Image Map

2 anos de BDF!




Dois anos atrás postei pela primeira vez aqui. O meu amor pelo blog foi como um amor à primeira vista. Já comecei um blog com nenhuma intenção, outros com intenção de divertir, mas nunca me apaixonei por eles como eu me apaixonei pelo Batom de Framboesa.
Criei depois de várias tentativas com outros blogs e me inspirei em um homem que hoje me faz muita falta. Um dos motivos de eu manter o blog é o meu avô, que sempre me inspirou a ler e escrever. A onde estiver, vovô, só queria te agradecer por me ajudar a descobrir uma das minhas maiores paixões!

Já pensei em desistir, largar tudo e nunca mais voltar. A decepção já bateu na porta várias vezes, mas decidi trancar a porta de uma vez por todas. Não vai ser a decepção que vai tirar o blog de mim. 
Mas o que me motiva a postar no blog são vocês, leitores, que estão SEMPRE presentes, estão sempre comigo! Se eu desapareço por alguns dias, sempre tem alguém para perguntar o que aconteceu, estão sempre elogiando, sempre me dizendo se não gostou de algo, sempre me mimando com muito amor e alegria! Estão sempre comemorando comigo e me apoiando o máximo possível! Vocês são incríveis!

Ao longo desses anos ganhei muito mais que parcerias, comentários e visualizações, ganhei vocês que são muito mais que leitores, são amigos de verdade. Pra quem eu posso contar meus segredos, compartilhar ideias, emoções e gostos. Vocês sempre estão de ouvidos abertos para mim e saibam que eu sempre vou estar aqui para vocês! 

Bom, também quero agradecer minha família por me motivar, minhas amigas por vibrarem comigo e tirar uma lasquinha do blog, hahaha, ("Giulia, tudo o que você ganhar das parcerias você tem que dividir, né?" ou "Giulia, da próxima vez que for escolher alguma coisa na UATT?, escolhe alguma coisa que sirva para nós, hehe") e com certeza, a Deus por me dar essa oportunidade e guiar meu caminho! E as parcerias Océane Femme e UATT? por confiarem e mim!

Obrigada a todos que estiveram comigo nessa caminhada e saibam que essa caminhada ainda tem uma looooonga estrada pela frente! E com certeza, várias outras surpresas! Obrigada, de verdade, por fazerem parte da minha vida! ♥ 

MANDE SUA HOMENAGEM PARA O BDF! 
Duda linda que fez <3
Eu queria que vocês participassem do aniversário do blog! Mas como? Então, vocês podem me mandar fotos (com plaquinha escrito algo para o blog), textos ou montagens (qualquer coisa que tenha a ver com o blog!) pelo facebook, twitter e ask. Mas por favor, mandem! Eu vou amar ver! <3 E eu vou publicar tudinho no blog e na fan page com nome e blog de vocês! Me mandem até dia 12, ok? Vou esperar! <3

Beijos, obrigada por tudo e fiquem com Deus!

75 comentários:

  1. Parabéns pelos dois anos de blog, adorei a frase "Não vai ser a decepção que vai tirar o blog de mim. " você está totalmente certa e que venham muitos e muitos anos para o Batom de Framboesa, que aliás é um dos meus blogs favoritos e dos mais lidos por mim em 2013 como coloquei em um post no Lua. Parabéns mais uma vez [a]

    www.luajaykoszphotos.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 2 anos de BDF :D Que você continue assim.

    Beijocas flor,
    Filrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu tô chorando! É muita emoção! Quando conheci o BDF, à 2 anos atrás, não imaginava que ele ficasse mais de 2 anos na blogosfera <3
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  4. Sabe de um lugar que você encontra tudo de bom pra te ajudar e tomar inspiração? E o melhor ainda é quando esse lugar é lindo... Estou falando do Batom de Framboesa! É um dos melhores blogs que eu já conheci ,e espero que cada vez mais melhore (se melhorar,aí já fica mais perfeito ainda heuheu), que continue com postagens tão boas e interativas, e que continue sempre lindo assim.
    Eu me lembro do primeiro dia que eu entrei aqui, e viciei até hoje (hahahah).
    Parabéns, você merece! E que nesse ano chegue mais seguidores,mais comentários,mais leitores (e mais postagens,porque todo mundo ama os posts daqui <3)
    Beijão ;*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns,você merece esse blog que tem,adoro você <33

