Image Map

Como usar: Cropped Top

1193542-11-1359222691856_large

Oi, lindos! Como eu disse nesse post, a moda é um assunto que eu estou gostando mais recentemente. E hoje eu vim dar dicas de como usar essa blusa cropped e looks para se inspirarem! 
Saindo um pouco do assunto... Meus sentimentos às famílias das vítimas da tragédia de Santa Maria. Que Deus esteja com cada família, confortando e dando forças a cada dia mais. É realmente triste, né? Mas... E também que os sobreviventes considerem uma nova fase da vida. Porque ninguém merece essa dor, não é mesmo? Nenhum pai/mãe nasceu para enterrar o próprio filho.
Então, vamos ver? 

Essa tendência é dos anos 80 e 90 feitas para usar especialmente no verão, e tem dois modelos, o mais coladinho e os mais soltinhos. Essas blusinhas são na altura do umbigo e dá pra fazer qualquer tipo de look com essa peça!

Como usar?
Para quem tem barriguinha: Opte para calças, shorts e saias com cintura alta. Se quiser, pode colocar uma regata por baixo.
Para quem não tem barriguinha: Cuidado para não deixar vulgar. Mas pode deixar a barriga à mostra. 

No LookBook:
                                                         Chloe T / Amy / Anastacia / Luna 
   
No Fashiolista:


No We Heart It:

Mais looks:



É isso! Já sabiam da tendência? Usariam?
Me contem o que acham dessa tendência! Beijos...

50 comentários:

  1. Eu acho tão lindo look assim, mas não curto no meu corpo, oh tristeza kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. AMO DEMAIS! Sou apaixonada por cropped top, e esses looks que você postou são muito lindos, adorei mesmo! Usaria fácil qualquer um deles... :)
    Beijos

    http://ideiasnavaranda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uma frase para o Cropped Top: lindo em todo mundo, menos em mim! ):
    E quanto à tragédia em Sta. Mª, minha opinião: Orai primeiramente pelos que passam fome na África. Os adolescentes estavam em festas, com dinheiro, saúde e se divertindo. Os africanos passam fome todos os dias, não tem saúde e na maioria das vezes nem força pra se levantar...
    Bjo, Sel ;*

    jovensgordinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. todos muito lindos, porém a barriguinha não permitiria usar nem com cintura alta porque ficaria estranho eu acho KKKKKKKK mas ok.

    http://nove-e-dezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindos os das fotos <3 Eu usaria acho lindo!! Ah aqui, você faz afiliação? Se tiver jeito me fala lá na minha página de Contato :)

    ResponderExcluir
  6. Eu com certeza usaria :)) , mas cadê achar ? É muito,muito lindo mesmo !! Amei ♥

    Bjss - aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho super massa,já ate fiz um post desse lá no blog,hehe,a Bru arrasou!
    MMME

    ResponderExcluir
  8. Apesar de não ter nenhum cropped top no meu armário, gosto da maioria dos que vejo por aí e usaria com shorts ou saias de cintura alta. Acho que até usaria com um pouquinho da barriga a mostra, mas dependeria muito da ocasião e também de preferência sem que meu umbigo aparecesse (tenho uma cisma com ele hehehe). Mas no geral acho essa tendência linda, só acho que as vezes é preciso tomar cuidado pra não ficar estilo piriguete (a não ser que a intenção seja essa né haha).

    Beijos!
    www.picturesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo28/1/13

    Adorei, eu usaria com certeza, ainda mais com essas dicas maravilhosas. Pena que não achei nenhum bonito para comprar :-(

    Beijos, Isadora
    georgeacome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo, porém não sei se usaria. :[
    Não tenho barriga chapadinha pra usar, haha.

    oh-thisgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa , nossa ! Eles são uma perfeição *O* #Pirey . Quero todos ! Beijinhos (: Visita ?

    -------> Menina Fashion *Acesse no Perfil*

    ResponderExcluir
  12. Anônimo28/1/13

    Eu gosto de cropped tops, mas acho que fica bem feio quando se mostra a barriga, principalmente quando já ta usando um short curto e tal.
    Eu prefiro usar com cós alto e o cropped acaba onde começa o cós do short, sabe?

    Making Style

    ResponderExcluir
  13. Eu acho lindos nas pessoas, mas em mim... acho que não usaria! rs Adorei os looks, muito lindos! ^^

    Beijoos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  14. Omg que lindo amei! Amei seu blog viu linda virei fã!
    Kisses :*
    Seguindo Segue de volta?
    www.princesasdorocker12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muita gente esta falando do Cropped top né kk mas acho que não tenho coragem de usar

    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tão lindoooo e minha barriga tão feiaaaa )): Adorei demais da conta o segundo look *-*

    Almost 18~*

    ResponderExcluir
  17. Oiii flor ....o Cropped top e bonito mais eu acho que não tenho coragem de usar ....ja estou seguindo o seu blog poderia dar uma olhadinha no meu????bjsss


    http://diarioctba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Anônimo28/1/13

    Queria usar,mas acho que não saberia combinar mesmo com essas dicas *-* acho super fofo.
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Sei la, amo Cropped, mas nao usaria =/
    Beijos.. Cupcake de Morango

    ResponderExcluir
  20. Nunca usei... espero ainda poder usar.. quem sabe né?
    Aos Dezesseis Anos - Blog

    ResponderExcluir
  21. Amei são todos lindos ,mais por causa da minha pouca idade não posso usar!
    Amei o blog mt fofinho :)
    Beijocas!
    princesadavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Acho que criei um certo "preconceito" com essa tendência, não gosto nem um pouco :/
    www.reindicando.tk

    ResponderExcluir
  23. Amei a postagem!! Legal!

