Image Map

#BDFTime: Fatos sobre mim (no futuro)

Tumblr_m8jxoo0yec1qc2qk9o1_500_large_large

Oii meus lindos, como vão?
Muitos devem ter lido o aviso na barra lateral! Mas, eu não consigo ficar esse tempo todo sem postar todo esse tempo, então... Estou de volta! Eu ia esperar um tempinho para poder fazer um post "Chegou do correio" porque eu encomendei o livro da Bruna Vieira, aí eu ia mostrar algumas fotos e também do brinde que eu ganhei do blog Belezura de Unha. Mas vou esperar o livro chegar :3 
O post de hoje é coisas sobre mim que eu quero realizar no futuro! Vamos conferir?



1. Ser jornalista na Itália
Tumblr_lkh4aworsi1qgjo83o1_500_large

Meu sonho é trabalhar na Itália. Gostaria de trabalhar com blog/revista teen sabe? Principalmente na Itália, porque a Itália tem a capital da moda (Milão). 

2. Ser fotografa profissional
Tumblr_liyfyxinm11qbyikso1_500_large

Acho que eu já citei isso aqui, né? Mas eu gostaria mesmo de tirar fotos de paisagens e de alguns looks para postar no blog e deixar o blog com "cara" de blog fotográfico também kkk'

3. Viajar a Europa inteira
5055350942_e962063a77_z_large
Veneza <3

Justamente para tirar fotos e colocar no blog, haha. Mas também quero conhecer os outros países e culturas! 

4. Escrever um livro
Tumblr_li0buhzeyi1qfateqo1_500_large

Basicamente ser uma Bruna Vieira da vida! Haha. Gostaria de escrever um livro, não sei o gênero, mas eu gostaria de escrever! Haha

Acho que é isso, e vocês? Quais são os planos de vocês para o futuro?
Beijos e até mais!

24 comentários:

  1. Para mim só falta Noruega, sim já viajei pela Europa quase inteira.Não sei já foi mais super recomendo Viena é lindo lá...Sou nascida em Viena!!!
    KISSUS-chuvinha-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23/12/12

    Adorei seus planos, quero viajar para vários países também, seria super legal fazer um curso de fotografia- amoo *-* e estava pensando em ser arquiteta mas não sei, queria algo assim também que trabalhe com decoração, moda, fotografia, tipo jornalismo, revista.

    bjoss

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23/12/12

    Seus planos são bem legais! Sabe eu ainda tou aqui decidindo os meus...

    bjs

    Jeans-Apertado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ser medica, ter um casal de filhos e ir à Paris.
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. Também quero muuito viajar a Europa inteira, deve ser demais!
    Beeijos! =)

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legais, os 2 últimos são quase os mesmo que eu, mas tipo eu quero viajar pelo mundo, queria muito conhecer outras cultura,r é meu maior sonho *0*. Eu também queria muito escrever um livro, porque eu tenho bastante criatividade kk. Beijos
    Coisas que faço perfeitamente bem

    ResponderExcluir
  7. Adorei seus planos! São bem parecidos com os meus! Principalmente ser uma Bruna Vieira da vida! haha A-M-O ela!
    I need livro da Bru! :D

    beijão!

    mydreamisfly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Espero que conquistem esses desejos. E seria um sonho pra mim viajar por toda a Europa *-* Última nostalgia

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ser tipo uma Giovanna Ferrarezi da vida kk. Admiro muito ela, adorei o post !
    Beeijos...
    geracao-de-fe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. tbm quero ser fotografa profisssional, apesar dessa nao ser a area em que eu pretendo atuar realmente como profissao

    ResponderExcluir
  11. Me identifiquei um tanto com você Giu, eu quero muito escrever um livro quando eu crescer, de preferência para o publico adolescente. Também pretendo viajar o mundo inteiro e conhecer novos lugares. Quero ser fotógrafa nas horas vagas!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  12. Você precisa acreditar sempre e irá realizar tudo o que você quer , bom meu maior sonho é viajar para N.Y como a maioria das pessoas rsrs.
    Rosa Rosalina

    ResponderExcluir
  13. realmente são desejos inspiradoes mais acho que nem precisa ser no futuro. Tudo bem que provavelmente você não pode viajar por toda a Europa agora, mais fazendo as coisas de pouco em pouco você consegue. Por exemplo, agora estou escrevendo meu primeiro romance, Com amor cellie. Mas enfim, boa sorte e um feliz natal. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu to em dúvida se quero ser fotografa profissional :/,espero que você consiga as coisas que mais quer na vida.

    Beijos
    Amora Ruffles

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog!
    o meu é esse: chuvadesonho.blogspot.com
    Se gostar é só seguir!
    Já estou seguindo seu blog!
    Bjuuus ;*

    ResponderExcluir
  16. td mundo diz que a italia eh mt bonita...
    diziam o mesmo de paris, fui lá e não vi nada de mais!
    prefiro londres, aquela cidade é mágica.
    enfim, feliz natal pra vc :)
    bjs
    www.martinanasviagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Quantos sonhos, meu sonho de realização profissional é ser jornalista, mas não de revista teen (eu acho) e também não de Milão rs
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ja pensou que incrivel ser jornalista na Itália , deve ser mais que demais *--*
    Espero que realize seus sonhos , você merece :)
    Beijos
    cupcakesdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Haha, mas realmente, a Bruna é uma grande inspiração pra todas nós... Tenho planos bem parecidos também :)
    Beijos
    http://ibloguera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Também quero muito viajar pela Europa e escrever um livro!

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei o blog, mas to comentando só para avisar, que a barra lateral esta com problema aqui, em baixo ela esta com probleminhas :/

    Duda Nogueira

    ResponderExcluir
  22. Meu sonho também é ser jornalista, mas não necessariamente na Itália e ser fotógrafa profissional também (acho que vou conseguir nesse próximo ano haha). Adorei o post *u*
    xoxo
    Curti aqui!
    OPS, ESNOBEI!

    ResponderExcluir
  23. A gente têm um pouco em comum, Giulia. Só seria ótimo mais que perfeito viajar todos os lugares que quisermos e escrever um livro *_* Também queria tirar umas fotos legais, pra poder 'profissionalizar' mais o blog, enquanto isso não acontece, a gente sonha hahaha.

    Beijocas, Anna || @_Lovers_HP
    http://www.world-cutest.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Interessantes seus planos, espero que possa realiza-los. Também tenho o sonho de viajar a Europa inteira! :)

    Bjs!



    http://achocute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...