Image Map

Como fazer uma postagem

Tumblr_m5mis2f1o51qfik8to1_500_large
What A Beautiful Place
Oii framboesas lindas do meu heart! Como vão? Ah, quero agradecer a todos que elogiaram o layout novo. Amo vocês. E peço desculpas pela última postagem, é que foi rápida e inesperada. Nunca mais farei uma postagem pequena daquelas. Desculpem. 
Hoje eu trouxe umas dicas bem legais, serve para qualquer blogueiro! Hehe, vamos conferir?
Já vi em vários blogs umas postagens com ótimo conteúdo mas o jeito que foi feita não foi legal. Então, hoje vim ajudar vocês com isso... Ok?

1. Escolha a imagem
 Acho que a imagem no post deixa mais bonito. Mas não coloque imagem muito pequena, nem muito grande! Coloque menor que a largura da área de postagem. Dica: We Heart It

2. Assunto
Já disse em uma postagem aqui que muitas pessoas começam a postagem com um assunto e termina com outro. A dica é se focar em um só assunto.

3. Abreviações
NUNCA faça uma postagem com abreviações. NUNCA, é chato e difícil de entender. 

4. Erros Ortográficos
Já vi vários posts com erros ortográficos que dava vontade de chorar, sério. Antes de escrever a palavra que você tem dúvida, PROCURE-A para que não fique errado. 

5. Adicionais
Quando você fizer uma postagem não coloque muitos mini gifs, cores coloridas... além de ser 'feio', algumas pessoas não gostam.

É isso gente, espero que tenham gostado das dicas! 
Beijos...

20 comentários:

  1. O lay ficou lindinho mesmo *0*
    E sobre o post, concordo com tudo, principalmente com os erros. Uma coisa que eu devo errar bastante são os "porques" e a crase, mas acho que isso não chega nem aos pés de erros que já esses dias, como, "concerteza". É de morrer né :s
    Beijos;**
    teoriasfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Grraaaandes dicas. Adorei!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  3. erros que já *vi esses dias *corrigindo* huhuhu

    ResponderExcluir
  4. Já disse e repito, seu lay tá perfeito!!... s2.. Gostei de todas as dicas, já uso algumas, mas tenho que pensar em uma!!!


    Os textos.
    Acesso Permitido.
    Caminho para opressão.
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  5. ótimas dicas,você está certíssima :D
    www.cereja-com-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O que o que mais me irrita é as abreviações e os erros ortográficos, dá vontade de MATAR!
    encantosdeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23/6/12

    Adorei as dicas,eu não gosto de ler postagens com erros ortográficos :)
    by: http://gilsilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Boas dicas. Sempre que eu vou escrever uma palavra e eu tenho dúvida em como se escreve eu sempre procuro pra saber como se escreve!
    http://magic--teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Valeu pelas dicas ;] E ficou mesmo lindo seu layout *-* beijoo !!!

    ResponderExcluir
  10. ameei o tuto flor!
    bom ,também amei o seu cantinho ,um beeijo....

    day-princess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nem preciso falar que amo o blog né? Haha, passando pra avisar que eu indiquei você lá no meu blog ;) Diário de uma belieber

    ResponderExcluir
  12. Muito legais as dicas, não podemos esquecer das cores neon que dão dor de cabeça né?

    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Boas as dicas
    http://you-for-things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ótimas dicas *-*
    Erros dá vontade de chorar! -qn

    Beijos,
    Garota Feliz

    ResponderExcluir
  15. Anônimo24/6/12

    Está rolando um super sorteio de lançamento do blog Sempre Charmosas.

    Aguardamos sua paricipação.

    Boa Sorte.

    Sempre Charmosas
    www.semprecharmosas.com.br
    www.facebook.com/semprecharmosas

    ResponderExcluir
  16. Bela dica, assim os post fica bem mais organizados.

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas! Irei seguir! E o layout ficou lindo! Antes já era e agora ficou mais ainda! :D
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/
    Seguimos de volta!

    ResponderExcluir
  18. Ameio blog ótimos posts!! Estou seguindo!!

    www.notsosweetblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei seu blog, tô seguindo!
    always-believe-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. adorei as dicas linda
    http://bmocassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...