Image Map

Já conhece?

Tumblr_m37hzxzbi21qi23vmo1_500_large_large
Found On: Little Of Everything

Oii meninas e meninos, como estão?
 Hoje eu vim mostrar para vocês uma blogueira que talvez vocês conheçam e talvez não.
Mas antes quero pedir a vocês muchachos para me ajudar com a meta de 400 seguidores [aaaaaa].
E o que vocês acham de eu fazer um game? Eu andei pensando muito nisso, acho que seria legal, o que vocês acham?
Então, hoje em dia existe muitas blogueiras/blogueiros famosos, tipo:
Bruna Vieira, Candy Reis, Lia, Giovanna, Adália, Betty... E muitos outros.
Hoje eu vim mostrar uma que eu 'conheci' ao pouco tempo, mas já me apaixonei pelo trabalho dela.
Estou falando da Melina. Blogueira linda que faz muito sucesso!


Melina é conhecida como Mel, Mel in Wonderland e Honey Pie, como diz no perfil dela.
A Mel ama tirar fotos, e ela mesmo que edita. Ela é dona do A series of serendipity. As fotos que ela tem no blog dela, é ela mesmo que tira! São PERFEITAS e direto vão parar no We It, e ela mesma diz que nunca fez um curso de fotografia.
 No blog dela tem muiitas dicas e D.I.Y perfeitos para serem feitos, vocês vão amar. Ela responde no twitter - experiência própria (nem me acho) - e é super simpática!
Agora vamos ver algumas fotos que ela tirou: 


                             


 
                             
Linda as imagens, né? Você pode achar muito mais no blog dela. 
Ela dá dica de cada decoração, que vou te contar... Passo a passo, você entende T-U-D-O e fica lindo!
Sem falar do DIY (Do It Yourself, em português: Faça você mesmo)  que ela faz, são muito lindos e MUITO FÁCIL de fazer, e vale muito a pena tentar! 
                                      Quer encontrar ela nas redes sociais? Veja abaixo:
                                                  Blog - Twitter - Facebook - Flickr
Mas acho que pedir solicitação de amizade nem adianta! O perfil dela já está cheio, para sorte minha, duas pessoas 'desistiram de ser amigos dela no facebook' e restou duas vagas, por isso, eu fui lá e TCHAM pedi solicitação de amizade, pedi solicitação até pro namorado dela, gente. Só para ver como sou desesperada. 
Haha, é isso gente! O que acharam da Mel? Comentem! 

26 comentários:

  1. *--* o blog dela é super cute

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oh my Gosh, não consigo acreditar que essas fotos foram ela quem tirou, é um talento incrível, aposto como ela deve ter um das super-câmeras não é mesmo! Parece incrível!... Vou visitar o blog dela agora mesmo!.. Já te ajudei com a sua meta, à muito tempooo! kkkkkk

    Maturidade.
    Acesso Permitido.
    A superioridade, o orgulho.. a Soberba!
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  3. Lindo, Lindo,Lindo, nem conheci tantos blogs lindos!!!


    Vuuuuuuup>>>>>>>>>>>>http://portal-girls-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fui correndo no blog dela! Adoreiii!
    Beijos,

    death-byfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/7/12

    Eu já conhecia o blog dela - tá até na lista de blogs que leio - e adoro o conteúdo tanto quanto a Melina, ela é uma fofa e suas fotos são simplesmente incríveis.

    Crying Lightning
    Fleumaticamente Falando

    ResponderExcluir
  6. deu vontade de comer o bolinho do post.rsrsrsr
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  7. mini-concurso lá no blog...
    participe!!!

    thebestfriendsbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AMEI as fotos ! Se é ela que tira as próprias fotos... a casa dela deve ser MARA hehe. Muito lindas mesmo :D

    http://geracao-de-fe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. As fotos dela são mesmo perfeitas, amei todas, e o blog dela é perfeito né?


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii eu amei. eu só queria que você colocasse o afiliados,O NEGOSSO DAS REDES SOCIAS e o continue lendo. de preferÊNCIA O DE CONTINUE LENDO E O DAS REDES SOCIAS(FACEBOOK E TUMBLR). OBG MESMO FLOR BJS!
    http://thingsforgirls-coisas-p-meninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E SE DER O NOME INÍCIO,POIS QUANDO CLICA NA IMAGEM EM CIMA NÃO PEGA

      Excluir
  11. Nossa,lindas de mais essas Fotos *---* Perfeitas

    www.morangohcomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei já estou no blog divo dela!

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ai gente que fofa!! não conhecia e adorei sua dica!!^^
    as fotos estão realmente bem feitas e super inspiradoras!
    to indo visitar o blog agora!!!
    beijuu

    ResponderExcluir
  14. que linda, tô indo no blog dela agooora !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    já tá participando do concurso lá no AD meu anjo ? http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/2012/07/concurso-com-o-conversando-com-lua.html

    ResponderExcluir
  15. Que fotos lindas, e adorei o blog dela tbm. <3

    http://achocute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. muito lindas as fotos,fui conferir o blog dela e é super fofo *---*
    estou te seguindo aqui,me segue de volta?

    http://yourswonderland.blogspot.com.br

    encontrei o seu blog num recomendação no blog da Coff Emília x)

    ResponderExcluir
  17. Eu amo as fotos da Melina, é muita perfeição *-*

    Beijos.
    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  18. gostei das blogueiras, é legal se inspirar nelas para também conseguir um reconhecimento.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo13/7/12

    oiii!
    tudo bem?
    sem brincadeira: o tema do seu blog é mt lindo!
    tb tenho um blog...
    olha só:
    oblogdapp.blogspot.com
    vou sempre visitar seu blog; amei!!!
    bjs =D

    ResponderExcluir
  20. Eu conhecia sim, as fotos delas são tipo, muito lindas.
    garotaretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Linda!
    Amei o post, e a Melina é uma fofa e tem tudo para ser uma blogueira mega famosa! O Blog dela é lindo e as fotos são perfeitíssimas! *--*
    Ahn, eu achei a ideia de um game super legal! Tenta fazer \õ/
    Tenha um lindo fim de semana.
    Obrigada pelo lindo carinho em meu blog.
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  22. BB, as fotos dela são lindas ^^
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus, as fotos dela são perfeitas! Adorei o blog dela.
    http://magic--teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossa as fotos dela são lindas e super criativas amei *-*

    http://lacodecabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...