Image Map

Para se inspirar em: Blake Colvin

Minha edição.

Oi, gente! Como vão? Desculpem não postar muito nesses dias, é que a internet daqui de casa não é a das melhores. Mas ok. Ontem comprei a revista Capricho e achei uma matéria muito interessante, onde devemos nos inspirar! É a história de uma menina (de 18 anos) que vende Cupcakes para ajudar as crianças com câncer. E isso fez bastante sucesso! Vamos conhecer a história?


Blake Colvin, uma americana de 18 anos que ajuda crianças com câncer com CUPCAKES! 
E tudo começou assim: "Tudo ia bem na mina vida até o dia em que percebi feridas estranhas no corpo". Na época, Blake tinha 8 anos e foi diagnosticada com câncer. "Fiquei com medo, mas meus pais encontraram um hospital especializado, onde eu soube que, na verdade, não tinha câncer", disse Blake.

Mesmo assim, Blake teria que passar por sessões de quimioterapia para se curar de um problema com o sistema imunológico: "Resolvi encarar a briga!" 
No hospital mesmo, Blake encontrou crianças com doenças parecidas. "Aquilo me confortou e sinto que me curei graças às boas vibrações daquelas pessoas, que levavam tudo com otimismo". E foi em 2007 que depois de curada, que a doença de um conhecido mudou a história de Blake para sempre. "Kenvin era da minha escola e não teve a mesma sorte que eu. Ele estava mesmo com câncer." 



Com o apoio da mãe e da avó, Blake decidiu fazer Cupcakes e vende-los por 1 dólar depois da escola. E fez muito sucesso. Nas primeiras seis semanas, Blake arrecadou mais de 5 mil dólares (equivalente à 10 mil reais) para pagar parte do tratamento de Kevin e dar uma festa de incentivo a Kevin.



O sucesso foi tão grande que Blake decidiu continuar fazendo o trabalho e abriu uma organização para ajudar as outras pessoas. Junto com ela, amigas e interessados continuaram a vender os Cupcakes para a fundação "Make a Wish" (Faça um desejo) e para as outras instituições que também tratam da doença.

E além de vender cupcakes na sua barraquinha PINK, ela criou a campanha "Frosting Hope Across America" (Esperança de Glacê pela América). Foi uma maneira de inspirar as pessoas a fazerem cupcakes para doações também.
A ideia gerou tanto sucesso que Blake recebia e-mails de gente que queria aderir à causa. "Chamo essas pessoas de anjos dos Cupcakes. Graças a elas, já estamos em 12 estados dos EUA." - Blake


QUER AJUDAR? Dá para comprar por 10 dólares mais o frete e a camiseta rosa que a Blake está usando. O dinheiro vai para instituições que cuidam de crianças com câncer. Se quiser saber mais clique aqui. E também aqui.

Linda a história da Blake, né? Inspirou tanta gente! Maravilhoso fazer um trabalho que dá tão certo, que chega a inspirar as outras pessoas. Eu, por exemplo, já quero fazer a mesma coisa que ela! Não seria de mais ver uma criança com câncer sorrindo? Não seria de mais ajudar ao próximo? Que essa história sirva de inspiração para vocês também, e que um dia vocês possam ajudar várias pessoas como a Blake fez... E com cupcakes! 
Fonte: Edição Nº 1166 da Capricho.
O que acharam? Gostaram da ideia de Blake? 
Comentem aí! Beijos

40 comentários:

  1. Que interessante, sem ´duvidas inspirador, é como eu sempre digo, se tivermos com força de vontade para fazer algo, é impossível não dar certo!!! ADOREI conhecer a história dela, consegui 10.000 reais em cupcakes em um semana apenas, é muuuuuuuiitaaa força de vontade mesmo!!!


    Acesso Permitido, retribui ><

    ResponderExcluir
  2. Ai que amor, gente!

    O mundo necessita de mais pessoas como ela, que fazem coisas assim, procurando sempre o bem e tentando ajudar as pessoas. Uma atitude muito bonita!

    Adorei o post, linda.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que atitude linda *----* É incrível o que a Blake faz. Realmente, dá vontade de fazer igual :D É lindo poder fazer alguém feliz, pelo menos por alguns minutos. Sem palavras ♥
    Ótimo post >.<

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Poderia haver mais pessoas como ela, é de se inspirar, mesmo!
    Pelo menos podemos ficar felizes em saber que ao menos uma garota no mundo faz boas ações como ela, não é? ;)

    http://eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br/ - retribui?

    ResponderExcluir
  5. Adorei a história,muito legal da parte dela.

    Beijos
    Amora Ruffles

    ResponderExcluir
  6. História massa,adoreii!!Flor já te coloquei na minha elite!'
    MMME

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei a história. Ual! É pessoas como ela que o Brasil precisa.
    Ótimo Post! Continue assim!
    Beijos da Nath

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gente,eu amei a história da Blake,muito bonito o gesto dela,a Capricho postou uma coisa muito legal.agora me deu vontade de fazer isso também :)
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs.Deus te abençoe.
    Blog Nem te conto Guria//Oficial

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus que linda a historia!!! Vou conta-la para os meus pais e com certeza vou ajudar!!!
    Se importa de eu copiar o texto e postar no meu blog, eu dou os devidos creditos!!!

