Image Map

Coisas que passei a gostar depois de blogueira

Tumblr_m9vbr2k9ob1qmqgfdo1_500_large

Oi, pessoal! Como vão? Muitas pessoas quando criam um blog mudam completamente (eu pelo menos). Além de passar horas no computador se dedicando ao blog, buscando coisas novas e fazendo amizades, tem coisas que eu passei a gostar depois de virar blogueira (coisas que eu nunca pensei que eu iria gostar). 
Vamos saber quais são essas coisas? 
Ah, criei uma nova conta no youtube, por causa do nome, e gostaria que vocês se inscrevessem porque em breve terá vídeos, se inscrevam no meu canal do youtube aqui.

Tá, vamos ao assunto principal do post... Vamos ver?

Fotografia

Nunca pensei que eu fosse gostar de fotografar, até porque eu não me dava bem com isso. Acho que com os blogs que nós visitamos (tipo, Depois dos Quinze, Just Lia...) onde as fotografias são presentes nos assuntos, nós passamos a gostar e querer fazer igual. Eu no caso comecei a gostar pra valer de fotografia visitando diariamente o blog da Aurora e da Erica. E hoje eu tenho uma câmera semi-profissional e vou fazer um curso.

Moda
Saia_large


Acho que moda é o principal! Porque os blogs maiores que a nós visitamos (Depois dos Quinze, Just Lia, Taciele Alcolea, Radioactive Unicorns) falam muito sobre moda e a gente acaba se apegando a esse assunto e tentando se encaixar nesse mundo... Tentando entender o que elas falam. Moda é o assunto que tá me "cutucando" agora. E é um assunto para o qual eu nem ligava e quase não sabia de nada! E agora eu tô buscando saber mais sobre isso.

Maquiagem
Tumblr_liu7fthdyg1qe5ynlo1_500_large

Sempre detestei maquiagem, não suportava passar. Mas depois de criar um blog, visitar blogs que falam sobre isso eu descobri que não é tão ruim assim. Que a gente só tem que saber usar, e que nos deixa mais bonita (Né? Fala a verdade). E agora, eu estou buscando saber mais sobre o assunto vendo vídeos de makes e algumas dicas e até testando em mim mesma. 

Ler
8051636321_d0e12d84b6_z_large

Eu me lembro que eu costumava falar que eu tinha preguiça de ler. Depois que você cria um blog... Esquece! Ler vai se tornar uma obrigação! E isso não é ruim. No final você acaba se saindo melhor, acaba se saindo com vantagem. Porque comentar num post sem ler é difícil, hein?

Escrever
400222_483099601723316_1117264045_n_large

Nossa! Escrever. Na rotina de uma blogueira é a coisa mais normal, e o bom é que a gente aprende palavras novas e aprende a escrever corretamente (eu sou um exemplo vivo disso, e sei que muitos que estão lendo isso agora também são... Tô certa, né?). Eu odiava escrever, eu escrevia que nem gente de orkut (sério cara, nem eu acredito nisso) e agora, quase nenhum erro (só minha professora legal de produção textual que me corrige). 


É, acho que são essas as coisas que eu passei a gostar depois de criar um blog!E você? O que passaram a gostar? As mesmas coisas que eu? Ou o que você passou a gostar não está aqui? Fala aí pra mim! 

Beijão :*

48 comentários:

  1. Passou a gostar das mesmas coisas que eu KKKKKKKK Acho que é inevitável né? Então, gosto bastante do seu blog e queria saber se você queria se afiliar ao meu blog, e eu me afiliar aqui.. Postei lá no blog direitinho e tal, e se quiser tá explicando lá :) Beijos http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também começei a gostar de algumas coisas! Sei lá,kk! É estranho, mais amo ser assim!
    Adorei o post!
    Beijos :)

    http://butultimately.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi lindeza! Adorei o post. Realmente, após criar nosso cantinho aderimos outras diversas manias. E compartilho com você todas essas, principalmente, a de ficar mais tempo no computador para se dedicar ao blog. Eu já era apaixonada por moda, agora então... Nem se fale! Estou sempre buscando saber mais sobre as tendências pra poder repassar para as leitoras. Porém, buscamos sempre sinceridade. Só falamos de coisas que REALMENTE gostamos... E acredito que tenha que ser assim, né? (risos) Parabéns pelo blog...

