Image Map

Resultado do sorteio CD "Up All Night" One Direction

Tumblr_mankelszza1qi77zko1_500_large

Oii meus cupcakes como vocês estão? 
Hoje, depois de 10 dias, vocês vão saber o resultado do sorteio do CD "Up All Night" da banda One Direction. Tivemos 21 participantes e nem todas cumpriram as regras do sorteio. 
Então, vamos conhecer a vencedora? 
Antes, peço que visitem a página do meu perfil, pois eu atualizei. Está super diferente e bem legal! Corre para ver! 

Como eu disse, as regras eram:
1. Seguir o blog publicamente;
2. Curtir a Fan Page; 
3. Seguir o twitter do blog; 
4. Colocar o banner do sorteio na barra lateral do seu blog; 
5. Tweetar a seguinte frase:

Eu quero ganhar um CD da banda One Direction "Up All Night" que o blog @batomdframboesa está sorteando! (@giuliapessoz)
 E preencher um formulário. E no dia 13/12/12 seria o resultado - que no caso é hoje. O resultado foi feito a partir do site "sorteador" (www). E o resultado foi:



A vencedora foi a Camila Noronha, do blog Vítima Fashion (www).
Quero agradecer à todas que participaram! 
A vencedora tem 3 dias para entrar em contato comigo, se não entrar em contato em 3 dias, outro sorteio será realizado!
É isso, gente! 
Beijos e até sábado!

31 comentários:

  1. Prabéns para a ganhadora,hehehe
    MINHA MAE ME ENSINOU

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a ganhadora e tomara que ela entre em contato né? Beijos, sabia que não ia ganhar até porque sou azarada demais, haha.. E também eu não segui uma das regras porque você disse que não era necessário, entãaao.. rs

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a vencedora, sortuda hehe!
    xoxo
    Curti aqui!
    OPS, ESNOBEI!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Camilla, tenho certeza que está feliz! :3

    Acesso Permitido~~ Blog~~.
    Elcimar Reis ~~*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a ganhadora.Eu sabia que eu não ia ganhar.
    Mundo das Meninas(clica no perfil)
    -Xoxo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Camila !

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a sortuda *-*
    Beijos
    cupcakesdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, QUE MÁ SORTE QUE EU TENHO, CARA. OLHA O MEU NOME EM CIMA DO DA VENCEDORA G.G Af, to chorando aqui T.T Mas, parabéns pra vencedora =/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pra vencedora õ/

    Um beijo, Anna.
    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pra vencedora, tomara que ela goste de 1D, mas acho que provavelmente né? rs
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pra ela \õ/ \õ/

    Beijos! \o/
    Caprichadasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eba, eu ganhei! ahahaha
    Pensei que J-A-M-A-I-S iria ganhar, sou muito azarada, mas, sempre tem a primeira vez, não é? Haha

    Já entrei em contato, Giulia, e te mandei uma reply no Twitter para avisar do e-mail!

    Beijo,
    http://vitima-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Azaaaaaaaaaaaar ! Avee :'(

    Olha meu nome no 13 ------'

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Camila ! Muuuito Sortuda !

    P.S.:Amei a blusa a cima ...

    Beeijos :*

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu e minhas dúvidas o.O não sei se participei ou não, mas... Parabéns pra ela! Espero que ela goste do 1D, porque fã aí realmente não devia faltar. auhauhauah

    Just Debee

    ResponderExcluir
  16. Parabenss para a ganhadora õ/
    http://www.paaradateen.com/

    ResponderExcluir
  17. Caah Dantas14/12/12

    Ai que legal !!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Aiin que legaal! Parabéns para a Ganhadora!
    Beijos..
    cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Super parabéns pra ganhadora! Aposto que ela vai amar o CD *---*
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns para a vencedora ! Bjjs
    www.cuteplace-ju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Parabéns para a vencedora, e que pena que teve gente que não fez tudo D: Curti esse site que sorteia aí, legal (: HAHA

    ResponderExcluir
  22. parabéns para ela. que ela faça bom proveito do prêmio, e com certeza fará. Fã é fã né? rs, bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi amiga ^^.. que legal heim.. parabéns a sortuda ^^

    Um excelente final de semana

    ⊱✿◕‿◕✿⊰ Endereço>> Dany's Place ░░░ Tutorial

    ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

    ResponderExcluir
  24. PARABEENS PRA ELA!!! Não participei porque não curto One Direction. :c

    Zombie World ~> Perfil

    ResponderExcluir
  25. Parabéns para a ganhadora,só não participei porque não gosto de One Direction.

    Beijos
    Amora Ruffles

    ResponderExcluir
  26. parabéns a ganhadora!!! eu to bem no topo da lista (Rafaela M.) por pouco hein... mas eu ja sabia q nao ia ganha pq nunca ganho nada haha mas parabens a ganhadora sorte dela!!!!

    :)

    www.fatosdemeninaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Parabéns à vencedora. Imagino que ela deva ter ficado super feliz!!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  28. Parabéns para a ganhadora..a camisa é muito bonita!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  29. Parabens a ganhadora e interessante esse site de sorteio !
    Beeijos...
    Geração de Fé

    ResponderExcluir
  30. Parabéens a ganhadora! Infelizmente não pude participar! :/

    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  31. Essa vencedora ée muuuito sortuda! Parabéens a ela *-*
    http://comentariosde1garotaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...