Image Map

16 coisas antes dos 16

Batom de Framboesa

Genteee, pra quem não sabe (meio que tudo mundo, né), esse mês é meu aniversário - dia 21, viu? E sempre gostei de fazer listinhas, então, porque não uma de 16 coisas antes dos 16? E esse ano não vou fazer wishlist não, até porque não tem nada que eu deseje tanto no momento, e se eu for fazer vai ser de roupa. E não vai ser pequena.
Mas, então vamos a lista! 

  1. Ler um livro inteiro;
  2. Emagrecer - de lei, né gente;
  3. Tomar muito sol - se tiver, né Cuiabá;
  4. Comprar meu ingresso do Happy Holly;
  5. Comprar meus livros;
  6. Parar de comer doce;
  7. Completar uma dieta - nem que seja de três dias;
  8. Parar de tomar refri;
  9. Tirar uma nota maior que 65 - pois é;
  10. Ir duas vezes na academia da mesma semana;
  11. Aprender a cozinhar um prato especifico;
  12. Alugar um tobogã de lona;
  13. Fazer a programação de post;
  14. Recuperar os likes da fan page;
  15. Voltar ao normal com o blog;
  16. Cumprir essa listinha;
É isso, gente! Algumas coisas bobas, mas vale, né? E para a meninada que está fazendo 15 anos esse ano, tem um monte de post especial para vocês! Para ver é só clicar aqui

Beijos e fiquem com Deus!

33 comentários:

  1. Boas escolhas. Fico impressionada com o tanto de gente que faz aniversário este mês hahaha, são tantas!
    Deste já, feliz aniversário :)

    Blog da Anoca

    ResponderExcluir
  2. Os itens 2, 6, 7 e 8 estão entre as minhas metas de antes dos 17!

    http://ilo-veu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sempre falo que vou tentar parar de comer doce, mas é impossível, já desisti disso auhauaha Também quero comprar meus livros que estou desejando há muito tempo!

    Beijos ♥
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  4. Também queria parar de comer doce mas não tem cooooomo, não resisto :( hahaha

    Beijos
    amorices.com

    ResponderExcluir
  5. Uai ! Voltou ? hahaha <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua listinha! São coisas que eu com certeza colocaria, menos a parte de emagrecer, dieta e academia. Eu odeio e já desisti, antes eu dava muita bola pra isso, agora tô na vibe shake it off e muita batata frita, sorvete e chocolate <3
    Beijos flor :)

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. kk' Gostei, também estou tentando emagrecer mais minha mãe não colabora e sempre faz aquelas comidas gorduras e gostosas rsrs', Eu queria ir pro Happy Holi mais aqui na minha cidade ainda não tem teve e acho dificil ter :'(
    Parar de tomar refri também estou tentando praticar essa lei pois infelizmente está me fazendo muito mal qualquer refrigerante e me deixando com estrias :'( , cada vez estou tentando parar. Beijocas e espero que você consiga realizar toda essa listinha ♥
    www.redesscobrir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus que saudade dos meus 16 hauahauahauah tenho que fazer 20 coisas antes dos 20

    peace ✌ ☮
    Debbie.
    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Cara, acho que todas as pessoas que eu conheci nos últimos meses fazem aniversário em abril, só pode kkkkkk vou fazer 17 próxima quarta e vou fazer uma listinha dessas também: "18 coisas antes do 18", acho super legal essas coisas hehe. Adorei a lista, espero que consiga completála. Beijoos :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parar de tomar refri está nas minhas metas já tem um tempão! hahaha
    Vou fazer um 18 coisas antes dos 18 assim que eu completar 17 (em julho). Vai que em 1 ano eu consigo realizar todas, né? <3

    http://pausaproretoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa , quanta coisa legal , preciso fazer minha listinha também antes dos 18 haha
    depois dos quinze anos passa tudo tão rápido !
    beijos ♥
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Giu ♥
    Adorei as tuas metas e to torcendo aqui pelas realizações de cada uma. E um feliz aniversário adiantado ahahah ;)

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  13. Amei a listinha, mtas coisas ai estão na minha também...
    A última eu me identifiquei muito, sempre coloco nas minhas hehe "fazer todos os itens dessa listinha".

    Ah, Giu, fiz um post lá no blog sobre o livro que eu to escrevendo.
    Se você puder ler e dizer o que acha vou ficar muitooo felizz <3
    briggada,,
    bjuus!

