Image Map

Metas para 2015


Todo ano eu faço uma listinha de metas para poder alcançar no ano que está para começar. Claro que no final do ano quando a gente pega a lista tem umas coisas que não conseguimos fazer, ou ao menos tentamos! Mas faz parte, né? Então, vamos lá!

1. Ler a Bíblia inteira - Vamos na fé, né.
2. Emagrecer - Esse tá na meta desde 2009.
3. Estudar mais - Prometo, uheuheuehe;
4. Ser mais focada - Principalmente no blog.
5. Levar o blog mais a sério - Muito mais.
6. Sair mais - Do quarto uehuehe
7. Ir na academia - Foco, força e fé, né.
8. Ir no asilo ou hospital do câncer - Sempre quis.
9. Parar de tomar refrigerante - Amém.
10. Seguir uma dieta - Tentar né kkkkkkkk.
11. Fazer novas amizades
12. Ir mais no cinema - Só se baixar a facada que o ingresso é
13. Terminar uma série completa - The Carrie Diaries <3
14. Ser cupido de alguém - Certeza que em 2015 isso acontece (né Julia? EHUEHUEH)
15. Comprar o que eu preciso - Haja dinheiro né hehehe

E como a Bíblia diz: "Buscai primeiro o Reino dos Céus e todas as outras coisas lhe serão acrescentadas" :)

Quais são suas metas para 2015??
Beijos e fiquem com Deus!!

27 comentários:

  1. nas minhas metas de 2015 tbm está la :
    "emagrecer
    fazer novas amizades" usahsuahsuah
    vamos na fé né :p
    http://oblivionoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiz minhas metas também e algumas das minhas estão aí, HAHA. Adoro fazer esse tipo de lista e pretendo preencher a minha o quanto antes :)

    Beijos e fique com Deus,
    www.blogolhosdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas metas, espero que consiga cumprir todas :)
    www.bematempo.com

    ResponderExcluir
  4. Adoooorei suas metas, mas isso de parar de beber refrigerante nem cola kkk
    Eu mesma, não consigo. Acho que se acabasse o refri no mundo, eu iria fabricar, porque né...
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante das metas, tomara que consiga cumprir tudo!

    Beijos,
    Teimosa Sim.

    teimosasim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. 1. 2. 4. 5. e 11. também fazem parte das minhas metas e eu espero ter bastante determinação para cumpri todas elas kkkk

    Espero você e sua família tenham tido um ótimo Natal Giu. Um beijão e fique com Deus!
    :: furubeba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou cheia de metas e espero alcança-las (a metade, pfvr). Tomara que você consiga alcançar as suas, Giu! Beijoos c:

    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Todas essas metas também quero cumprir em 2015. E tô amando assistir a série The Carrie Diaries.
    Tomara que todos nós consiga cumprir todas as nossas metas, né?
    Adorei o post.
    Beijos,

    http://princesasdeoutromundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Giu! Preciso urgentemente fazer academia, já era pra eu ter começado esse ano mas não deu certo, então passei pras minhas metas de 2015! haha sou uma pessoa muito sedentária! Bom, quero te dizer que estou simplesmente apaixonada pelo seu blog! Tudo organizado, layout lindo, postagens super criativas e com conteúdo... Sério, amei o Batom de Framboesa! Já fucei muito por aqui, achei bastante coisa legal e vou continuar fuçando! hahaha Fique sabendo que acabou de ganhar uma leitora que vai sempre estar aqui acompanhando seu trabalho! Muito mais sucesso com seu blog e continue assim que você vai mais longe ainda! E é claro, já segui! Beijão! ♥

    bycamilablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Minhas meta principais são me dedicar MUITO ao blog e estudar MUITO para o enem, espero que eu consiga conciliar as duas coisas hahah
    http://pausaproretoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as metas, emagrecer também tá na minha lista de metas faz uns anos já hahaha.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu li a bíblia nesse ano que se passou, vale a pena ir até o fim =) aposto que você vai conseguir cumprir suas metas, boa sorte! =D

    ResponderExcluir
  13. hahah Adorei suas metas giulia!
    E te indiquei em uma tag: http://www.poetizandomoda.com.br/2014/12/tag-know-your-blogger.html
    Espero que goste!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Amei sua listinha uma dela ai tá na minha ai. Levar o blog mais a serio rsrs.

