Image Map

Descubra que tipo de blogueira você é

Tumblr_m1h4i4y5wd1qm59ufo1_500_large_large
Ui.

Oii corações, hoje trago um teste para descontrair um pouco! Hoje você descobrirá que tipo de blogueira você é! Vamos começar? Pegue um papel e uma caneta para anotar os resultados!


1. Quando alguém comenta no meu blog "Seguindo, segue de volta?" minha reação é...
a) Responder com educação mesmo que fique irritada
b) Nem ligo, pelo menos ela seguiu meu blog.
c) Falo na cara que não vou seguir, porque é o meu blog não é lugar para divulgar o blog da pessoa.


2. Quando eu recebo um comentário de um anônimo falando coisas 'chatas', o que eu faço?
a) Fico chateada, mas apago o comentário e nem retruco.
b) Ah, deixa ele! Cada um tem sua opinião! E nem respondo.
c) Vou tirar satisfação, quem que ele pensa que é para falar assim? Fico muito irritada e respondo na 'lata'.


~Cliquem em continue lendo para continuar o teste~ 



3. Você foi plagiada. Qual é sua reação?
a) Pergunto educadamente para a pessoa o porque disso e se não resolver você vai acusa-la de plágio.
b) Falo para ela colocar os créditos! Pois é meu. 
c) Xingo, esculhambo, faço postagem a respeito disso e ainda por cima ameaço. Porque, né? É MEU e eu que fiz! 


4. Você está lendo uma postagem e vê que tem vários erros ortográficos, o que você faz?
a) Falo, com bastante delicadeza, que tem alguns errinhos. E que foi uma crítica construtiva, não era para magoar.
b) Deixa quieto! Nem é meu.
c) Falo para a pessoa que o texto está horrível por causa dos erros, e que se não melhorar ninguém vai comentar lá. (Eu hein!? Credo!


                                                                RESPOSTAS
Mais "a"
Blogueira simpática
Blogueiro(a) educado, tem horas que você fica na sua e tem horas que você sai da toca. Você sabe como reagir com os problemas, continue assim! Com a sua simpatia você vai longe...


Mais "b" 
Blogueira desligada
Que tal acordar um pouquinho? Você é muito na sua, e não está nem aí para o que os outros dizem (o que por um lado é bom). Mas demonstrar interesse as vezes é bom! 


Mais "c"
Blogueira nervosinha
Vai um calmante aí? Você não precisa estressar com coisinha inútil. Um pouquinho de delicadeza e paciência você se torna numa pessoa melhor ainda! 


É isso framboesas, gostaram?
QUE TIPO DE BLOGUEIRO VOCÊ FOI? Comentem! 

24 comentários:

  1. Sou o tipo A *-*
    Que lindo *-*
    Xoxo linda ;)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo27/6/12

    Sou do tipo A *-* Adorei.
    http://gilsilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Deu maioria A! Nega adorei aqui,seu blog é ótimo,você escreve muito bem. Você trata os seus leitores de uma forma tão fofo! Estou seguindo aqui, se puder poderia seguir o meu? Mas é só se puder e gostar tá linda? Parabéns pelo seu blog, aqui tudo é perfeito!

    Blog

    ResponderExcluir
  4. O meu deu empate entre o A e o B, acho que sou mais na minha mesmo.

    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O meu deu blogueira simpática *----*

    farryteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo27/6/12

    Flor você ja esta nos meus afiliados só falta você colocar. <3
    http://batomdeframboesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sou B hahahhaha, amei o teste!
    Beeijoss,

    death-byfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Anônimo28/6/12

    blogueira simpática *-*
    adorei seu blog ^^
    obrigada pela visita no Menina de Deus ♥
    bjs
    www.menina-dedeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sou simpático, adorei mesmo o teste! (^^)

    Como aconteceu? Quinto. (Continuação da WebSérie!)
    Acesso Permitido.
    Como constituir uma família forte?
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  10. Legal o teste, faço assim q der tempo. Seu blog é mega cute, adorei.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei o teste, o meu deu tudo (A)

    hehehehe...

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sou uma blogueira simpática!

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Deu A
    Adorei o teste (e o resultado!) asuhsauhsah

    Beijos


    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Aceita Afiliação? (Dá a resposta lá no meu blog)
    Brigadão pela visita ,o seu blog é literalmente perfeito!
    #Seguindo ,beijinhos...
    day-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ameei e amei o layout s2

    opedecoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Deu A e B :)

    Esse donut verde parece que ta cheio de formiga '-'

    http://cutekurafuto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. OPSSS Sou uma blogueira desligada *o*

    ResponderExcluir
  18. aa eu fui blogueira simpática :D
    adorei seu blog, te seguindo
    bjinhoos

    mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Sou uma blogueira desligada haha
    Não acho que sou desligada, mas sim, fico na minha e me identifiquei com o resultado !

    ledeby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Anônimo29/6/12

    Simpatia é comigo mermo! hahah!! amei o teste beijoo!!

    ResponderExcluir
  21. Meu deu A. kk
    Muito legal o teste, parabéns.
    garotaretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ameii!Sou tipo A.
    Achei demais o teste!
    rosa-chocado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Deu duas A e duas B e uma C muahahahahahahahahaha amei o teste Bjs..Já tô seguindo viu?!

    http://candyworld-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...