    Beijokas,

    Meninas de Atitude

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/1/14

    Parabéns amore, muitos anos de blog pra você! :333
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahh linda, meus parabéns, e ainda bem que não desistiu daqui, amo seu blog, por mais que as vezes esqueça de comentar aqui, me sinto super acolhida aqui. Nunca desista daqui viu, se não vou chorar mais do que agora

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus! Como o tempo passa rapido! Que venham mais muitos anos de sucesso pra você linda! Tudo de bom!
    Beijo
    cindereladeallstar1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ahhh cara,que emoção! Dois anos de blog *--* Parabéns Giulia! Você merece tudo o que ganhou e conquistou e mais um pouco rsrsrs! Prometa que vai continuar com o blog até quando ficar velhinha gaga! hahahaha brincadeira! Obrigada! Aprendi muito com o BDF ♥ Ela já faz parte da minha vida!
    http://garotalezada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos seus dois anos de blog! O tempo passa rápido né? Não conheço seu blog há dois anos, mas o tempo que conheci gostei muito dele!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Anônimo6/1/14

    Cara, parabéns p a r a b é n s ! E como eu queria fazer essa homenagenzinha! Vou me esforçaaar muuuuito, pq dia 12 é o dia que eu vou viajar (e faz décadas que minha família n viaja), então vai ser uma correria pra preparar a viagem. Mas vou tentar fazer! Enfim, eu conheço o blog não faz muito tempo, mas o suficiente pra saber que vc vai meeeeesmo continuar por muitos anos, e fazendo sucesso! <3 Mas sabe o que é uma pena? O seu blog fazer aniversário só dia 04/01, pq o meu é dia 28 desse mês mesmo :c ENTÃÃÃÃÃO, PARABÉNS PRA NÓS! auaheuhauehauhaueh

    Beijos, @wonderlandwd :)
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Aê Giu 2 anos, parabéns que venha mais dois anos!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Own que lindo >.<
    Meus parabéns, se você chegou até onde esta hoje com toda certeza você merece.
    Acompanho o seu blog faz um tempo, e eu vejo como você se dedica a ele. Espero que esse seja apenas mais um ano de muitos outros que estão por vir. BEIJÃO, e sucesso pra você...
    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá! PARABÉNS <3 Que maravilha :') Dois anos de BDF <3 O seu blog é incrível, maravilhoso. Você escreve de um jeito ótimo, suas postagens são extremamente boas! Eu fico muito feliz em saber que nunca desistiu! Você merece tudo o que conquistou até agora ;D Espero que venham muitos e muitos mais anos :D A história do BDF é linda >.< Parabéns mesmo! Feliz Dois Anos de BDF :D

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  15. Ai que coisa mais linda Giu! É uma honra ser afiliada ao Batom de Framboesa, é inspirador, bem escrito, e lindo lindo lindo! Tenho certeza que esses 2 anos são só o começo de um sonho se realizando pra você, parabéns de todo o meu coração gata <3
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  16. Uau! Parabéns pelos 2 anos do Batom de Framboesa! Quando visitei seu blog pela primeira vez, me apaixonei de tão que é o blog e como você é legal hahah. Pode deixar que hoje mesmo eu faço uma plaquinha e envio pelo face.
    Beijos e sucesso! ♥

    mylife-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, adoro o eu blog e espero que ele continue por anos e anos!!

    aextraordinaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pra o blog, caramba como o tempo passa né? Desejo muito sucesso pra cá viu?

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelos 2 anos de blog! Que muitos venham pela frente e que o BDF continue sendo assim tão bom!
    Beijoos! <3
    www.reindicando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelos dois anos de blog, muuitas felicidades <3 Pode deixar, assim que der vou mandar sim minha homenagem a esse blog!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Owwwwnt que lindaaa <3 Você sabe que o BDF é, e sempre será um dos blogs que eu mais amo e visito todo diaaa né? Parabéns pela criatividade, amor pelos leitores e dedicação! #TotalVerdade
    Ao longo do Teimosa Sim, você me apoiou, divulgou e sempre esteve presente, obrigada mesmo!
    Fica esperta que vou mandar VÁAAAAAAAARIAAAAAAAAAAAAAS imagens pelos 2 anos de BDF! #MUAHAHAHAHA
    ~ BeijoNaBunda~ e pode contar sempre comigo ok? <3

    teimosasim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH , amo seu blog , e você sabe disso né ? parabéns sua linda que o blog cresça cada dia mais *-*

