Image Map

Resenha: Insurgente


Depois de dias de preguiça, decidi pegar esse livro e ler tudo! E não me arrependi, viu? Insurgente é o segundo livro da triologia de Divergente (que eu já resenhei o primeiro livro AQUI) e é incrível! Por isso vim resenhar para vocês!

Uma escolha pode te destruir. Tris, mesmo sabendo disso se arrisca a cada dia. As facções cada vez mais se desentendendo e há cada vez mais busca pela paz. Mas não vai ser tão fácil alcançar a igualdade e conseguir respostas quando se tem um "exército" guardando informações e agindo escondido.

Segredos poderão afastar pessoas que se amam. A falta de confiança vai surgir de quem menos espera. Promessas já não possuem um significado fixo. Arriscar vidas já é normal. Pessoas podem nos surpreender. Tris juntamente com Tobias e outras pessoas de diversas facções lutarão por respostas e informação.
A busca pela paz continua, assim como ameaças de novas guerras quando a líder da Erudição não desiste do seu plano de executar divergentes. Mas manter a calma, cumprir promessas e falar a verdade não será nada fácil quando se tem algo que ninguém sabe o que é depois da proteção que cerca a cidade de Chicago.
Uma guerra pode acontecer, mas isso só depende da informação que está guardada em alguma sede de alguma facção...

Em quem confiar? Quem abandonar? Tem que ser corajoso, enfrentar os medos e estar disposto a morrer por respostas.

Minha opinião: Já sabem que eu sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por Divergente, né? E Insurgente só aumentou a paixão! Eu amei cada página e o jeito que a história é contada é fascinante! Cada detalhe te faz ficar louca! Amei demais! E já comecei a ler Convergente porque a curiosidade está me matando; então, em breve terá resenha de mais um livro!

Dia 19 de março, Insurgente estréia nos cinemas brasileiros.

Já leram? Gostaram? Me contemmmm!
Beijos e fiquem com Deus!

27 comentários:

  1. Estou louca pra começar a ler essa trilogia, já li uns trechos online e me chamou bastante atenção <33 Pena que tenho muitos spoilers ;-;
    Beijos

    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo falando mega bem desse livro, tô doooida pra ler!

    Espero sua visita ♥
    Enfim Garotas

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fã incondicional dessa saga. É muito muito perfeita. Já li todos os livros e os resenhei no meu blog também. Insurgente é o melhor dos três, na minha opinião. Você já recebeu spoiller do final de Convergente? Antes de começar a ler a saga, um amigo acabou me contando o final ¬¬ mesmo assim li a saga e o fim é alucinante. Você vai amar!!! Alias, eu estou loucaaa pra ver o segundo filme hehe
    PS.: não curta páginas dos livros antes de terminar, estão cheias de spoiller hehe
    Adoreeeei o post, bjaao :*

    www.cold-vanessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente eu quero muito assistir esse filme, e ler o livro, quase comprei esses dias, mas escolhi outro.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca li esse livro, nem "Divergente" , so vi o filme , e é muitooo show, estou louca para lançar logo esse ai
    nomundodesol.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. já ouvi tanto falar nesse livro que me deu até vontade de ler *-*
    Beijos lindona
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Louca para ler. Se o outro foi bom este é melhor ainda rsrs.

    Beijos
    www.vitoriareginah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu estou louca para ler essa triologia! Só leio resenhas positivas sobre ela!

    Beijos,
    Júlia Flores.

    http://daydreamingoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho muita vontande de ler os livros da saga !

    http://dicascomasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Giu! <3
    Eu ainda não li, gostaria muito de ler essa triologia, é muito interessante.
    Adorei a resenha :D

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  11. AMEI divergente, curti insurgente e estou lendo convergente shuahsua
    AMEI SEU BLOG SUA DIVA, que lay fofo Giu (ó a intimidade)
    Estarei sempre por aqui heen ; já sigo

    Visita?
    isananii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nunca li nenhuma saga ou trilogia inteira, nunca tive essa paciência de esperar lançamentos haha mas um dia ainda quero ler uma inteira !

    http://guitarrebel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Essa capa me chamou atenção, boa resenha!

    luvdrawing.com.br

    ResponderExcluir
  14. nunca li mais gostei muito da resenha o livro parece ser ótimo
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Queria mto ler essa trilogia, mas vi uns spoilers do terceiro livro que me desincentivaram bastante :(

    bjjjsss,
    amei o post ^^
    Imperfeitas Perfeitas

    ResponderExcluir
  16. Li a trilogia toda já e adorei! Sem spoiler nem nada, mas convergente vai provavelmente te decepcionar. É um livro bom, mas não chega perto de divergente, que é o meu xodó <3 Pelo menos foi isso o que aconteceu comigo e com todos que eu falei e que já leram. Enfim, amei a resenha. Beijão!

    ResponderExcluir
  17. eu acabei só vendo o filme do divergente e gostei mt, quero ler a trilogia sim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. ME ABRAÇA! Eu também to lendo Insurgente, e to a-man-do, não tem série mais perfeita nesse mundoooo. To super ansiosa pro filme <3

    Beijos,
    kaliforniana.blogspot.com
    https://www.facebook.com/kalifornianablog

    ResponderExcluir
  19. Amei, muito bom!
    Gatinha, estou atualizando o blog e o canal sempre e venho aqui pra te convidar a visita-los, fiarei muito feliz com a sua presença em ambos, beijinhos :*
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a resenha, já ouvi falar desse livro mais nunca deu muita vontade de ler, super beijo.

    www.marivieira.com
    http://youtu.be/fRCXumvbnDQ

    ResponderExcluir
  21. Louca para assistir o filme e ler os livros!
    Adorei a resenha.

    Beijão Giu! Fica com Deus.
    Furubeba!

    ResponderExcluir
  22. Eu também tenho que parar de preguiça e ler essa trilogia, todoooo mundo diz que é muito boa!! Fico realmente muito curiosa, prometo que vou largar a preguiça hahahahah. Beijuxx

    http://www.donaisa.com/

    ResponderExcluir
  23. Eu li Divergente e fiquei apaixonada também! Eu tenho que correr para comprar Insurgente, antes que lance no cinema! Estou tão ansiosa *--*
    Adorei a resenha Giu!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  24. não li esse livro mas amei post
    achei bem legal!

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei a resenha! Quero muito ler essa trilogia, deve ser ótima, já que todo mundo fala tão bem dela.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu não li nenhum da trilogia mas to com muita vontade depois que vi o filme Divergente. Gostei da resenha!

    Beijos e fica com Deus!
    Bella Tulee | Fan Page

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...