    http://www.fazendoamodamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. eu acho um estilo meio feio '-'

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Eu acho lindo mas não usaria porque engordei um pouquinho a~slf~lsdçgl

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Eu adorei os looks que você postou, mas principalmente do lookbook! Do We heart ot, eu gostei do listrado e do escrito "Wild Spirit"!!! Foi a 1° vez que venho aqui e já gostei bastante do seu blog, gata! Então, eu vou sempre estar aqui pra ver seus posts e comentar. Minha irmã que tb é dona dona do B7 gostou e tb vai sempre dar uma passadinha no se cantinho e comentar tb!
    Bisou
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Acho os looks lindos, mas não se fica muito bem em mim...
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Não curto tanto, mas os looks estão lindos (:
    Cake Of Tutorials | Velhas Fotografias | Rock Stardoll

    ResponderExcluir
  30. Eu acho lindoo, quero tanto! HAHAAH

    Tô seguindo, se der, passa lá no meu também.
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Amo a moda de cropped top,
    Não acho que fique legal em algumas meninas..
    Mas com jeitinho todas conseguem usar e arrasar!
    Isso é se não ficar vulgar né?
    Adorei os looks e as dicas..
    Beijão,

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  32. Anônimo29/1/13

    Amei o post, Tem TAG pra você lá no meu blog!! http://juurubia.blogspot.com.br/2013/01/tag-7-coisas-que.html

    ResponderExcluir
  33. Sou apaixonada por isso TUDO ! hsahshahs'
    AMEEEI SEEU BLOG '-
    Da uma passadinha no meeu por favor -----> http://olhardagarota.blogspot.com.br/
    *To começando agora, sabe como é ne, rsrs'

    ResponderExcluir
  34. Não curto muito não,e obrigada pelo elogio flor.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Adoro o Cropped Top. Eu ás vezes usava, pois é muito bonito! Só que já me disseram que isso só fica bonito em algumas meninas!

    Kisses!

    The Fun Day (perfil)

    ResponderExcluir
  36. Anônimo30/1/13

    Acho lindo *-*. Beijos e uma ótima semana!
    Blog: http://gibertolini.tk/

    ResponderExcluir
  37. Adorei,acho muito lindo e sobre a tragédia em Santa Maria,por pouco que perco(se fala assim né?:/) minha prima e meu primo que por sorte naquele dia estavam viajando comigo,mas enfim nunca sentirei tanta dor quantos o familiares,tem pais que perderam 2 e até 4 filhos :(

    Beijos
    AR

    ResponderExcluir
  38. Querida Julia, fico realmente feliz em saber que está mais interessada em moda, isso é importante para todos, na minha opinião. Eu mesmo, estou me interessando muito sobre isso ultimamente. Porém infelizmente não posso utilizar suas dicas. hehehehehe :# Já deve saber o porque!?

    Acesso Permitido, NERDS FOR EVER. Retribui? e.e

    ResponderExcluir
  39. oie, então acho lindo também mas eu morro de vergonha de mostrar meus baconzitos...kkkk

    Obrigada pela visita

    www.estiloblitz.com

    ResponderExcluir
  40. Adoro esse estilo e acho que pode ser usado mesmo se a pessoa tem uns pneuzinhos, porque como está escrito e como a Bruna Vieira (não que ela seja gorda) fez, é só colocar a saia ou a calça um pouco mais alta, fica maravilhoso!
    Amei, beijos !
    geracao-de-fe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. O look é lindo. Concordo com o que você disse... Nenhum pai quer enterrar os proprios filhos. Minha mãe sempre fala, que se é pra ser niÓtimo Post!
    Ah! E não se esquece de deixar a sua marquinha lá no meu blog. I Love Blogger!
    Beijokkas da Nath

    --> Clica? MundoFantásticoFemininoguem consegue mudarr só Deus.

    ResponderExcluir
  42. Ja sabia da tendencia! Eu amo essas roupas kkkk tenho que compra-las

    chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Eu amo cropped, embora eu ainda não possua um modelito assim haha!!!!
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Eu querendo um florido #já
    ESSE modelito é uma peça chave
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  45. adoro essa tendencias...amei os looks que a claudia leite usou no programa the voices brasil... esses também estão lindos...Adoreiii seu blog *-* desejo muito muito muito mais sucesso no seu blog ta .... já estou seguindo !!!
    Me ajude a chegar na meta de 300 seguidoras please ???
    Me segue por favor ???
    Ficarei muito agradecida *-*

    http://keepcalmandfacavocemesmo.blogspot.com.br/

    espero sua visita lá = )

    ResponderExcluir
  46. Já sabia da tendencia sim,adoro eu tinha problema pra achar antes essas peças agora que ta na moda vou comprando porque depois some e nunca mais acho rsrs

    retribuindo a visita e seguindo
    marichimirra.blogspot.com.br

    Beijo

    ResponderExcluir
  47. Eu amei essa nova moda, só não sabia como usar, mas você me ensinou e fica muito legal mesmo!

    Tá rolando concurso lá no blog, participa?

    http://rascunhosdecaneta.blogspot.com.br/2013/01/concurso-em-parceria-com-o-rascunhos.html

    ResponderExcluir
  48. Não tenho muita coragem de usar.
    Mas acho linda *-*
    Beijos!
    Pingente de Borboleta

    ResponderExcluir
  49. Adoro essa tendência, amei os looks que vc selecionou!
    Beijos.

    Esfriou o Café!
    Facebook!

    ResponderExcluir
  50. Eu acho muito lindas esse tipo de blusa. Na minha opinião fica mais bonito com shorts, seja de cintura alta ou não. Adorei os looks selecionados :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...