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  23. Parabens,que venham mais anos e anos.Completei 1 ano de blog dia 03 de janeiro =)
    Beijos,
    http://f-orgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Aaawn, Giu. Parabéns pelos 2 anos de blog, dá pra ver o quanto você se importa com o BDF e eu te aprecio muito por isso. De vez em quando, dá mesmo uma vontade de largar tudo, quando você não tem mais o que postar, não tem tantos comentários (você não tem falta de nenhum deles, né, hahaha) ou se decepciona por alguma coisa. Mas ainda bem que você ainda está na blogosfera, postando sempre o que eu adoro ler ou ver. Eu te conheço desde que comecei meu blog, que está quase chegando aos 2 anos e agradeço pela nossa amizade (mesmo que seja virtual), porque eu te adoro! Isso ainda não é a homenagem, hahahaha, mas eu vou preparar um texto e/ou uma plaquinha e mando pra você o mais rápido possível! Beijão, parabéns mesmo <3

    Geração de Fé

    ResponderExcluir
  25. Aaaaah parabéns pelos 2 anos de blog, ainda nem completei 1 ano, mas espero chegar ate onde você chegou com seu blog, te desejo tudo de bom e mais sucesso por aqui ♡ Já to fazendo minha plaquinha hehe
    Beijos!!
    http://feminalizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela trajetória! Desejo cada vez mais sucesso.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelo sucesso do seu blog. Adoro ele,super fofo.
    Daqui alguns meses sera o MA que estará fazendo 2 aninhos.rs
    Beijos http://modernaatrevida.blogspot.com/ ♥

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelos 2 anos de blog! Felicidades! Amo muito seu blog!
    Beijos
    http://saltoemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Parabééééns *-* Você conseguiu muito, e vai com certeza conseguir muito mais, da pra ver, porque tudo que se faz com amor e dedicação da certo (:

    Espero chegar também a 2 anos de blog, consegui ficar um mês em um (isso pra mim é muito pq sempre fico abandonando e criando outros, mas acho que agora vai dar certo haha) Vou tentar fazer um homenagem pra você, só que sou péssimas nisso, mas no minimo vou mandar um plaquinha haha!
    PS: não comento muito em posts, mas estou sempre aqui *-*

    Beijo e de novo parabéns *o*
    http://dezparaasseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. own parabéns pelos 2 anos, que venham muitos e muitos mais anos haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  31. Poxa vida, Giu! Meus parabéns ao blog e principalmente à você, que conseguiu fazer nos apaixonar por este cantinho tão especial! ♥ Não tenho muito o que falar, mas já mandei uma homenagem na ASK! <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  32. Vou mandar meu presentinho para você e seu blog <3 Parabéns \o/ Beijos..
    - http://excepti-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelos 2 anos! Fico feliz por ter acompanhado pelo menos uma parte desse tempo. Seu blog é muito lindo e inspira muitas pessoas. Acho que todos sempre pensam em desistir, mas o carinho dos leitores sempre faz desistir de desistir (oi?).

    Vai receber muitas homenagens, se prepare! haha' ;)
    E Viva o BDF! õ////////

    Beijos.
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  34. Parabéns, você merece! Acompanho o blog há uns dois meses e estou apaixonada pelo jeitinho que você escreve, pelo layout, enfim, por tudo! Tenho certeza que esses doias anos se transformarão em três, depois em quatro, e assim por diante! Achei linda a história do seu avô!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    parabéns você merece, esse blog é lindo é muito bom
    sempre estou aqui te visitando SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  36. Parabéns parabéns parabéns!! *-*
    2 anos, gente que orgulho que deve ser, mas parabéns flor, você merece todo o sucesso e conquistas que você conseguiu até agora pois seu blog é lindo e as postagens com um conteúdo e qualidade incríveis!
    Mais e mais anos de Batom de framboesa! haha
    E claro que vou participar disso, vai ser divertido, espere minha foto!
    Beijos honey :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Vou mandar sim! E com certeza tu merece tudo isso. Parabéns guria!!