    Estou seguindo você, se puder retribuir ficarei muito grata! Também tem post no meu, vem conferir? Ah, e sempre que atualizar o blog me avise linda!
    http://melhortobonita.blogspot.com.br/
    Beijos, Lethícia.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Poxa, tem razão kkk Na verdade, a maioria das coisas que você citou, eu já gostava antes de criar meu blog. Só que depois de ter o Mrs. Nightshade, meu apreço por essas coisas aumentou. O blog também ajudou para que eu conseguisse entender mais sobre essas coisas e criasse um certo conhecimento sobre elas ^.^ Acho que nunca me interessei muito por maquiagem, de resto gosto de tudo o que você escreveu :D
    Ótimo post <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  5. Verdade! Agora que criei um blog nesse estilo até tô começando a curtir maquiagem. Sempre adorei ler, e escrever, e tal, mas vejo numa conhecida, ela escrevia, tipo, faça com dois s. E esse tipo de coisa. Nós mudamos conforme nossa rotina e vida muda. E nossas fontes, sim, nossas fontes!
    http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahh acho que comecei a gostar mais de escrever não gostava muito,tirando isso todas coisas que atualmente faço já fazia antes,adorei o post!
    MMME

    ResponderExcluir
  7. No começo quando criei meu blog , eu só queria escrever e ponto . mas com o tempo eu aprendi a gostar das leitoras , gostar de responder cada comentário , e sinto que isso hoje me faz bem , amo o que faço e tenho certeza que você também , adorei o post !


    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ingrid26/1/13

    Adorei o post *-*
    Também aprendi a gostar disso tudo!Principalmente escrever.
    Beijos!
    coresaoreverso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei , aprendi a ler , e já estou lendo "Fazendo meu filme" quero a coleção todaa !
    Seu blog recebeu uma tag lá no blog http://magic-le.blogspot.com.br/2013/01/tag-delirios-de-consumo.html

    ResponderExcluir
  10. Puxa, também começei a gostar mais de escrever, ler, e fotografia. Porém, sempre AMEI moda. Sempre!

    Kisses!

    http://myfunnyday-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa,você adivinhou tudo que eu mudei e melhorei :)) , amo essa frase "ser blogueira é bom demais !" haha ! Adorei o post ...

    Bjss - aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. A maioria das coisas que você citou eu já gostava antes de blogar. Só maquiagem que eu também odiava.Mas mesmo assim, mudei muito depois de blogueira..
    Me visita?
    Beijão
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muito legal, realmente tem coisas que eu só comecei a gostar depois de ter um blog, e eu sou muito grata a isso. Porque sinto que antes eu era meio alienada e não sabia muito das coisas :P
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Anônimo26/1/13

    Você tem razão kk >.< Depois que criei meu blog comecei a gostar mais de fotografia e de maquiagens! Adorei o post, ^-^
    Beijos, http://sweet-gio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Também passei a gostar de todas as coisas que você selecionou.
    Agente aprende muito com o blog, Adorei a postagem!

    ResponderExcluir
  16. Comecei a AMAR fotografia por causa do depois dos 15, o resto sempre gostei KAKA *-*

    almost 18

    ResponderExcluir
  17. Tudo o que você disse eu já bem que gostava, mas comecei a amar mais ainda depois que comecei a frequentar a blogosfera (entrar no DDQ diariamente)
    Amei o post! Beijoss

    mydreamisfly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu resolvi fazer um blog justamente porque eu já gostava dessas coisas sabia? Mas claro que algumas eu acabei gostando mais por causa do blog, como maquiagem por exemplo... Mas fotografia, ler e escrever sempre foram minhas maiores paixões! *-*
    Amei seu blog, lindo demais.
    Seguindo.

