Image Map

Novidade e vlog!


Oiii! Como perceberam, o blog está de cara nova! Viram? Eu AMEI esse lay tanto como o outro! Acho que o BDF ficou com uma "cara" mais única, sabe? Uma marca do blog! <3 Obrigada de coração para a Lalah e Luisa que fizeram meu layout com muito amor! Obrigada meninas, vocês são um anjo! Gostaram?

Mas hoje eu vim mostrar um vídeo para vocês! Falei que eu ia postar vídeos meu na Itália e aqui está! Trouxe para vocês alguns momentos e cidades diferentes! E em breve vai ter vários outros vlogs!




Se inscrevam no canal AQUI e curtam o vídeo! :D
Gostaram? Me fala aí!!
Beijos e fique com Deus!

"Um dos nomes do Espírito Santo é Consolador. Você acha que é coincidência?"

54 comentários:

  1. que lugar lindo! amei o vlog hahaah queria estar ai, so pra sair desse inferno/calor que ta aqui no brasil

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do novo layout \o/ e estou morrendo de inveja, também quero ir pra Itália!!! hahahah

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
  3. Meu deua! Fiquei com MUUUUUITA vontade de ir pra Itália
    Vai ter que me levar dona moça :p hahaha
    Beijo :3
    Thirteen △

    ResponderExcluir
  4. Eu achei tão amorzinho essa câmera no cabeçalho <3 Ta lindo esse novo cabeçalho/lay ♥ Eu gosto de coisas simples e tal, o outro também era, mas esse ta bem mais, então.. Haha, mas tô apaixonada pela câmera!

    Aquele lá no começo e tal é teu irmão? O que ta andando na tua frente depois e tal? Gente, ele parece ser -tão (um quase tão. Sei lá..) - alto, qiss. E, bom, no teu lado pelo menos, ele parece ser alto e tal, sabe? hjhsjdggs Enfim... E o bebezinho é aquele teu priminho(é teu primo, né? Lembro que cê disse que era, mas..), né? Que pequeno mais fofo ♥ Montanha.. A Montanha, eu quero a montanha. Neve. Eu quero neve, também.


    http://www.vitoriando.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, sim meu irmão é uns 10cm mais alto que eu (ou mais), hahah!
      Obrigada por tudo! <3

      Excluir
  5. Ameio o novo lay. O vídeo ficou bem legal, queria ter feito um nas minhas férias mas nem lembrei disso.
    kisses

    cherry--rouge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Giu, amei o novo layout do blog! OMG! Amei o vlog :) Eu já fui pra Europa e pra Itália tb, fui pra Milão, Florença e Roma, e foi incrível. Tenho vários vídeos gravados aqui também e eu queria muito postar no meu blog, mas não tenho como editar, o meu movie maker não abre e eu nem sei porque, já tentei de tudo! :( tenho outros editores como o fireworks, mas não seu mexer, já pesquisei e nada :\ Acho super legal quem compartilha viagens :) Estou ansiosa para ver seus próximos vlogs! Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Teu blog é tão gostoso de se ver *-*
    Amei, sou loucamente apaixonada pela Itália!
    Um dia irei lá! <3

    http://amaisnovacasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11/2/14

    Muito legal sua viagem, os lugares são incríveis...
    beijinhos :**

    http://mundodegabiii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. O layout ficou muito mais bonito, que cabeçalho fofoo! *u* Fiquei morrendo de inveja da sua viagem, Itália é um lugar lindo né? Meus descendentes são italianos (eu acho) heheh Vou esperar os próximos vídeos do vlog. Beijos :3

    senhoritadeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah! Italia, linda Italia, um dia também vou ir lá kk *-*
    Roma, acho demais o Coliseu de Roma, meus filmes favoritos são em Roma, ahaha, adorei :D

    xoxo LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
  11. Gente que lugar lindo *u* tenho uma amiga que já foi p/ ai, eu morro de vontade, só me falta a grana mesmo hahahha

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  12. Awr que lindoo, amei a musica de fundo e o seu novo layout nem tem como falar de tão mais tão lindo que está, de mais perfeito meu Deus nem da pra falar lindo mesmo parabéns...Beijos!
    Estufa secreta

    ResponderExcluir
  13. ficou lindo ♥♥♥ apaixonado hahahaha
    itália é perfeita ♥

    beijos
    http://toonlineaki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindos os lugares *-* E a música super combinou! E a abelha no seu cabelo foi ótimo haha

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Férias na Itália?? Que invejaaaaa!! E que layout maravilhoso hein?!
    Bj!!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  16. :( Ai, que invejinha kkkkkk Espero que tenha aproveitado muito ^^ Amei esse layout, de verdade.
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o layout do blog! O vlog também está muuuito legal, que música é essa em espanhol/italiano/lingua da europa?
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que sonho, a Itália é muito linda mesmo...
    Amei o novo layout do blog.
    Beijao e Fique com Deus!

    procurandosorrisos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que lugar lindo, que sonho! Ah e to encantada com seu site é muito amor <3
    Segui, beijos
    http://heylolitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Cara, como assim??? Não consigo expressar minha surpresa e meu entusiasmo DDDDDD: AMEI O LAYOUT, MINHA GEMT! E a coisa do vlog também ♥♥♥ Achei que ia ser um vídeo de ti falando, mas esse tá tão gostosinho e amor <3 e essa trilha sonora, cara???????? PRECISO DO NOME DAS MÚSICAS, são tão boas de ouvir. E as paisagens... Ó, céus.
    Tudo. Tudo. TUDO!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo11/2/14

    Que layout LINDO esse seu, precisei falar.

