Image Map

#TáNosFavoritos: Blogs e sites recomendáveis

Tumblr_mg2mbgqevt1qjn655o1_500_large

Oi, gente! Faz tempo que eu queria fazer esse post "falando" para vocês quais sites e blogs me ajudam a organizar o blog e deixar mais bonito! Ah, hoje inauguramos uma nova tag aqui no blog... Se chama "#TáNosFavoritos" onde eu vou colocar as coisas que eu mais gosto, por exemplo: Vídeos, fotos, blogs, DIY's e mais... 
Vamos ver? :) 

Sites
Esses sites que eu vou colocar aqui me ajudam na recepção dos e-mails, fotos no blog e  fotos para montagem de looks. Vamos lá: 

Wufoo
O wufoo me ajuda com formulários para contato e formulários para você pedir o que quer ver no blog! Você mesmo pode personalizar e colocar no blog. Você recebe o e-mail pelo wufoo mesmo. É só clicar aqui.

We  It
O famoso e milagroso We  It! Onde tem fotos perfeitas que me ajudam para colocar como imagem principal! E nem precisa criar uma conta para pegar as imagens, mas se quiser curtir, seguir algumas pessoas e ter seguidores basta criar uma conta! Hehe, é muito legal. É só clicar aqui.

Fashiolista
Já fiz games com roupas de lá, e mostrei algumas fotos do Cropped Top com fotos de lá também. Além de você ficar sabendo mais sobre moda, você curte fotos e as pessoas podem te seguir! É só clicar aqui.

Tumblr_mdhebj5ael1qegz4co1_500_large

Blogs
Os blogs seguintes me inspiram nas fotos, me ajudam com tutoriais para deixar meu blog mais bonito e aprendo mais com eles! Vamos ver?

Fotos: Melina Souza, Aurora Mohn e Erica Mohn.
Já falei sobre as norueguesas em três posts, e sobre a Melina (brasileira, viu gente? Haha) já falei uma vez e fiz um teste que envolvia ela! As fotos delas são perfeitas e me inspiram muito! Com certeza o blog de fotos delas merecem seu clique! 
Links: Melina - Aurora - Erica

Tutoriais: Go Imagine, Spazio DM
Dois blog milagrosos que possuem tutoriais celestiais (oi?) que te ajudam e tudo! Seu blog fica muito lindo com os tutoriais de lá! Só que nesses blogs não possuem só tutoriais, a Anny (do Go Imagine) também ama fotografias e maquiagem! A Débora Morais também fala sobre moda, e dá dicas! Muito legal o blog delas!
Links: Go Imagine - Spazio DM

São esses sites e blogs que eu recomendo para vocês - se vocês quiserem facilitar a vida de blogueira de vocês, hehe - e se possível, visite os blogs! Vocês vão adorar! Confiem em mim!

É isso, gostaram?
Beijão! 

25 comentários:

  1. Anônimo5/2/13

    uso os mesmos sites que tu haha, outro que eu pego imagens é o pinterest (além de ter vários DIY). Sobre os seus blogs preferidos eu não visito nenhum deles, acho que na preferência de blogs nós somos diferentes rs
    - Cherr em Crise

    ResponderExcluir
  2. Amei *-*
    mt bom esse post , mt dica otima !
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. muito baca as dicas, vu conferir tudo!

    http://nove-e-dezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Conheço todos os blogs e sites citados aí.
    Não uso todos frequentemente, mas outros... KKKKKK'
    Gostei das indicações.
    Beijos!
    Pingente de Borboleta

    ResponderExcluir
  5. Só conhecia a Melina, os outros não conheço, parece ser ótimos.
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. opa vou dar uma olhada nos blogs
    os sites eu conhecia sim

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6/2/13

    Conheço e adoro todos menos o Wufoo, porque eu uso o Jotform. Eu sou apaixonada pelas fotos da Melina, sério hahah, mas não visito muito o A Series Of Serendipity
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  8. Awwwn, adorei aparecer aqui! Muito obrigado lindona! :3

    ResponderExcluir
  9. Ahh, adorei os blogs! Vou dar uma passadinha por lá! E amei aqui, ta tudo perfeito ((:
    Beiijooos :*

    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Destes daí eu só uso o We heart it, que mesmo maravilhoso! *-*
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa tag ♥
    eu uso o wufoo também e adoro ele >.<
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que legal, adorei essa tag!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Conheço todos e amo ♥
    Visito a maioria frequentemente e assim quando dá hehehe ><

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  14. Conhecia a maior parte, adorei
    CAT GIRL

    ResponderExcluir
  15. Adoro estes sites, já conhecia todos!
    Adorei o post.
    Beijos - todasdesastradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. amor, deixei tag pra você responder lá no blog, espero que não se importe!
    bjos*-*

    http://nove-e-dezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ameii o post. Go imagine me ajuda pra caramba!

    chuvasioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adoro esses blogs!
    Ótimo Post! Continue assim!
    Beijokaaaas da Nath

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Acabaram de receber uma tag :

    http://worldoffbackgrounds.blogspot.com.br/2013/02/recebemos-mais-uma-tag-zo.html

    ResponderExcluir
  20. Curti bastante a tag e curto muito o We♥It,não é atoa.

    Beijos
    Amora Ruffles

    ResponderExcluir
  21. Visito todos os de tutorial, apesar de não usar muitos no meu blog, e o da Meliina, amo blog de fotografia, eu até escrevo a partir de imagens, mas não posto em lugar nenhum, não é o tema do blog e taus =/ AMEI o post, como sempre haha <3

    ResponderExcluir
  22. Amei a ideia da postagem, sites que me ajudam muito é o We♥it e o Wufoo, gosto bastante das imagens também do blog da Melina, são lindas!!

    ResponderExcluir
  23. Conheço todos ! Amo o Go Imagine , A Series Of Serendipity - ♥ - todos muito ótimos :))
    Adorei !

    Beijos ...

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adorei. Já conhecia a Melina e ela é uma fofa, não? As fotos dela são incríveis.

    http://biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Muito obrigada por indicar meu blog *---------*
    eu também curto muito o Go Imagines, tem muitos tutoriais que me ajudaram no lay atual do blog *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...