    Te espero lá:
    Esfriou o Café!
    Facebook!

    ResponderExcluir
  19. Depois que fiz meu blog, principalmente, me apeguei mais à leitura. No começo eu visitava mais blogs literários e depois passei a visitar blogs que falavam sobre moda e fotografia. Eu de vez em quando tiro umas fotos aleatórias. Eu sempre gostei de escrever (eu escrevo webnovelas no mundo fake). Quanto a maquiagem, nunca gostei de me maquiar, nem depois que comecei a visitar o DDQ haha Beijos :*

    Diário de Florence {http://diariodeflorence.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  20. pra mim tirando moda tudo isso eu ja gostava ^^
    e nao curto muito moda sabe, sou adepta ao meu estilo xp
    pq acho moda tudo muito certinho, muito padrao e como ja fui modelo isso me irrita

    ResponderExcluir
  21. Eu antes também não ligava a fotografia e a moda, mas agora gosto :D O blog mudou minha vida
    CAT GIRL

    ResponderExcluir
  22. Eu passei a gostar principalmente de fotografia, tô até pensando em comprar uma câmera pra mim *o*

    Amei seu blog, estou te seguindo, dá uma passadinha no meu cantinho?

    http://docediamantenegro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adoro escrever, escrevo melhor ainda quando é algo que gosto!!

    http://blogfadosrebeldes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Tem vaga pra afiliada? E-mail pra contato: camilabraga2909@yahoo.com.br Link do blog: cheirinhodocee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. eu gosto de fotografias.

    www.sayinpassing.blogspot.com.br dá uma passadinha lá galera e se puder seguir eu retribuo

    ResponderExcluir
  26. Eu sempre gostei de tudo isto, mas não tinha habilidade nenhuma, e foi me tornando blogueira que comecei a praticar e melhorar cada vez mais! Adoreeei demais o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Nossa flor eu mudei tantas coisa que nem quero comentar kkkkkk'
    bemparameninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Também passei a gostar de várias coisas depois de começar o blog, como moda, arte...
    Amei o post!
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Fotografia,moda e escrever aconteceu comigo também,nunca pensei que fosse gostar dessas coisas


    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Anônimo27/1/13

    Haiii, adorei teu blog, ta super fofinho *-*

    Da uma passadinha lá no meu, e me diz o que achou ok? :3


    Bjinhus Diu ~

    ousadateenblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ahh nós mudamos mesmo, não tem escapatória!
    E mudamos pra melhor, fala a verdade?
    Bjokaa

    http://meninamulherdelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Quando começamos nessa vida de blogueira é meio complicado mesmo pq é o começo d um longo caminho né.. e ai mudamos um poco e começamos a ter uma visão diferente d td q há nesse mundo, e principalmnte pq comoçamos as nos inspirar em coisas q para os outros nao é nada d mais, mas pra nós daria uma ótima história pois escrever se torna um dos melhores passatempos d uma bloguera, coisa q eu adorooo.. ja estou te seguindo minha flor, parabéns pelo seulindo cantinho.. um bjo e um grande abraço, te espero em meu humilde cantinho.

    ResponderExcluir
  33. ooi querida..
    Estou te convidando para fazer uma visitinha no meu blog!
    Estou te esperando lá!
    Beeijoo
    http://kissyou-mi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Comecei a gostar de moda e maquiagem depois de começar a blogar também, porque até então, eu achava brega não sei porque ASHASUASHUAS' Também não era muito fã de ler, mas sempre fui de escrever muito, desde os meus 6 anos eu escrevia histórinhas, e fotografar, sempre fui fã de fotografar (; Agora sou fã de tudo isso u_u
    Cake Of Tutorials | Velhas Fotografias