    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. É mês do meu niver também ! :) Dia 16 (quinta feira agora). Mas já nem faço listinha pq sou uma negação pra isso huauhaua.

    Espero que você consiga cumprir tudo sua linda ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  15. Adorei saber mais dos seus desejos,
    tomara que consiga realizar todas :D

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  16. Parar de comer doce e tomar refri
    Sempre prometo e sempre fracasso
    Impossívelllllllllllllllllllllllll kkkkkkk
    Academia até comecei, mas né parei hohoho

    Mas vai na fé
    Só tu querer e pronto!!
    Boa sorte :)

    Teu blog é uma graça já tô seguindo
    xerão

    ResponderExcluir
  17. hehe, ai que saudade dos meus 16 anos rs...

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Ai ai, parar de tomar refri e comer doces, acho que está na minha lista desde os 13, já tô fazendo 18 e nada hehehehhe forçaaaaa!!!

    Beijocas

    http://itgirlsuburbana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Anônimo13/4/15

    Gostei do post! sinto saudades dos meus 16...
    Essa é uma época muito boa de nossas vidas, mesmo que as vezes nem pareça...
    Beijos e beijos mil a ti

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a listinha <3 Quero fazer alguns desses também haha

    Beijos,
    Jéssica Alves

    ResponderExcluir
  21. Haha eu também faço isso!
    Achei muito legal sua listinha e fiquei pulando de alegria quando eu vi que o blog voltou (uhuuuuul)!!!
    Seus post são demais eu amo seu blog e não perco nenhuma novidade!
    Pode dar um olhadinha no meu? Muita agradecida!
    Link do blog: justliketthat.blogspot.com.br

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. preciso fazer uma lista assim urgente , essas coisas referente a blog quero cumprir todas até o final de abril rs espero que consiga todas :)
    beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eii Giulia! Como assim "ler um livro inteiro"? hehe quando achar uma história que realmente gosta, você vai conseguir! Tenho muita vontade de saber fazer um prato específico também, agora que estou me aventurando na cozinha talvez consiga hehe beijoss

    Blog: Café Com Babis

    ResponderExcluir
  24. parar de tomar refri é um item que eu gostaria de completar, viu. HAHAH Como assim tobogã de lona? conta mais

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Achei super válida a sua listinha e fiquei com vontade de fazer uma também.
    Super ajuda a gente a ter mais organização e saber do que correr atrás, né? :)
    Que sua semana seja linda! Beijos! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
  26. Adorei sua lista e, olha, tenho 21 e falta pouco para os 22 e tenho muuuitas coisas em comum contigo!!
    Tomara q consigamos né?!


    Beijoo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  27. Tobogã deve ser demais de divertido :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  28. Adooorei suas metas para antes dos 16 , super me inspirou em fazer um "17 coisas antes dos 17". Tobogã de lona ? Nossaaa que demais, gostaria muito de ter um espaço bacano pra isso, mas achei uma ideia incrível, dá até pra combinar com os amigos de cada um dar um tantinho para alugar e todos se divertirem muito, isso com certeza vai entrar para minha listinha :)
    Também quero muuuuito ir para o happy holly, mas ainda não anunciaram nem a data que será em salvador, mas quando anunciarem e disponibilizar,vou comprar logo meu ingresso :)

    Ameeei o post, sério mesmo, bem inspirador >.< grande beijo no core

    simplesgarota.com

    ResponderExcluir
  29. boa sorte com a sua listinha! queria tb ir no Tobogã haha!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  30. Omg, você tá de volta. Que bom, não iria aguentar a blogsfera com Batom de Framboesa a menos, viu? Sua listinha tá ótima, espero que consiga realizar direitinho ♥

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
  31. Adorei a sua lista, também quero terminar de ler um livro inteiro! Preciso urgente voltar para a academia, perdi muito peso e quero ganhar massa magra

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  32. O item 2 vai para a minha lista de 14 coisas antes dos 14 hahaha.
    http://decorouotalbolero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Mds esqueci do teu niver :O
    É que só fui ver que tu voltou pro blog 3 dias dps do teu niver :P
    Mas enfim, feliz niveeeeeeeeeeeeeer giuuuuuuuuuuuuuuu <3
    PARABÉÉÉÉÉÉNSSSS !!!!
    PS: Foi mal por esquecer kkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...