    Beijos
    www.vitoriareginah.blogspot.com
    www.facebook.com/filrosaoficial
    Youtube- https://www.youtube.com/channel/UCCvvkPSIn0lPIJVHdhslCgg

    ResponderExcluir
  15. Amei sua listinha uma dela ai tá na minha ai. Levar o blog mais a serio rsrs.

    Beijos
    www.vitoriareginah.blogspot.com
    www.facebook.com/filrosaoficial
    Youtube- https://www.youtube.com/channel/UCCvvkPSIn0lPIJVHdhslCgg

    ResponderExcluir
  16. Ameei linda seu post

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Fazer novas amizades é sempre bom, fiz muitas esse ano já que mudei de colégio. Também fiz minhas metas pra 2015, espero cumpri-las :) Boa Sorte para cumprir as suas!

    https://depreciavel.wordpress.com/2014/12/23/10-metas-para-2015/

    ResponderExcluir
  18. Com determinação você consegue cumprir essas metas antes mesmo do meio do ano hahaha espero que você cumpra todas ! E fazer novas amizades é uma boa, pra isso voce vai precisar sair mais então olha só que fácil hehe ler a biblia mais vezes, também quero fazer isso, tenho bastante interesse!

    ❀ love & peace ❀
    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho uma postagem com as minhas metas. Gostei de saber as suas! Você quer emagrecer? E eu aqui querendo engordar, ahuadgia. Boa sorte com todas as metas para o ano que vem. Beijão!

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Na minha lista de metas tem várias coisas iguais a sua como: a 3, 4, 5, 6, 11 (principalmente agora que vou me mudar pra uma escola nova e vou estar sozinha D:), 12 e 13 (Mas no meu caso a série é Pretty Little Liars). Fora essas na minha lista tem: Ler todos os livros que estão na minha estante, ser mais paciente com as pessoas, ser menos ansiosa, começar um curso de inglês, ir ao show de algum ídolo e comprar um celular novo pra poder aposentar o meu. Resumindo: segura na mão de Deus e vai hahahaha!

    Beijos, imaturidadeadolescente.tk

    ResponderExcluir
  21. Nunca faço metas na passagem de ano, mas geralmente tem coisas que eu gostaria de me dedicar/aprender. Esse ano quero fazer novas amizades também e tenta manter meu peso, que é tão difícil quanto emagrecer. Então boa sorte pra nós duas hehe. Adorei seu blog, seguindo!
    Ah, outro objetivo meu é me dedicar ao blog que criei hoje. Estou bem empolgada e seria ótimo se você desse uma passada lá.
    Beijos

    fotosefelicidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Também preciso sair mais do quarto haha sempre tive vontade de ir no hospital do câncer, espero também conseguir essa meta em 2015! Boa sorte com suas metas :)
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
  23. Nossaaa, quero várias coisas dessa lista, como emagrecer, seguir uma dieta, acabar uma série, estudar e principalmente me tornar voluntária de alguma coisa (adorei as ideias do asilo e hospital de câncer). Também quero dedicar mais tempo à Deus. Um beijo!

    ResponderExcluir
  24. Também preciso urgentemente sair do meu quarto! Huehuehe, principalmente nessas férias. Tenho muitos objetivos para 2015 e temos bastante em comum, tais como ler a Bíblia, entrar na academia, estudar mais, no meu caso eu preciso engordar e também quero fazer muitas amizades.

    Bjus, amei o post! ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei suas metas, algumas são as minhas! rsrs
    http://complicadinhadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Meta da vida: ESTUDE, Júlia, ESTUDE! haha Adorei seu blog, aliás! Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Suas metas são todas possíveis, sobre o enem, te desejo toda sorte do mundo, principalmente porque as pessoas que corrigem as redações são loucas! e olha que não faço enem á uns 3 anos, mas tenho traumas passados, (nunca cheguei a zerar, mas tirei nota menor que pessoas que escrevem: "entum, umanos, indiotas"). Enfim, é muito bom se preocupar com isso, sinal que já esta pensando em faculdade!
    Parabéns pelo blog, beijo!

    http://romanticadesegundaclasse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...