    Morei um ano na Itália e ver esse seu vídeo me deu uma sensação gostosa de saudade de tudo isso, a Itália é definitivamente o país mais bonito que já conheci em toda a minha vida. Aproveite muito e faça vlogs sim, adoro vlogs, principalmente de um lugar que amo tanto e nessa temperatura maravilhosa que tá aí!
    <3

    Blog Amamos Maquiagem! | Fan Page! | Canal no youtube

    ResponderExcluir
  22. Ameibo novo layout, ficou lindo demais. E que lugar maravilhoso ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  23. Amei esse layout novo! Eu gostava do antigo, mas acho que esse combinou mais com o blog, não tenho certeza, mas acho que prefiro esse!
    Adorei o vídeo, ficou um amor, aquela música, fiquei vidrada kkkkkkk
    Meu sonho é ir em Roma *-*

    Beijos Giulia!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  24. Lindo layout , amei o vídeo .

    Beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Aqui tá lindo! Jurava que o lay era o mesmo, só tinha mudado o cabeçalho...
    Lá na Itália deve ter sido muito bom né? Parece lindo! (invejinha branca). Amei o vlog.

    Beijos.
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  26. Que lugar lindooo! O layout ta lindo também.
    http://espacoparafeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. O blog ta um coisa mais linda, e o vlog ficou hiper legal!
    blogsalsita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. O layout tá lindo, adoooorei!
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Lugar perfeito :o
    Já me inscrevi no canal ;)

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  30. Adoreeeeeeeeeeeeeei ! Ficou lindo ♥

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  31. Que blog lindo, Giulia <3
    Cara, meu sonho é ir pra Itália *-*
    Lá é perfeito, né?
    Beeijos,
    Cupcake de Morango

    ResponderExcluir
  32. O blog ta lindoo,amei o vlog,ferias encriveis,em!! <3
    beijos,
    http://f-orgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Seu blog ficou lindo o novo layout! Sobre a viagem e o vlog, amei! Ficou muito bacana. Um beijão!

    www.simplesmenteluly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. O blog ficou extremamente lindo, Giu! ♥ Concordo, este está bem mais perfeito que o anterior, bem a cara do BDF <3 Adorei o vlog! As férias devem ter sido incríveis, né? Se nas fotos o lugar já é lindo, imagine pessoalmente! :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  35. que lugares lindos, dve ter sido muito ruim né? haha aaah seu blog está lindo, aliás, sempre foi! Um beijão ;*

    Confira o blog, Papo de Garota.
    não esquece que tem SORTEIO lá no blog!

    ResponderExcluir
  36. Ahh que perfeito, olha como ela tá chiq arrasou ficou lindo!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. O layout está perfeito!!! *-*

    ResponderExcluir
  38. Gente, que diva! Adorei a ideia, e arrasou no vídeo

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  39. ahhhh,que lindooo!
    gostaria tanto de viajar assim como vc *-*
    nunca fui à europa,dizem que é belissimo♥

    Ah,temos novo post lá em meu blog^^ espero que venha dar uma olhadinha lá *-*
    estarei a espera!

    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    bjuuus♥

    ResponderExcluir
  40. Super chique você!
    Férias na Itália, nem queria! hahah
    VOCÊ deve ter aproveitado bastante *-*

    beijo

    ResponderExcluir
  41. Que sonho heim rsrs... Amei o novo layout!
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meus dois blogs:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza – maquiagem- moda
    Livro com Cappuccino
    Universo literário, resenhas de livros-textos-autores

    ResponderExcluir
  42. Layout ta lindo, e que chique suas ferias adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Anônimo13/2/14

    Gente, esse layout ta realmente maravilhoso. O outro já era bonito, mas esse tá muitooo: ♥♥ ahahahah E esse viagem pra Itália, que maravilhaaaa, que sonho uahauha

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Que lindo!O sonho do meu pai é conhecer a Itália,eu tenho vontade mas não está em primeiros planos.Quem dera eu ir fazer uma viagem internacional com minha família...

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Que lugar lindooo!!!
    Tem que aproveitar mesmo. :)

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Ainda vou visitar esse lugar maravilhosooooo!! rsrs
    Beijos

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Adorei o novo layout... ficou mesmo perfeito, flor. Parabéns!!!
    Lindo vídeo. Essa trilha sonora deixou-o com cara de filme. ;) beijinhos

    ResponderExcluir
  48. que lindo!
    tenho muita vontade de conhecer a italia, pelo visto pegou um friozinho lá, né?
    beijos, http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. que blog lindo e a Itália é maravilhosa, né? Sonho com o dia que vou poder conhecer esse país incrível *-*

    Beijos, Lolla

    vivalavidalolla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Meu Deus Giulia! O seu blog está muito mais perfeito do que antes, e olha que era quase impossível ficar mas lindo! Eu amei o Layout está muito divo *u*
    Eu fiquei apaixonada pelo vídeo, os lugares que você conheceu são incríveis! Espero que tenha mais vlogs *3*
    Beijos <33
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Parabéns pela nova cara do Blog, ficou lindo ♥
    Espirito Santo é quem intercede por nós! Amo ♥

    ResponderExcluir
  52. O layout tá LINDO! *-* (eu já falei, mas precisei falar de novo ehauehaueh)
    O vlog ficou maravilhoso também. E o lugar parece ser INCRÍVEL!

    Beijos <3
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...