra ler,parece super massa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Como não ama-la? Sempre tão fofa e ainda escreve muito bem!
    Tem texto novo no blog, confere lá!
    Beijos
    Giulia, Sem Pizza!
    sempizza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. É a primeira resenha que leio que diz do que realmente o livro se trata. Ou seja, já amei a resenha hahaha! Eu sabia o básico sobre esse livro: foi escrito pela Bruna, é composto de várias crônicas e todo mundo quer ler. Agora eu sei que necessito ler haha, parece ser lindo e cheio de conteúdo. Nham nham!

    Beijos
    www.picturesandreams.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  21. Ouvi falar muito desse livro ,vou ter que comprar de todo jeito ,amei a resenha!
    http://mundosecretodajoyce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...