    Beijoooks!
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Super legal essa iniciativa dela. Ela chama as pessoas que quiseram aderir a causa de anjos do cupcake mas é ela a maior anja de cupcakes.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu também vi a matéria na Capricho, achei muito legal, uma grande história de vida :)
    xoxo
    Curti aqui!
    OPS, ESNOBEI!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo3/2/13

    Nossa que legal, adorei, muito emocionante a história com certeza serviu de inspiração!! muito linda!!

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Linda essa história...
    bjkss

    http://www.fazendoamodamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi amore, deixei um selinho para vc lá no meu blog
    bjkss

    http://www.fazendoamodamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ADOREIII! Adorei mesmo! Super genial essa ideia,e inspiradora!
    Beijos,Bel
    http://www.dosetripla.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa que legal , ela é um exemplo !

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ahhh, que lindo!!! Ajudar pessoas com câncer com Cupcakes, awwn! Ei, posso colocar o texto da Capricho no meu blog? Eu coloco os créditos.
    (thecleoslife .blogspot.com)

    ResponderExcluir
  18. Que exemplo de menina, é isso que me faz sorrir.. Saber que tem pessoas que insiste num mundo melhor *-* ' Adorei a história da Blake, muito linda.. O mundo precisa de mais pessoas assim ^^

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  19. Nossa! A atitude dela é maravilhosa, deveria existir mais pessoas assim no mundo. Amei o seu blog *-*

    garotapetulante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que blog lindo, me apaixonei *---* to seguindo !
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que linda a atitude dela ! Acho que todas as pessoas deveriam ser assim , solidárias sabe ... Adorei também a atitude da CH de publicar uma coisa tão maravilhosa *-*

    Beijos ...

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que lindo o que a Blake fez >.< Se eu pudesse,vendia com ela.. Ótimo post *-*
    Beijos,
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Respeito ela, toda a gente devia ser assim :)
    CAT GIRL

    ResponderExcluir
  24. Que história fantástica, amei!
    Muito lindo o exemplo dela!
    Beijos,
    Carol.

    Curte a página do blog no face? CarolPaivaBlog fan page

    ResponderExcluir
  25. A atitude dela foi linda,é quase impossível encontrar pessoas assim no mundo.Adorei a história dela!

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. caramba ela é um exemplo, tem que servir de inspiração para todas nós :)
    Ameeei seu blog linda, to seguindo, segue de volta?
    http://www-coisadegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que post incrível! Na verdade que menina incrível, adoro ajudar os outros e oque ela fez que mesmo muito bonito, eu compraria um cupcake e a ajudaria a vender
    Beijos - http://todasdesastradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Anônimo4/2/13

    Muito linda ela e essa iniciativa foi muito bonita da parte dela *-* Elaé um exemplo.
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. uool menina com estilo de patricinha detectada HAHAHA
    Quanto rosa.
    Muito nobre esse causa, ajudar os outros é só para quem tem bom coração.
    www.reindicando.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/2/13

      Ok Marih Leme, se gosta de rosa é patricinha, se gosta de preto é gótico, se gosta de branco é macumbeiro, se gosta de muitas cores é restart kk daqui um tempo vai ter menina andando pelada, assim é mais provável ninguém julgar ;)

      Excluir
    2. Uau, achei tão maravilhoso o que ela fez, poucas pessoas pensam em fazer o bem assim. Adorei demais o post!
      www.espacegirl.blogspot.com

      Excluir
  30. nossa que fofa, eu compraria os cupcakes dela <3 um amor o teu blog to seguindo segue meu blog porfavor :nhaac

    http://goodtimesbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Realmente, muito interessante mesmo! Na minha opinião, é uma história inspiradora! ótimo post!

    Kisses!

    The Fun Day (perfil)

    ResponderExcluir
  32. Anônimo5/2/13

    Awn que linda :3 Ela é incrível! Muito legal o post, gostei muito!
    Doce Cereja :3

    ResponderExcluir
  33. Olá querida :)]
    Estou passando para retribuir a visita e para conhecer o seu blog!
    Gostei muito e já estou seguindo.
    Beijos :*

    http://naaygouveia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. (não sei se já comentei, mas tá valendo ahsuahsu')
    Muito lindo esse trabalho dela.
    O mundo tá precisando de mais pessoas assim.
    Lindo mesmo.
    Beijos!
    Pingente de Borboleta

    ResponderExcluir
  35. Vi na capa da revista sobre ela. Que inspiradora (:
    Beijos
    http://cherrycupcaskull.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Nossa, que história bacana a dela...

    Beijos, Lari.
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Waaaal, inspirador cara... Linda história!
    beijos
    mundofantasticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...