    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Parabéns linda, seu blog é muito divo, espero que ele cressa cada vez mais e que tudo de certo para você, logo menos eu te mando a minha homenagem :3
    Super Bjoo♥
    >>http://luuhlks.blogspot.com.br/<<

    ResponderExcluir
  39. Parabéns linda, seu blog é muito divo e merece muito sucesso, que ele cressa cada dia mais e que tudo de certo para você, logo menos eu te mando a minha homenagem :3
    Super bjoo♥
    >>http://luuhlks.blogspot.com.br/<<

    ResponderExcluir
  40. Que o seu blog venha crescer mais e mais!!!

    Estou seguindo,se puder seguir de voltar,agradeço.
    http://andressaalobo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Seu blog é maravilhoso, flor... parabéns pelos 2 anos. E que venham mais. beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  42. Parabéns!!! Que você tenha ainda muitos e muitos anos de blog. Muito sucesso na carreira de blogueira :) E pode deixar que eu irei sim fazer sua homenagem :) Mais uma vez Happy Birthday BDF

    Beijos :*

    http://minhamoda-suamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Dois anos? Poxa, como passa rápido né? Espero que seu blog tenha a cada dia mais sucesso. Ah, e vou mandar sim a minha homenagem, já até pensei em como vai ser, agora vamos ver se vai dá certo, né.

    inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Parabens
    meu blog tbm fez dois anos dia 04 o//

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  45. Parabéééééns! Que seu blog continue tendo sucesso ainda maior com esse aniversário de dois anos!
    Mando minha plaquinha pra onde? HAHA

    beijo

    ResponderExcluir
  46. O blog Cinderela de All Star deseja todo sucesso do mundo ao blog, que vc continue assim, crescendo muito.
    http://cindereladeallstar1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Paraaaaaaaaaaabéns!! <3
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Nossa que demais!! Parabéns pelos 2 anos de blog, hoje é a primeira vez que entro aqui e já desejo que venham muitos e muitos anos, e com certeza já esta na minha lista de blogs que vou entrar sempre para ver as novidades! Sucesso! Beijão

    http://chersweett.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Parabéns pelo BDF e por você também. Porque quem acompanha sabe o quanto você se esforça para melhorar isso aqui cada vez mais. Você merece TUDO, TUDO que tá acontecendo/aconteceu/acontecerá e MUITO, MUITO mais.
    Sempre trazendo conteúdos ótimos para o blog, escrevendo as postagens com muito carinho e amor que se transmite em cada palavra.
    Desejo e torço MUITO para que venham MUITOS outros anos de BDF ainda melhores!!
    Você pode contar sempre com o meu apoio, sempre estarei aqui no BDF, lendo as postagens novas, comentando, vibrando com você...
    Ah, CLARO, ÓBVIO que irei mandar minha homenagem para o BDF, já até pensei aqui. Hahaha.
    Mais uma vez, PARABÉNS BDF, PARABÉNS GIU!! <3

    Beijos <3
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  50. Lindona, parabéns, você merece, amo o seu blog.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijoos ;)

    ResponderExcluir
  51. Anônimo7/1/14

    Parabéns pelos 2 anos de BDF!
    Que venha mais anos e anos.
    Cate-land.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  52. Anônimo7/1/14

    Parabéns pelo blog!!
    Que o blog tenha muito mais sucesso flor.
    Beijos♥
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. parabenssssss , vou mandar no face ok

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  54. Parabéns pelos dois anos de blog, espero que eu consiga ficar tanto tempo assim com o meu blog. Eu adoraria, mas acho que você sabe dos momentos difíceis que a gente sempre passa quando falta criatividade ne? Bem,desejo muito sucesso pro seu blog, ele é lindo!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Parabéns pelos dois anos de blog flor, meu blog ainda vai fazer um ano, mas eu sei como tem momentos difíceis quando falta criatividade e animo pra continuar blogando, espero conseguir continuar com meu blog por muito tempo como você. Muito sucesso pro blog!!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Aaawwnn.. Estou super feliz pelo blog. Parabéns pelos dois anos. Happy B. Conheço o BDF há muuuuito tempo, e eu sempre gostei muito desse blog, não é atoa que continuo um leitor assíduo aqui. <3 Parabéns mesmo. Que muitos e muitos anos possam vir ainda!

