Image Map

Caderno para o blog

Tumblr_m6e9qunbyb1rub5nno1_500_large
OMG, quem não quer um quarto assim?
Oii framobesas, como vão?
 Como já disse: As provas atrapalham meu desenvolvimento no blog. Por isso estou passando dois dias sem postar! 
Mas aqui estou eu fazendo uma postagem para mostrar para você como organizar seu blog... Em papéis. Sim, em papéis.


 "Mas como assim, Giulia?"  Bom, como você não anda com o computador no seu 'bolso' o tempo todo é importante você ter algo para poder escrever suas ideias a respeito do seu blog. Estou falando de um caderno. 
Comprei um caderno no Canimals esses dias e vou usa-lo para escrever coisas do blog.


~Aperte em continue lendo para ler o resto~

Ok, vamos aos motivos para ter um caderninho para seu blog
Desculpem pela imagem horrível, é que eu tirei do celular do meu pai, nem sei porque. 



1. Inspiração vai-vem 
Quem nunca teve uma inspiração para um post no meio do nada, mas aí não tinha onde anotar e acabou esquecendo? Então, não é um bom motivo para ter um caderninho do blog ao seu lado para a inspiração não fugir?


2. Organizando as metas
Sim, metas tem que ser organizadas! O bom é que você pode anotar o dia que a meta foi alcançada e a próxima meta a seguir! 


3. Design
O caderno é um ótimo lugar de esboço! Você pode usar as páginas como se fossem o seu blog de verdade, você pode até fazer um esboço do seu layout no caderno! Assim você não esquece dos detalhes.


4. Afiliados
No meu caderno, por exemplo, tem todos os afiliados e suas características (ex: seguidores) para eu não me perder no meio da bagunça. Você pode fazer isso também! 


5. Ideias adicionais
Claro que você já teve alguma ideia de modificar seu gadget, por exemplo, ou também uma ideia de concurso. Escreva lá no caderno para você poder fazer futuramente ou para você não esquecer.


Legal né? É assim que eu e um monte de blogueiras fazemos.
Para saber mais dicas sobre esse assunto, cliquem aqui.
Beijos...
Aviso: Não, eu não copiei esse post do Go Imagine. Esse assunto estava anotado no meu caderninho!

18 comentários:

  1. Adorei!! tbm tenho um caderninho para o meu blog!!

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm tenho um caderno para o blog (é uma bagunça e na verdade é ma agenda antiga rsrsrs)

    É verdade guria eu sou bem na minha, mais confesso que dou desligada pra caramba hushsuhsushsuhs

    Beeeeijus!

    ResponderExcluir
  3. É verdade, eu tenho várias inspirações durante o dia, acho realmente importante ter um caderno!!!

    A guerra Fria.
    Acesso Permitido.
    Força para conquistar.
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas (:
    www.cereja-com-morango.blogspot.com #bezoos.

    ResponderExcluir
  5. Belas dicas, acho que vou fazer isso também, pois minhas provas começam semana que vem...

    http://blogclubeteen.tk

    ResponderExcluir
  6. Anônimo30/6/12

    KK' Adorei a ideia muito legal.
    http://gilsilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho que vou comprar um caderno pro meu blog!
    http://magic--teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Anônimo30/6/12

    Adorei Giulia, como sempre

    ResponderExcluir
  9. Ai Ameei Demaais demaais vou fazer um para organizar meu blog hahaha

    Beijos.Gabi

    opedecoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. haeuahiuaheiuhe também anoto TUDO do blog!! tenho um caderninho só pra ele! e acho que realmente ajuda! qualquer coisa que eu lembrar ou ver é só anotar na hora!
    Acho que vale a pena ter um!
    beijão!

    ResponderExcluir
  11. Minha linda,adorei o blog,ta de visual novo? HAHAHA é que nunca mais tinha vindo aqui,evoluio bastante,parabéeens! já seguia aqui e adoraria que seguisse o meu novo blog ;D - clubedetres.blogspot.com
    gostei tanto daqui e de você.. beijão <3 clubedetres.blogspot.com *-*

    ResponderExcluir
  12. às vezes eu faço isso kkkk
    encantosdeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. adorei as dicas e adorei seu blog!:D
    beijjjjjjjjjos

    ResponderExcluir
  14. Muito legal, é uma ótima dica.
    xoxo
    Curti aqui!
    Cerejas Atrevidas

    ResponderExcluir
  15. Ótima ideia! Nunca tinha pensado nisso...
    @beautybloggerBR

    ResponderExcluir
  16. Acho que também vou começar a escrever minhas ideias para o blog numa agendinha, até porque sempre que tenho inspiração não tenho onde escrever e acabo esquecendo rs.

    XOXO
    http://onzeemeiadanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa muito legal! Fiquei com vontade, vou ver se arrumo algum por aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...