Image Map

O que fazer nas férias

Tumblr_m6mahmetpl1raokrmo1_500_large

Oii amores, como vão?
Hoje em vou dar dicas do que fazer nas férias! 
Antes, sabe a postagem anterior? Então, eu pedi para colocarem 'biscoito' nos comentários para ver quem realmente leu, foram 29 comentários, e olha o resultado:
Quem leu: 14 pessoas
Quem não leu: 15 pessoas
Pois é, fazer o quê? Só peço que não façam isso em outros blogs, isso é realmente chato!
Então, vamos as dicas?
Mas para saber se você leu, coloque junto com seu comentário: 'arroz' (Não me decepcionem)

Ok, como muitos sabem férias é só curtição! (avá) Fiquem ligado nas dicas e aproveite suas férias:


1. Dormir
3405877734_d3b40b245e_large
Criativo.

Sim, muitos aqui gostam. Melhor ainda quando está no frio, cobertorzinho e chocolate quente na cama, quem não gosta? Hehe, e é ótimo para descansar!


2. Filme
Tumblr_m33l6rpgwj1qmevz7o1_500_large
>.<

Que tal ir na casa de uma amiga, ou cinema, ou em casa mesmo e assistir um filme de comédia? Além de você passar tempo com suas amigas, você curte mais! 


3. Computador
Tumblr_lmbj3ias7k1qfateqo1_500_large_large_large
Starbucks <3

Com certeza ninguém deixa essa de lado, que tal atualizar suas redes sociais e conhecer gente nova? Crie um tumblr! (Olha a propaganda!!


4. Viagem
Tumblr_lt5wwvsedt1qd3y3zo1_500_large
Travel till the world ends

Quem puder, viaje com sua família. Curta seus primos, primas, tios, tias, avós, avôs, irmãos, irmãs, pai, mãe... Sei lá, viaje! É muito bom para relaxar e conhecer novos lugares! 


5. Amigas
Tumblr_m614fj1xrb1rzpn18o1_500_large_large
Forever Young

Festa do pijama? Dia de Madame? Caderno de Amigas? Não sabe o que é isso?
O dia de madame: Separe um tempo para fazer as unhas, os cabelos, cuidar da pele...
O caderno de amigas: Decore um caderno e dentro dele cole fotos, escreva momentos de mico, crises... É bem legal, eu tenho (vou mostrar a foto para vocês no próximo post!) 


É isso, gostaram da dica? 
Está faltando alguma coisa? 
Comentem e não esqueçam de 'arroz'.
Beijos...

25 comentários:

  1. Acho que dormir tá no topo da minha lista :3
    arroz manolaaa O////
    ventos-deoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/7/12

    Aí estão todas as coisas que vou fazer, morrer dormindo, assistir filmes até passar mal, curtir com os amigos, viajar... Só vou dar um tempo no computador, sacomé, preciso arejar a mente, hahah

    Ah, e arroz!

    Crying Lightning

    ResponderExcluir
  3. Ameei as dicas! A numero 1 eu fazer muito com certeza! kkk'
    E 3 também :)

    Beijoos ♥
    http://mikicandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas fofa! :)

    Ah, e ARROZ! *-*

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  5. Adogo tudo! Só não gosto de ir no cinema porque tem muita gente..
    Encantos de Uma Adolescente
    ah, arroz.. desculpe por não ter colocado BISCOITO no outro comentário, mas eu li a postagem.

    ResponderExcluir
  6. Vou tentar curtir minhas férias ao máximo durmindo, blogando e com minhas amigas (:
    http://magic--teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk Não comentei o biscoito no outro post porque eu esqueci kkk
    Mas eu li o post mesmo! Lembro até de no final achar o "biscoito" meio estranho, mas beleza.
    Gostei de alguns pontos, não achei tão criativo pois é meio na cara isso. Por favor, aceite isso como uma critica construtiva :)
    Beijos!

    Me gusta feijão com arroz u_ú

    ResponderExcluir
  8. Ameeis as dicas viu? s2
    Arroz s2 beijos s2
    Posso usar a ideia de falar uma palavra pra saber se as pessoas leram realmente? eu ameei(prometo que só faço isso em um post)

    Beijos.Gabi.

    opedecoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ótimas dicas ^^
    Adoreeei!!
    Beijos sz
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  10. Arroz com biscoito deve ser bom nas férias kaoskakoskoaksa
    Se eu tivesse férias seguiria essas dicas mas como não terei, é pouco arroz pra tanto problema viu rsrs XD

    http://aconteceudepoisdos14.blogspot.com.br/

    estou seguindo seu cantinho porque gostei e adorei essa sua idéia da palavra ^^!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, muito boas as dicas, nas minhas férias eu estou procurando ver muitos filmes rsrs. Amei aqui, seu blog é muito lindo, seguindo


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei as dicas. Nas férias eu vou viajar, mas só tenho 10 dias de férias D:
    'arroz' auehauehaue
    http://garotadoolharsincero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas, amo férias!!.. Eu quero domir,domir,domir,arroz,domir,domir!!.. Te peguei heim???.. kkkk. ADOREI o post mesmo! s2

    O Coração, Complicado.
    Acesso Permitido.
    Imitar quem merece ser imitado!..
    Projeto Discipulando

    ResponderExcluir
  14. OMG babei quando entrei no seu blog, L-I-N-D-O! Adorei as dicas *-*
    Beijos

    theteenagersplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Yoo amorê tem um selinho te esperando láh no CW ok!!Bjão..;D link da postagem:

    http://candyworld-blog.blogspot.com.br/2012/07/3-selinhooo.html

    ResponderExcluir
  16. Anônimo8/7/12

    Adorei as dicas e pode contar vou dormir muito. KK'
    http://gilsilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. arroz

    Amigas é bom demais né? Nos divertir com quem agente gosta ;)

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Anônimo8/7/12

    Eu tenho dormido demais kkkk, amigas sempre e comer besteira *--*
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  19. Eu usei este negócio pra saber quem leu a postagem,podia? se não puder eu removo a postagem tá linda? :3
    ventos-deoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adoorei as dicas, adoro ficar perturbando minhas colegas haha!

    Beeeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Todas as dicas muito boas :D
    Seguindo aqui princesa.

    http://wonderlandfashion-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei a ideia, arroz!

    ResponderExcluir
  23. Super! Acho que nas férias vou arroz só dormir, entrar no computador e curtir com as minhas BFF´S. Beijinhos ^^ http://catarinaplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. ARROZ ARROZ ARROZ ARROZ 'hahahaha'
    Adorei saber o que é "dia de madame" e "caderno de amigas", já vou fazer nessas férias, COM CERTEZA !
    Beijo, até !

    ResponderExcluir
  25. Arroz, hahahhaha!
    Adorei as dicas, pena que minhas amigas viajaram e eu fiquei aqui alone :(
    A unica coisa que rola fazer é a 1 e a 2 :((
    Beijinhos!
    Tu sabe como amo o blog e todo esse bla-bla-bla que não vou repetir aqui! hahahhaha
    Beijinhos! s2
    www.itslara.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...