    ResponderExcluir
  35. Pois é, concordo contigo. Eu tbem passei a gostar de muitas coisas!
    Ótimo Post flor! Continue assim! Que nós se intertemos muito mais com você!--*
    No meu blog, está rolando um sorteio de 1 ano de aniversário, ou seja, 1 relogio, 1 livro, 1 anel, 6 esmaltes e 4 brincos.
    Corra logo! Não deixe para o amanhã o que pode fazer hoje!
    Beijinhos da Nath :D

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Super amei o post e confesso que algumas coisinhas passei a gostar mais tbm!
    Beiijos!

    ResponderExcluir
  37. Eu também passei a gostar de muitas coisas depois da blogueira!
    Ótimo post !
    Beijos!
    http://gritos-em-vao-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Sim saber usar a maquiagem é tudo, muita maquiagem é desvalorizada porque a pessoa não entende e passa de qualquer jeito

    marichimirra.blogspot.com

    beijo

    ResponderExcluir
  39. A coisa que eu passei a gostar depois de criar o blog foi ler. Eu detestava ler, achava muito chato e só lia quando o professor pedia ainda assim era aqueles livros com pouquíssimas páginas. Agora fico me coçando para comparar um livro por mês *-* Última nostalgia

    ResponderExcluir
  40. Eu passei a gostar de esmalte hihi!
    Amei o post, a gente muda mesmo depois que passa a se dedicar ao blog (:
    xoxo
    http://opsesnobei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Ah passei a gostar de muitas coisas tambem bjinhus admiro muito seu blog http://myimperfectworldib.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Oi Giu! Eu também já passei a gostar dessas coisas quando me tornei blogueira, nunca me imaginei adorar tanto escrever, quem dirá gostar de moda rs

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  43. linda cor! seuambientemanicurado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Anônimo28/1/13

    Muito legal o post!!! sou igual você, depois do blog comecei a gostar de várias coisas que não gostava antes, uma delas também é ler, sempre falei que não gosto e tenho preguiça, agora estou começando a gostar e achar divertido kk e muitas roupas que achava feia comecei a gostar e muito mais...
    adorei

    bjs

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Amore,ameeeei seu blog! já estou seguindo,segue o meu também ? http://blogannabeatriz.blogspot.com.br/2013/01/video-novo-meu-material-escolar-2013.html Muito obrigada! sucesso com o blog *-*

    ResponderExcluir
  46. Nossa, falou tudo, eu nunca pensei que fosse gostar de fotografar tambem!!Eu achava que nao era coisa para mim e tals, e agora estou amandooo!!ahahha!Comecei meu blog agora e gostaria muuuito de saber sua opiniao.
    http://teenagedreaamss.blogspot.com.br/
    Bjuss

    ResponderExcluir
  47. Tirou as palavras da ,minha boca!!! Realmente é impressionante como vida de blogueira faz com que nós tenhamos outros interesses! Eu , nunca achei que teria essa vontade enorme de ler livros! Antes de me tornar blogueira, eu achava que ler sem ser livros da escola e tal era super perda de tempo! Mas estava completamente enganada! Agora eu não posso ver uma resenha, de qualquer livro que seja e já corro pra tentar compra-lo ou pedi-lo emprestado á alguém que tenha. Ops, acho que já falei(escrevi) demais! Haha essa é outra coisa que eu achei que nunca amaria tanto como eu amo hoje em dia!! Valeu blogosfera õ/
    http://meninavaidosaofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Quando entrei no mundo da blogosfera me interessei mais pela leitura e escrita, antes eu escrevia algumas palavras que são bem facies erradas e antes eu não sabia usa a virgula e os pontos corretamente, graças a blogosfera aprendi isso. E a fotografia eu sempre gostei. Estou começando a gostar de maquiagem, quem sabe até final do ano eu já esteja fascinada por make, também me interessei mais por moda. hahah
    Beijos Giu ♥

    mylife-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...