    ACESSO PERMITIDO: Antítese.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. 2 anos! Puxa! É realmente muito tempo. O meu blog completou um ano esses dias, é pra mim já é bastante coisa ter perseverado esse tempo todo... Porque normalmente a gente acaba desistindo por qualquer besteirinha, né? E a prova de que é pra valer é quando nosso blog completa tanto tempo... E realmente, o que me faz ficar aqui e o que te faz ficar aqui (pelo que entendi) são aqueles leitores que nunca nos abandonam! Parabéns, Giu, por 2 anos de um blog tão demais como o BDF *u* e que ele complete mais e mais anos hahaha.
    Beijoca

    Foreverbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Linda, parabéns pelos seus 2 anos de blog =)))
    Seu blog é lindo, e tenho ctzz que mais anos virão pra ele. Beijão! ♥
    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. awnn parabéns pelos dois anos ♥ sei como essa data é importante, logo logo mandarei minha homenagem ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. Não sou criativa, Giulia! Eu sei que no fundo vai acabar saindo algo desastroso, hsuahsuahs
    Mas meus parabéns, não sei se estou te acompanhando aos 2 anos, mas já faz um tempão que visito o BDF e amo! Conta comigo sempre =) *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  61. Que tudooooo!!! Parabéns pelos 2 anos *---*
    Eu não te acompanho desde o inicio, mas já estou com você tempo suficiente para ter a certeza que você merece todo sucesso =D
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal / Grupo no Facebook: Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  62. Parabéns!!! Amo muiito seu blog, me inspira demais! Virão muitos outros anos! :)
    Beijo!

    http://blogforevermay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  63. PARABÉNS POR ESSES DOIS ANOS. LHE DESEJO MUITO SUCESSO;
    ADORO SEU BLOG, CONTINUE SEMPRE ASSIM, DEMAIS :D

    FELIZ ANO NOVO; XOXO LIWAVESOFFFUN ;*

    ResponderExcluir
  64. Parabéns pelos dois anos, espero que venham muitos mais <3
    sucesso, ideias, criatividade e tudo de melhor kkk seu blog é lindo ♥
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. Gente, parabéns! O blog é realmente muito bom e fico feliz que ele tenha crescido tanto. :)

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
  66. parabens pelo sucesso! :) muito lindo o blog
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    Aguardamos sua visita -> tr3ndygirl.com
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  67. Parabénsssss! Que seu vô continue te inspirando!!
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. Já desejei parabéns para o blog ontem, mas não podia deixar de parabenizar aqui, em pessoa ehehe. Achei tão fofo da sua parte cita ser avó! E, principalmente, a gratidão que você tem à ele. É uma coisa linda de se ver! Bem, novamente, tudo de bom, Giu! Imagino você como uma Bruna Vieira ahuahua, com muitas viagens, passeios e muito sucesso com o blog (Quem sabe eu não seja a Paula Buzzo da sua vida? ahahahaha). <3 E ah, vou pensar em alguma homenagem para te enviar até domingo, tá? :-)

    Beijos ♡
    World Cutest | Fan-page | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
  69. Ah, parabéns Giulia. Essas datas são sempre tão especiais. Na próxima semana também faço dois anos de blogueira.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  70. Ahhhh parabéns pelos 2 anos de blog!! *-*
    Também estou perto dos dois anos e sei como isso deixa aquela sensação de realização! ♥

    Beijoos.
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  71. Que legal!
    Parabéns pelos dois anos e mais sucesso ainda. =)

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  72. PARABÉEEEEEEEEENS! Você merece tudo de bom, afinal você é uma blogueira ótima e seu blog é lindo! E que venham muitas anos. Muito sucesso, adoro aqui <3

    ResponderExcluir
  73. Anônimo10/1/14

    Parabéeeeeeeeens Giuuuu!! Tudo de bom pra ti e pra esse blog maravilhoso. Que venham muitos outros anos de blog e que tu continue sendo sempre essa blogueira linda, querida, atenciosa e dedicada! E é ótimo ter um blog mesmo, né? Desde o primeiro momento eu também amei!

    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  74. parabéens linda , que venha muuuito sucesso pra você
    pois você merece , você é muito dedicada ao seu blog <3
    amo seu cantinho , beeijos .
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...